Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sertanense FC 0-3 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Gedson + Felix + Jota?
unas_fap_3.gif

Agora este destreinador é péssimo, exibição horrível tendo em conta o adversário.
Ah e para os que vêm com aquela de "ah mas trocou a equipa toda", porque quis. Ainda hei-de perceber porque é que a dupla de centrais foi o Rúben e o Alfa quando não vai ser essa a dupla contra o Ajax ou provavelmente nunca. Ou porque é que o Samaris ainda joga e é capitão mas enfim. Ah e o Yuri não é tão m*rda como o pintam aqui, teve envolvido em 2 dos 3 golos. Não digo que tenha potencial para ser sequer um lateral muito bom mas virem pedir o Emerson deve ser para gozar com a cara das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Quase que aposto um tomate em que o Pizzi entra, mesmo que esteja 0-59 aos 60min.

E quase que perdias um tomate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 43 minutos:

J, Felix, Rúben e Gedson em campo ❤️

Btw estou tão farto do bigode do Almeida que olho para o Corchia e só vejo o Cafu. 

Tu querias era um Cafú, né?

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 35 minutos:

ah mas trocou a equipa toda

vou enfiar o barrete, que não vi cá mais ninguém a dizer isso, estava a associar a alegada (nem vi o jogo com olhos de ver, para te ser sincero) má exibição à responsabilidade e culpa desse mesmo treinador em colocar em campo gente com pouca rotação, que têm mais que qualidade para ter mais jogo nas pernas do que têm. aliás, até alio essa crítica à outra, a necessidade de colocar gente em campo com menos rotação, para dar descanso a jogadores que após dois meses de época já estão a demonstrar sinais de cansaço devido a sobre utilização, também ela culpa do treinador.

agora, se me perguntares se contra o Sertanense era preciso estarmos a jogar com uma equipa superior (a nível de ritmo e de entrosamento, que a nível de qualidade nem creio que os 14 que jogaram hoje fiquem a dever algo aos que jogarão contra o Ajax) e com a equipa em alta rotação eu vou-te dizer que não, e como se viu foi uma exibição em serviços mínimos que chegou e sobrou para dominar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que a maior parte da malta que jogou não teve nas seleções, correto? 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu comentário era só no caso de alguém vir ai com essa de a equipa só jogou assim porque jogaram estes. Isso é responsabilidade dele, mas mesmo os rotinados jogam uma m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...