Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Lokomotiv 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Só abri o tópico agora.

Trololol

Não deixa de ser verdade. Se não tivessem marcado os golos não traziam nada de relevo para o jogo. Ok foram importantes pelos golos, mas outros no lugar deles fariam igual. Principalmente contra esta equipe do Lokomotiv que é fraquissima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 3 minutos:

Não deixa de ser verdade. Se não tivessem marcado os golos não traziam nada de relevo para o jogo. Ok foram importantes pelos golos, mas outros no lugar deles fariam igual. Principalmente contra esta equipe do Lokomotiv que é fraquissima.

Não podia concordar mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos erros defensivos... A este nível é incompreensível

Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

Só abri o tópico agora.

Trololol

Estamos a ver outro jogo.

E tens de ver as horas que eu fiz o post, até aquele momento estavam miseráveis

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o que precisávamos mesmo agora era do Marega a extremo direito 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Tantos erros defensivos... A este nível é incompreensível

Estamos a ver outro jogo.

E tens de ver as horas que eu fiz o post, até aquele momento estavam miseráveis

Tranquilo, nem sequer consigo ver o jogo.

Vim aqui ver os comments precisamente por causa disso, pq estou fora do país e só tenho net para ver notificações, streamings estão bloqueados. Achei engraçado ler esse comentário e serem os autores dos dois primeiros golos 😉 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Claro, o que precisávamos mesmo agora era do Marega a extremo direito 🤦‍♂️

O corona tava morto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 1 minuto:

O corona tava morto

Metia o Hern... Tens razão :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha  nao me lembro de um jogo tao piçudo como este

Compartilhar este post

Link para o post

temos mais sorte que juizo hoje fds

que idiotas

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo a tentar armar-se em oliver!

Este grupo é muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

tamos a ser comidos na defesa e salvos por foras de jogo mal tirados, contra um Lokomotiv com 10

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado. A exibição foi muito tremida, mas ofensivamente foi das melhores nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio estás no caminho certo. Agora tiras o Herrera e colocas o Bazoer e tiras o Marega quando o Soares recuperar e está feito. Depois, convém a equipa começar a jogar futebol e não sofrer contra um Lokomotiv com 10 como sofreu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com a estrelinha este ano na Champions. Já contra o Galatasaray tinha sido uma série de erros defensivos e o adversário a ser ineficaz, hoje foi igual. De qualquer forma, 7 pontos e ainda 2 jogos por fazer no Dragão, não há desculpa para falhar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi um bocado para o depressivo. A qualquer momento, independentemente do tipo de jogada, independentemente do posicionamento dos jogadores, a probabilidade de sofrermos um golo é elevada. Não se sente segurança nenhuma.

A nossa tentativa de controlar um jogo consiste em trocar a bola entre os defesas e o trinco o tempo suficiente para um deles fazer m*rda e falhar um passe fácil, resultando numa oportunidade de golo para o adversário. Estou mais tranquilo quando o adversário tem a bola nos pés do que quando nos vejo a trocar a bola atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...