Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2019] Football Manager 2019 - Parceria CMPT/CDKeys

Publicações recomendadas

Comprei pela CDKeys.

This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018.

ermn, quando é que é suposto receber a key mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Nao consigo aceder ao site da CDKEYS

HTT6JZM.png

Está a aparecer-te isto?
Hoje de manhã acedi e já tinha a Key mas não registei. Agora aparece-me esta mensagem. Deve ser por estar muita gente a aceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, Agora:

HTT6JZM.png

Está a aparecer-te isto?
Hoje de manhã acedi e já tinha a Key mas não registei. Agora aparece-me esta mensagem. Deve ser por estar muita gente a aceder.

Sim, exatamente. É mal geral 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O que lixa é que já tinha visto a key de manhã mas não achei relevante registar :33_unamused::7_sweat_smile:

Citação de Vision, há 15 minutos:

Sim, exatamente. É mal geral 😞

Já dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tommy, há 7 minutos:

O que lixa é que já tinha visto a key de manhã mas não achei relevante registar :33_unamused::7_sweat_smile:

Já dá!

Já sim senhora, tentei agora, mas aparece-me isto, devo ter comprado na altura em que nao tinha acesso à beta.

Citação de Almeno, há 46 minutos:

This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Já sim senhora, tentei agora, mas aparece-me isto, devo ter comprado na altura em que nao tinha acesso à beta.

Quando encomendaste? Eu encomendei dia 15, hoje de manha já estava disponível. Provavelmente agora é uma questão de minutos/horas.

Já está a instalar aqui 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 3 minutos:

Quando encomendaste? Eu encomendei dia 15, hoje de manha já estava disponível. Provavelmente agora é uma questão de minutos/horas.

Já está a instalar aqui 🙂 

Dia 02/10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Dia 02/10

Pensei que pudessem estar a dar prioridade a quem encomendou primeiro mas parece que não. Oxalá fique disponível depressa para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 5 minutos:

Pensei que pudessem estar a dar prioridade a quem encomendou primeiro mas parece que não. Oxalá fique disponível depressa para ti.

Acho que nao devo ter acesso à Beta. Tranquilo tambem, não é urgente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 19 minutos:

@Vision manda mail a explicar a situação, de certeza que te desbloqueiam isso. 

Vou tratar disso! Pode ser que tenha sorte :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm comprei pela parceria do forum e já estou a jogar, não tive problemas nenhuns 👍

Compartilhar este post

Link para o post

comprei pela cdkeys.com, fiz o pagamento através de paypal, a seguir a ter pago o site crashou. esperei um bocado, o site voltou a ficar bom passados 30 mins, mandaram-me o mail e agora o link que me dão para download apenas me redirecciona para uma página que diz que a transacção do paypal falhou (quando recebi o recibo e tiraram-me o dinheiro e tudo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

Vou tratar disso! Pode ser que tenha sorte :2_grimacing:

Explica que o link da parceria mudou mas tu compraste antes disso 🙂 Mete o Silveiras ao barulho se for preciso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Explica que o link da parceria mudou mas tu compraste antes disso 🙂 Mete o Silveiras ao barulho se for preciso 😂

Já enviei, caso não de também espero mais uns dias é tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricky, há 17 horas:

comprei pela cdkeys.com, fiz o pagamento através de paypal, a seguir a ter pago o site crashou. esperei um bocado, o site voltou a ficar bom passados 30 mins, mandaram-me o mail e agora o link que me dão para download apenas me redirecciona para uma página que diz que a transacção do paypal falhou (quando recebi o recibo e tiraram-me o dinheiro e tudo).

entretanto chegou um link que dá, mas acontece o mesmo que ao Vision. "This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018."

Compartilhar este post

Link para o post

fds comprei o jogo pelo link do site a pensar q tinha acesso a beta e nada... ja mandei mail para la e nao vou ter acesso a beta pq este link q voces tem aqi no site nao da...

tava cheio de vicio para jogar e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de soumnt, há 4 minutos:

fds comprei o jogo pelo link do site a pensar q tinha acesso a beta e nada... ja mandei mail para la e nao vou ter acesso a beta pq este link q voces tem aqi no site nao da...

tava cheio de vicio para jogar e nada...

pelos vistos aconteceu-me o mesmo lol. o link que estava ontem aqui era para uma versão que não tinha BETA. já estou a armar a p*ta com eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ricky, há 1 hora:

pelos vistos aconteceu-me o mesmo lol. o link que estava ontem aqui era para uma versão que não tinha BETA. já estou a armar a p*ta com eles

Por favor indica que adquiriste o jogo pensando que terias acesso à BETA. O jogo estava ao mesmo preço, sem BETA e com BETA. Inicialmente a ficha de produto da CDKeys não permitia acesso à BETA, mas depois disponibilizaram uma versão que dá acesso.

Fala com eles que eles para que te cancelem a outra compra e permitam comprar o outro artigo, que dá acesso à BETA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 minutos:

Por favor indica que adquiriste o jogo pensando que terias acesso à BETA. O jogo estava ao mesmo preço, sem BETA e com BETA. Inicialmente a ficha de produto da CDKeys não permitia acesso à BETA, mas depois disponibilizaram uma versão que dá acesso.

Fala com eles que eles para que te cancelem a outra compra e permitam comprar o outro artigo, que dá acesso à BETA.

certo! já o fiz mais ou menos no mail que enviei há bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...