Alexis Ren Publicado 18 Outubro 2018 (editado) Será mesmo que é hoje? Editado 18 Outubro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2018 Comprei pela CDKeys. This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018. ermn, quando é que é suposto receber a key mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Nao consigo aceder ao site da CDKEYS Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Vision, Agora: Nao consigo aceder ao site da CDKEYS Está a aparecer-te isto? Hoje de manhã acedi e já tinha a Key mas não registei. Agora aparece-me esta mensagem. Deve ser por estar muita gente a aceder. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Tommy, Agora: Está a aparecer-te isto? Hoje de manhã acedi e já tinha a Key mas não registei. Agora aparece-me esta mensagem. Deve ser por estar muita gente a aceder. Sim, exatamente. É mal geral 😞 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 18 Outubro 2018 O que lixa é que já tinha visto a key de manhã mas não achei relevante registar Citação de Vision, há 15 minutos: Sim, exatamente. É mal geral 😞 Já dá! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Tommy, há 7 minutos: O que lixa é que já tinha visto a key de manhã mas não achei relevante registar Já dá! Já sim senhora, tentei agora, mas aparece-me isto, devo ter comprado na altura em que nao tinha acesso à beta. Citação de Almeno, há 46 minutos: This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Vision, há 1 minuto: Já sim senhora, tentei agora, mas aparece-me isto, devo ter comprado na altura em que nao tinha acesso à beta. Quando encomendaste? Eu encomendei dia 15, hoje de manha já estava disponível. Provavelmente agora é uma questão de minutos/horas. Já está a instalar aqui 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Tommy, há 3 minutos: Quando encomendaste? Eu encomendei dia 15, hoje de manha já estava disponível. Provavelmente agora é uma questão de minutos/horas. Já está a instalar aqui 🙂 Dia 02/10 Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Vision, há 2 minutos: Dia 02/10 Pensei que pudessem estar a dar prioridade a quem encomendou primeiro mas parece que não. Oxalá fique disponível depressa para ti. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Tommy, há 5 minutos: Pensei que pudessem estar a dar prioridade a quem encomendou primeiro mas parece que não. Oxalá fique disponível depressa para ti. Acho que nao devo ter acesso à Beta. Tranquilo tambem, não é urgente Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2018 @Vision manda mail a explicar a situação, de certeza que te desbloqueiam isso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 19 minutos: @Vision manda mail a explicar a situação, de certeza que te desbloqueiam isso. Vou tratar disso! Pode ser que tenha sorte Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Outubro 2018 Tbm comprei pela parceria do forum e já estou a jogar, não tive problemas nenhuns 👍 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Outubro 2018 comprei pela cdkeys.com, fiz o pagamento através de paypal, a seguir a ter pago o site crashou. esperei um bocado, o site voltou a ficar bom passados 30 mins, mandaram-me o mail e agora o link que me dão para download apenas me redirecciona para uma página que diz que a transacção do paypal falhou (quando recebi o recibo e tiraram-me o dinheiro e tudo). Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Vision, há 23 minutos: Vou tratar disso! Pode ser que tenha sorte Explica que o link da parceria mudou mas tu compraste antes disso 🙂 Mete o Silveiras ao barulho se for preciso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Outubro 2018 Quantas pessoas podem entrar na mesma conta steam? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 18 Outubro 2018 Citação de Quintero, há 2 minutos: Quantas pessoas podem entrar na mesma conta steam? O TOS da Steam não permite a partilha de contas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 4 horas: Explica que o link da parceria mudou mas tu compraste antes disso 🙂 Mete o Silveiras ao barulho se for preciso 😂 Já enviei, caso não de também espero mais uns dias é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2018 Citação de ricky, há 17 horas: comprei pela cdkeys.com, fiz o pagamento através de paypal, a seguir a ter pago o site crashou. esperei um bocado, o site voltou a ficar bom passados 30 mins, mandaram-me o mail e agora o link que me dão para download apenas me redirecciona para uma página que diz que a transacção do paypal falhou (quando recebi o recibo e tiraram-me o dinheiro e tudo). entretanto chegou um link que dá, mas acontece o mesmo que ao Vision. "This product is a Pre-Order, it will be available here on or slightly before the release date of 2nd November 2018." Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 19 Outubro 2018 fds comprei o jogo pelo link do site a pensar q tinha acesso a beta e nada... ja mandei mail para la e nao vou ter acesso a beta pq este link q voces tem aqi no site nao da... tava cheio de vicio para jogar e nada... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2018 Citação de soumnt, há 4 minutos: fds comprei o jogo pelo link do site a pensar q tinha acesso a beta e nada... ja mandei mail para la e nao vou ter acesso a beta pq este link q voces tem aqi no site nao da... tava cheio de vicio para jogar e nada... pelos vistos aconteceu-me o mesmo lol. o link que estava ontem aqui era para uma versão que não tinha BETA. já estou a armar a p*ta com eles Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 19 Outubro 2018 Citação de ricky, há 1 hora: pelos vistos aconteceu-me o mesmo lol. o link que estava ontem aqui era para uma versão que não tinha BETA. já estou a armar a p*ta com eles Por favor indica que adquiriste o jogo pensando que terias acesso à BETA. O jogo estava ao mesmo preço, sem BETA e com BETA. Inicialmente a ficha de produto da CDKeys não permitia acesso à BETA, mas depois disponibilizaram uma versão que dá acesso. Fala com eles que eles para que te cancelem a outra compra e permitam comprar o outro artigo, que dá acesso à BETA. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Luís Silvares, há 6 minutos: Por favor indica que adquiriste o jogo pensando que terias acesso à BETA. O jogo estava ao mesmo preço, sem BETA e com BETA. Inicialmente a ficha de produto da CDKeys não permitia acesso à BETA, mas depois disponibilizaram uma versão que dá acesso. Fala com eles que eles para que te cancelem a outra compra e permitam comprar o outro artigo, que dá acesso à BETA. certo! já o fiz mais ou menos no mail que enviei há bocado. Compartilhar este post Link para o post