Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Lokomotiv 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 9 horas:

Infelizmente, os jogadores pequenos continuam a ser olhados com desconfiança, sobretudo quando jogam no meio-campo. A não ser que sejam extraordinários com a bola, a escolha entre um bom jogador pequeno e um jogador razoável forte, recai normalmente na segunda opção. 

Eu não acredito que o Oliver dure muito com a titularidade. À primeira oportunidade salta fora, tal como aconteceu após o jogo com o Besiktas. O Sérgio Conceição sabe o que quer, se fosse pela qualidade, o Oliver era titular indiscutível, tal como foi com todos os anteriores treinadores. Isto é uma tentativa de silenciar os críticos que querem o futebol champanhe e que questionam a não titularidade do Oliver. Mas é claro que se pode ir buscar a cartada dos treinos para justificar a não titularidade dos jogadores. Ninguém está lá para ver a não ser ele e os próprios jogadores, por isso é um ótimo escudo para justificar as decisões mais estapafúrdias. 

Não me recordo do Oliver ser indiscutível nem com o Lopes nem com o NES 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse titular indiscutível, não disse totalista. Fez 24 jogos a titular no campeonato com o NES e 22 com o Lopes. Com o SC fez 8 no ano passado. Dá para perceber a ideia.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

2ª vez na nossa história que temos 7 ou mais pontos ao fim de 3 jornadas quando 2 delas foram jogadas fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 26/10/2018 at 11:15:

Eu disse titular indiscutível, não disse totalista. Fez 24 jogos a titular no campeonato com o NES e 22 com o Lopes. Com o SC fez 8 no ano passado. Dá para perceber a ideia.

Não tinha a noção que tinha sido titular tantas vezes 😮

E isso não abona muito a favor dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...