Che Publicado 24 Dezembro 2018 5 - Potito & Vicente Amigo - Mi reencuentro 4 - Kanye West - Ye 3 - Pusha T - Daytona 2 - José Mercé & Tomatito - De Verdad 1 - Kids See Ghost - Kids See Ghosts Menção honrosa para a Rosalía, grande álbum. Singles do ano para Angel Vargas. Homenage a Parrita e Otra Noche. Não esquecer o regresso dos Ketama com o single Loko de Amor. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos: Eu é mais como o A.A.L. está ali tão acima. É uma coleção de músicas engraçada, mas nem sequer é um álbum 😆 Tbh, só sigo o Fantano pelo comic relief e ele a falar de música mesmo. Os scores e tops relativizo bastante. Citação de Che, há 41 minutos: 5 - Potito & Vicente Amigo - Mi reencuentro 4 - Kanye West - Ye 3 - Pusha T - Daytona 2 - José Mercé & Tomatito - De Verdad 1 - Kids See Ghost - Kids See Ghosts Menção honrosa para a Rosalía, grande álbum. Singles do ano para Angel Vargas. Homenage a Parrita e Otra Noche. Não esquecer o regresso dos Ketama com o single Loko de Amor. O quê que esse Rosália tem que faça com que ando tudo a falar bem? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 2 minutos: O quê que esse Rosália tem que faça com que ando tudo a falar bem? Pegou no flamenco e criou uma (con)fusão com ritmos pop/trap. Nunca pensei é que atingisse fama mundial, até o fantano fez uma review do álbum dela e deu 8. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Che, há 1 hora: Pegou no flamenco e criou uma (con)fusão com ritmos pop/trap. Nunca pensei é que atingisse fama mundial, até o fantano fez uma review do álbum dela e deu 8. Hmm, tenho de dar uma ouvidela. É que ouvi um som e simplesmente não me parecia para mim como não é para mim Kero Kero Bonito (a não ser a gaja ehehe). Compartilhar este post Link para o post