Luís Silvares Publicado 19 Outubro 2018 Porto bicampeão e logo com dobradinha... Vejam só quem foi parar ao Vitória... Eu "show" Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Quizias Publicado 19 Outubro 2018 Primeiro jogo oficial no FM19 e já dei a maior reviravolta na minha carreira de FM. A perder por 0-3 aos 70 minutos fui ganhar por 5-4 aos 90+6 com um pénalti dado pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2018 Hiddink no Chaves...IA no seu melhor fdx. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Outubro 2018 Citação de satbr, há 8 horas: Sim mas ele existe na realidade? Nome completo? Equipa onde joga? Sportgruppe Schutzstaffel. São tratados carinhosamente pelos adeptos como os faíscas, por causa do símbolo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Quizias, há 9 horas: @ZeLeitao Tentei ir buscá-lo para o Sporting mas escolheu ir para o Milan. Tem umas belas stats. Aqui foi igual. Também foi parar ao Milan. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de Luís Silvares, há 9 horas: Porto bicampeão e logo com dobradinha... A dobradinha não será devido à Supertaça? Isto se te estiveres a referir à imagem como sendo erro ou assim.... Editado 19 Outubro 2018 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 15 horas: Dá para por imagem do Himmler das SS? Podes indicar o nome completo do Himmler e em que clube joga actualmente sff? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Sportgruppe Schutzstaffel. São tratados carinhosamente pelos adeptos como os faíscas, por causa do símbolo. Citação de satbr, há 9 minutos: Podes indicar o nome completo do Himmler e em que clube joga actualmente sff? Estão a falar daquele extremo-direito? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Outubro 2018 Parem de confundir o homem, até já mandou mensagem para o perfil do Sumudica a perguntar quem é o Himmler. É este, @satbr. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2018 Acho que era um tal de Heinrich Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Estão a falar daquele extremo-direito? XD Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 19 Outubro 2018 prints dos melhores jogadores do porto e dos que mais se destacam da equipa B e dos juniores e também os "melhores" fora dos 3 grandes se for possível, agradecia.... abç :) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 nakajima, Miguel luis, jovane cabral, elves balde, ruben neves e os melhores jogadores da liga pt, marcos fucking acuna e batta sff thanks in advance Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Outubro 2018 se pudessem por do William e do Danilo agradecia Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Outubro 2018 Fabio Silva do FCP está? Li que era uma besta. Melhor avançado em potencial do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Outubro 2018 Queria ver o Amadi do GD Mirandês se possivel : ) Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Hawkeye, há 5 minutos: Queria ver o Amadi do GD Mirandês se possivel : ) Citação de Hammerfall, há 2 horas: nakajima, Miguel luis, jovane cabral, elves balde, ruben neves e os melhores jogadores da liga pt, marcos fucking acuna e batta sff thanks in advance 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Outubro 2018 Citação de scallywag, há 1 hora: se pudessem por do William e do Danilo agradecia 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 19 Outubro 2018 @ZeLeitao mostra me o plantel dos juniores do Moreirense sff E se estiver lá um Joao Lobo (GR) mostra me print dele E obrigado pelo Amadi \o Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Hawkeye, há 4 minutos: @ZeLeitao mostra me o plantel dos juniores do Moreirense sff E se estiver lá um Joao Lobo (GR) mostra me print dele E obrigado pelo Amadi \o Nem nos juniores, nem nos sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2018 Alguém que mostre as stats do Jonas, Gabriel e Fejsa Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Outubro 2018 Acuna, Jovane e Battata super overrated, cum crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 20 Outubro 2018 alguém que me o ss do caio do GD MIRANDES? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Takezo, há 22 horas: Acuna, Jovane e Battata super overrated, cum crl. Os gajos da Pesquisa Portuguesa devem ser sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 25 minutos: Os gajos da Pesquisa Portuguesa devem ser sportinguistas É que principalmente o Acuna é dos maiores trolhas que eu já vi a jogar futebol, mas por alguma razão tem status que quem dera a muito craque. Depois olho para os mentais de um Brahimi e fico estupefacto. O Acuna não sabe cruzar embora o faça mil vezes por jogo, não sabe decidir, é uma m*rda na finta, anda sempre perdido em campo e yada yada. Mas tem 14 ou 15 a esses atributos todos. E antes que venha alguém outra vez com a parvoíce do há jogadores que rendem mais com atributos menores, o jogo devia de ser fiel à realidade, por isso não, não faz sentido estes atributos completamente aleatórios. 1 3 Compartilhar este post Link para o post