Hammerfall Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 22 horas: Os gajos da Pesquisa Portuguesa devem ser sportinguistas Se fossem sportinguistas, então estariam bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Outubro 2018 Podem pôr o perfil do Jota do benfica sff? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Outubro 2018 (editado) Citação de AstraBox, Em 18/10/2018 at 20:47: Esse site não é um forum 🙂 é o site da equipa de pesquisa Portuguesa. Não temos nenhuma relação com o forum com nome parecido, terminado em .org. Esse site em cima, é dos membros que fazem a base de dados Portuguesa do Football Manager e eu sou o coordenador da pesquisa 🙂 PS: Tivemos de ficar com esse nome, porque foi o que a Sports Interactive disse para usarmos em Portugal. Nós queríamos outro nome. PS2: Obrigado por apagarem, só estava a mostrar os screenshots. que geralmente todas as pessoas pedem, mas pronto. Tudo bem, siga. Não percebi isto, sinceramente. Qual é o problema de dizeres (publicidade não autorizada)? Que mania de quererem por uma rivalidade que não existe. Não somos todos SIAS? Não andamos todos a lutar pelo mesmo objetivo que é dar aos utilizadores do Football Manager o melhor para o jogo? Seja o CMPT, Seja o (publicidade não autorizada).net, nós no TAL (publicidade não autorizada).org não temos nenhum objetivo em roubar seja o que for aos outros fóruns. LOL - Só agora vi isto do publicidade não autorizada, muito bom. EDIT - Já percebi o porquê de não podermos postar cá nada do FMPT. Respeito isso. Editado 22 Outubro 2018 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 23 Outubro 2018 Vai ser até à última. Destaque para o fosso entre os três primeiros e os restantes e para a luta no extremo oposto da tabela. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Takezo, Em 20/10/2018 at 17:24: E antes que venha alguém outra vez com a parvoíce do há jogadores que rendem mais com atributos menores Apesar de teres razão isto não deixa de ser verdade lol Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de DS7, há 3 minutos: Apesar de teres razão isto não deixa de ser verdade lol Sim, não deixa de ser verdade, mas da outra vez insurgi-me contra haver jogadores com mais finalização que outros jogadores, e mesmo provando o meu ponto com stats e contas, houve quem veio referir isso de haver quem tenha menos atributos e marque mais. Não faz sentido isso ser desculpa, porque o jogo devia de retratar a vida real, os scouts deviam ser o mais fiel possível à realidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2019 Citação de Dass32, Em 18/10/2018 at 19:02: Este GEDSON vai ser um animal. De resto no Benfica só se aproveita o Ruben Dias, Grimaldo e Zivkovic que estão iguais ao FM18. Sabem se houve algum update de janeiro que melhorasse a finalização do Félix por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2019 DS7, tu próprio se quiseres podes alterar isso pelo editor do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2019 My 2 cents: Nunca treinei o João Félix mas pelos atributos que vejo aí vai dar grande finalizador, mesmo que fique com 14 ou 15 a finalização. Ele já tem um 15 a compostura, 13 a sem bola e 15 a primeiro toque, imagino que em 2 anos isto suba tudo para 16/17. Não vejo grande necessidade de mexer nos atributos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2020 A minha defesa está toda de quarentena. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2020 Isso é traulitada neles até ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Abril 2020 Citação de JonasThern, Em 06/04/2020 at 07:43: Isso é traulitada neles até ao pescoço. É sempre na raça 😎 Agora isto: Jogo da Taça, entro a ganhar, tudo tranquilo. O Diogo Costa empata para o BCB antes do intervalo, e no início da segunda parte fazem a reviravolta. Entretanto o meu lateral esquerdo é expulso e nos 6 minutos seguintes fazem o 1-3 e o 1-4. À partida o jogo já estaria perdido, mas não. Aos 70 faço o 2-4, aos 84 o 3-4 e de penálti fazemos o 4-4 aos 88'. No fim dos 90 minutos berrei em tom agressivo para a equipa a dizer que não estava satisfeito, a maioria dos jogadores ficaram confusos 😂 Mas a verdade é que o Pedro Matos ainda fez o 5-4 aos 97' e o 6-4 aos 102'. Depois, quase não houve jogo, estava tudo roto. Grande jogo, é pena que tenha sido uma eliminatóriazeca da taça e não uma final. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Citação de Mica, Em 10/04/2020 at 19:56: É sempre na raça 😎 Agora isto: Jogo da Taça, entro a ganhar, tudo tranquilo. O Diogo Costa empata para o BCB antes do intervalo, e no início da segunda parte fazem a reviravolta. Entretanto o meu lateral esquerdo é expulso e nos 6 minutos seguintes fazem o 1-3 e o 1-4. À partida o jogo já estaria perdido, mas não. Aos 70 faço o 2-4, aos 84 o 3-4 e de penálti fazemos o 4-4 aos 88'. No fim dos 90 minutos berrei em tom agressivo para a equipa a dizer que não estava satisfeito, a maioria dos jogadores ficaram confusos 😂 Mas a verdade é que o Pedro Matos ainda fez o 5-4 aos 97' e o 6-4 aos 102'. Depois, quase não houve jogo, estava tudo roto. Grande jogo, é pena que tenha sido uma eliminatóriazeca da taça e não uma final. Esse é daqueles jogos que um gajo fica todo marado até ao fim, brutal 😛 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 17 horas: Esse é daqueles jogos que um gajo fica todo marado até ao fim, brutal 😛 Mesmo, passados estes anos todos ainda consigo assistir a um prolongamento de pé 😁 ...e a dar instruções nas alturas! Editado 12 Abril 2020 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mica, há 15 minutos: Mesmo, passados estes anos todos ainda consigo assistir a um prolongamento de pé 😁 ...e a dar instruções nas alturas! Quando é que vens para o FM 2020? Por acaso estou a curtir com a última actualização, grande vicio. Estás em que época aí? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de Fajo, há 3 horas: Quando é que vens para o FM 2020? Por acaso estou a curtir com a última actualização, grande vicio. Estás em que época aí? Estou na terceira. Aquele print acima (com os suspensos todos) foi de um save que não dei continuidade, comecei um novo desempregado e em dezembro fui para o Sacavenense. Estávamos em penúltimo a 7 pontos da zona de manutenção e acabamos em 8º. Na temporada seguinte terminei em 2º atrás do SLB B, perdi nos quartos do playoff contra o mesmo Benfica B. Agora estou em primeiro, para já, estou a curtir muito porque o Sacavenense tem umas camadas jovens muito jeitosas. E pelo meio aprendi que Sacavém nem uma freguesia é, tivessem-me perguntado há um mês e era capaz de jurar que até concelho era 🤯 FM20? Joguei durante o período experimental que deram há umas semanas, fiz uma época no Porto, ganhei campeonato e Liga Europa e na Champions levei 8-0 do Liverpool na fase de grupos lol. Sinceramente não acho um grande upgrade ao FM19, embora a mecânica do 3D esteja bastante melhor. Mas não vou largar agora 15 ou 20 balas por isso. Vou usufruindo deste para já e depois compro o 21. Editado 12 Abril 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mica, há 7 minutos: Estou na terceira. Aquele print acima foi de um save que não dei continuidade, comecei um novo desempregado e em dezembro fui para o Sacavenense. Estávamos em penúltimo a 7 pontos da zona de manutenção e acabamos em 8º. Na temporada seguinte terminei em 2º atrás do SLB B, perdi nos quartos do playoff contra o mesmo Benfica B. Agora estou em primeiro, para já, estou a curtir muito porque o Sacavenense tem umas camadas jovens muito jeitosas. E pelo meio aprendi que Sacavém nem uma freguesia é, tivessem-me perguntado há um mês e era capaz de jurar que até concelho era 🤯 FM20? Joguei durante o período experimental que deram há umas semanas, fiz uma época no Porto, ganhei campeonato e Liga Europa e na Champions levei 8-0 do Liverpool na fase de grupos lol. Sinceramente não acho um grande upgrade ao FM19, embora a mecânica do 3D esteja bastante melhor. Mas não vou largar agora 15 ou 20 balas por isso. Vou usufruindo deste para já e depois compro o 21. Sacavenense costuma aproveitar jogadores da formação de Benfica/Sporting com alguma qualidade, portanto é normal teres alguns jogadores porreiros para essa realidade. Sim não é um upgrade significativo, notei mais do 18 para o 19. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Sacavenense costuma aproveitar jogadores da formação de Benfica/Sporting com alguma qualidade, portanto é normal teres alguns jogadores porreiros para essa realidade. Sim não é um upgrade significativo, notei mais do 18 para o 19. Também. Não me peças para explicar o porquê, mas achei o FM2018 uma iteração preguiçosa. Determinados pormenores denotaram falta de rigor em termos de QA, nomeadamente a música sempre a abrir com o jogo, com o nome todo despixelizado no ecrã de abertura (e mesmo a ideia de colocar uma música apenas foi aberrante, ias ao menu e saias e voltava a dar de novo). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Também. Não me peças para explicar o porquê, mas achei o FM2018 uma iteração preguiçosa. Determinados pormenores denotaram falta de rigor em termos de QA, nomeadamente a música sempre a abrir com o jogo, com o nome todo despixelizado no ecrã de abertura (e mesmo a ideia de colocar uma música apenas foi aberrante, ias ao menu e saias e voltava a dar de novo). Epa és um gajo que liga mesmo aos pormenores, mesmo de informática eheh. Mas sim, achei um salto significativo do 18 para o 19 mesmo no motor de jogo e toda a dinâmica do interface, outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, Em 12/04/2020 at 23:46: Epa és um gajo que liga mesmo aos pormenores, mesmo de informática eheh. Mas sim, achei um salto significativo do 18 para o 19 mesmo no motor de jogo e toda a dinâmica do interface, outro nível. Acho que diz muito da paixão que colocaram num determinado trabalho. Por exemplo, o CM4, podes dizer que foi um bom jogo? O jogo saiu com erros gritantes a nível de mecânica e traduções, eu se deixasse passar uma coisa dessas em QA era logo demitido. Depois tens o CM03/04, nada a ver. Mais clean, mais polido, mais otimizado. Tiveram mais um ano para o fazer? Tudo bem, que expandissem a série CM3 até 2002/03 e não acontecia aquilo. Nos FMs tiveste várias boas iterações, o 2012 por exemplo que é amplamente elogiado foi um dos FMs mais estáveis e clean que saíram até hoje. Não falo da mecânica do 3D, essa vai melhorando com o tempo e do que vi no FM20 já atingiu um novo máximo de qualidade. O FM2019 é, a meu ver, uma boa iteração. btw, apanhei o Porto na Taça, levei 4-1 no Dragão. Nem tudo foi mau, ganhei quase 100K em receita de bilheteira! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2020 Citação de Mica, há 9 horas: Acho que diz muito da paixão que colocaram num determinado trabalho. Por exemplo, o CM4, podes dizer que foi um bom jogo? O jogo saiu com erros gritantes a nível de mecânica e traduções, eu se deixasse passar uma coisa dessas em QA era logo demitido. Depois tens o CM03/04, nada a ver. Mais clean, mais polido, mais otimizado. Tiveram mais um ano para o fazer? Tudo bem, que expandissem a série CM3 até 2002/03 e não acontecia aquilo. Nos FMs tiveste várias boas iterações, o 2012 por exemplo que é amplamente elogiado foi um dos FMs mais estáveis e clean que saíram até hoje. Não falo da mecânica do 3D, essa vai melhorando com o tempo e do que vi no FM20 já atingiu um novo máximo de qualidade. O FM2019 é, a meu ver, uma boa iteração. btw, apanhei o Porto na Taça, levei 4-1 no Dragão. Nem tudo foi mau, ganhei quase 100K em receita de bilheteira! Resultado normal rente ao Porto, mas o que interessa é a bilheteira! Sobre a tua análise, concordo. E por vezes parece que é ano sim ano não, mas salientaste um FM que deu um belo salto que foi o 2012. Os jogos são cada vez mais exigentes, mas também a tecnologia é outra portanto é necessário estar noutro patamar. A questão dos futuros FMs vai ser engraçado, porque vão apostar cada vez mais no 3D e provavelmente nos campeonatos que ainda não estão licenciados. Há muito por fazer, mas os pormenores são tantos hoje em dia que dá gosto ver o crescimento deste simulador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2020 (editado) Eu acho que a SI deveria mudar a estratégia e passar a suportar cada FM durante 3 anos. Pagas o PVP pelo jogo e nas duas épocas seguintes pagas tipo 20€ para ter a BD atualizada (verão e inverno, como o costume). Ao fim de 3 anos o jogo deixa de ter atualizações, tempo para saltar para o próximo se quiseres continuar a ter plantéis atualizados. É um bocado como funciona o mundo da tecnologia. Isto significa que eu poderia ter o FM 2019 atualizado por mais 20€ (o que agora nem compensa tanto, mas em outubro tinha compensado) e ainda podia atualizá-lo novamente no final do ano. Para além disso o jogo a determinado ponto fica super estável, porque vai recebendo bugfixes durante esse período. Quem gostar das novidades pode sempre continuar a comprar todas as versões. Editado 17 Abril 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2020 Isso seria uma alteração grande, não parece que o queiram fazer até porque as vendas penso que têm sido excelentes de ano para ano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Isso seria uma alteração grande, não parece que o queiram fazer até porque as vendas penso que têm sido excelentes de ano para ano. Pois, se calhar são. Mas um cliente já não vai seguir com eles daqui para a frente...Talvez compre o 2021 ou o 2022. Compartilhar este post Link para o post