Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Lokomotiv 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O resultado é ótimo, mas isto é muito poucochinho.

Nem falo da sorte do jogo, que a tivemos, já que a) eles falharam um penálti com 0-0; b) foi-lhes anulado o 2-3 injustamente; c) aquele central burro fez-se expulsar, permitindo um fim de jogo ainda mais tranquilo.

Agora, a quantidade de bolas perdidas e erros cometidos dentro do nosso meio-campo é monstruosa e é deixar qualquer um com os cabelos em pé. Estamos sempre à beira de sofrer um golo. Até o Danilo esteve bastante mal em inúmeros lances, além de se conseguir apontar erros individuais graves a todos os elementos da defesa.

Isto nos oitavos com uma equipa normal é cabaz ou uma exibiçãozinha medíocre todos fechados lá atrás.

Ofensivamente é o que é, há de ser sempre uma equipa com um Marega em campo e com dois artistas nas alas com regularidade abaixo do exigível, mas que sozinhos te resolvem um jogo. É de os insultar durante 80 minutos e venerá-los durante os outros 10.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Record: "FC Porto passeia em Moscovo". :4_joy:

Alguém viu um jogo muito diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

É de os insultar durante 80 minutos e venerá-los durante os outros 10.

Faz lembrar o Quaresma na primeira passagem no Porto :lol:

Muitas vezes não fazia nada o jogo todo, mas do nada sacava do coelho da cartola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 44 minutos:

Isto foi um bocado para o depressivo. A qualquer momento, independentemente do tipo de jogada, independentemente do posicionamento dos jogadores, a probabilidade de sofrermos um golo é elevada. Não se sente segurança nenhuma.

A nossa tentativa de controlar um jogo consiste em trocar a bola entre os defesas e o trinco o tempo suficiente para um deles fazer m*rda e falhar um passe fácil, resultando numa oportunidade de golo para o adversário. Estou mais tranquilo quando o adversário tem a bola nos pés do que quando nos vejo a trocar a bola atrás.

Por outro lado a atacar tem melhorado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 55 minutos:

Vai ao tópico da taça 😉

Sorry, não percebi a ironia! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 horas:

Devemos estar a tentar bater o recorde de erros defensivos em jogos da Champions. Chegamos ao intervalo a vencer sem saber ler nem escrever. E ainda mete mais impressão quando olhamos para o outro lado e vemos a pobreza que é o Lokomotiv.

Dude, Sporting contra o Maribor na Eslovénia. Nunca ninguém, por mais erros que cometam num só jogo, irá bater aquele último lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se isto é montagem do Insónias? Nem mesmo depois da operação...

DqTCEScXgAARrNQ.jpg:large

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto fez um jogo normal na linha do que tem feito anteriormente. 

Destaques negativos para o Teles e da Nilo. Teles Defensivamente esteve muito mal. 

O danilo não teve a sua melhor noite. Fora de posição e pouca velocidade a recuperar. Tenho receio que não volte a ser o mesmo danilo 

Destaque positivo para o Oliver. Muito bem no passe e na entrega ao jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viste o mesmo jogo que eu :lol: O Danilo até foi dos melhores. Pelo jogo que vi, até fez bastantes recuperações. O Oliver, pelo lado oposto, deve ter sido o pior do meio-campo. 0 de impacto no jogo. Só começou a melhorar quando o Lokomotiv já teve um expulso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 6 minutos:

Não sei se viste o mesmo jogo que eu :lol: O Danilo até foi dos melhores. Pelo jogo que vi, até fez bastantes recuperações. O Oliver, pelo lado oposto, deve ter sido o pior do meio-campo. 0 de impacto no jogo. Só começou a melhorar quando o Lokomotiv já teve um expulso. 

Por acaso vi. Não gostei do danilo e Oliver esteve bem. Mas são opiniões koper 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 4 minutos:

Gostamos mesmo de estar na m*rda.

O Danilo fartou-se de cometer erros, principalmente no plano ofensivo.

O Oliver continua a ser o único médio que temos que gosta de ter bola e o único que sabe fazer variações de flanco, que é o que me mete mais impressão no jogo do Porto. Temos 6 jogadores na direita e um sozinho na esquerda sem marcação e mete-se a bola onde estão os 6 jogadores.

O Oliver é inconsequente quando continuamos a bombear bola para o Marega correr e que seja o que Deus quiser.

Eu ontem disse aqui e é verdade, o Oliver ia sair queimado deste jogo porque os "entendidos" dos comentadores estavam a dizer que a solução Oliver não funcionava e tu estás a dizer exactamente o que eles disseram. Que a partir do momento que o Lokomotiv ficou com 10 é que ele começou a jogar.

Que vendam o Oliver que só lhe estamos a estragar a carreira e assim ficamos com dinheiro para renovar com os Herreras e Maregas desta vida.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaram do Oliver? A mim parece-me é que a equipa não tem qualidade para acompanhar a qualidade dele. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 horas:

Gostamos mesmo de estar na m*rda.

O Danilo fartou-se de cometer erros, principalmente no plano ofensivo.

O Oliver continua a ser o único médio que temos que gosta de ter bola e o único que sabe fazer variações de flanco, que é o que me mete mais impressão no jogo do Porto. Temos 6 jogadores na direita e um sozinho na esquerda sem marcação e mete-se a bola onde estão os 6 jogadores.

O Oliver é inconsequente quando continuamos a bombear bola para o Marega correr e que seja o que Deus quiser.

Eu ontem disse aqui e é verdade, o Oliver ia sair queimado deste jogo porque os "entendidos" dos comentadores estavam a dizer que a solução Oliver não funcionava e tu estás a dizer exactamente o que eles disseram. Que a partir do momento que o Lokomotiv ficou com 10 é que ele começou a jogar.

Que vendam o Oliver que só lhe estamos a estragar a carreira e assim ficamos com dinheiro para renovar com os Herreras e Maregas desta vida.

E então, alguém pôs em causa a qualidade dele? Eu acho que não fez um jogo bem conseguido, tal como não tem vindo a fazer. Acho que se deve mais à má qualidade de jogo e tática, má gestão do espanhol que à falta de capacidade dele. 

Concluindo, também achas que fez um mau jogo e partiste logo do pressuposto que eu, por achar que ele o fez, que quero é gosto é de jogadores de chutão para a frente. Eu não disse isso. Ele simplesmente fez um jogo pouco conseguido, tal como os últimos por n razões. A qualidade continua a lá estar. 

Citação de quimmanel, há 2 horas:

Por acaso vi. Não gostei do danilo e Oliver esteve bem. Mas são opiniões koper 

Claro que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver a 2º parte e achei novamente que não fizemos nada de especial. O Lokomotiv é fraquinho mas mesmo assim conseguiu criar com facilidade 3 ou 4 oportunidades de golo, isto com um Liverpool ou algo do género eram mais 5 secos.

No ataque os rasgos do Brahimi e do Corona lá vão dando para safar. Fiquei contente com a titularidade do Óliver, é o único ali no meio campo que sabe ler e construir algum jogo, tal como disseram aí em cima, pena é ninguém lhe acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 3 minutos:

E então, alguém pôs em causa a qualidade dele? Eu acho que não fez um jogo bem conseguido, tal como não tem vindo a fazer. Acho que se deve mais à má qualidade de jogo e tática, má gestão do espanhol que à falta de capacidade dele. 

Concluindo, também achas que fez um mau jogo e partiste logo do pressuposto que eu, por achar que ele o fez, que quero é gosto é de jogadores de chutão para a frente. Eu não disse isso. Ele simplesmente fez um jogo pouco conseguido, tal como os últimos por n razões. A qualidade continua a lá estar. 

Claro que sim. 

Eu não acho que ele fez um mau jogo. Bem pelo contrário. foi o único jogador que quando lhe passavam a bola como deve ser fez alguma coisa no meio campo. O resto foi zero. Então o Herrera foi horrível (não percebo como é que o capitão do Porto anda o jogo quase todo a passo). O Danilo parecia que estava sem confiança quando tinha a bola. O Oliver foi o melhor do meio campo, passes longos então eram quase sempre perfeitos. Não compreendo o porquê de jogar tão recuado, mas isso já desisti de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de futebol horrível. Pareciam solteiros contra casados LOL 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 minutos:

Que jogo de futebol horrível. Pareciam solteiros contra casados LOL 

acho que o pessoal tambem exagera!

nao foi muito bonito mas existiram momentos de jogo com bom futebol, defensivamente sim , estivemos muito mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos:

acho que o pessoal tambem exagera!

nao foi muito bonito mas existiram momentos de jogo com bom futebol, defensivamente sim , estivemos muito mal

Acho que para nível de champions deixou imenso a desejar. Demasiado sloppy. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com bola não sei do que reclamam do Danilo, acho que esteve bastante bem. Defensivamente esteve como toda a equipa, mal (embora tenha estado bem a recuperar alto quando estávamos instalados no meio campo do Lokomotiv). 

O Oliver e o único jogador do meio campo que faz algo além da jogada óbvia. O Herrera pese embora o golo, continua a sofrer pelo facto de jogar demasiado adiantado (a juntar ao facto de estar com o buraco negro perto dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, os jogadores pequenos continuam a ser olhados com desconfiança, sobretudo quando jogam no meio-campo. A não ser que sejam extraordinários com a bola, a escolha entre um bom jogador pequeno e um jogador razoável forte, recai normalmente na segunda opção. 

Eu não acredito que o Oliver dure muito com a titularidade. À primeira oportunidade salta fora, tal como aconteceu após o jogo com o Besiktas. O Sérgio Conceição sabe o que quer, se fosse pela qualidade, o Oliver era titular indiscutível, tal como foi com todos os anteriores treinadores. Isto é uma tentativa de silenciar os críticos que querem o futebol champanhe e que questionam a não titularidade do Oliver. Mas é claro que se pode ir buscar a cartada dos treinos para justificar a não titularidade dos jogadores. Ninguém está lá para ver a não ser ele e os próprios jogadores, por isso é um ótimo escudo para justificar as decisões mais estapafúrdias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...