Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 EL IDOLO Não é muito relevante, mas porquê apenas Andrade? Cien Almas é muito mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) BLACK Impressão minha, ou tanto nesta Rumble como na feminina houve mais pessoal do NXT que o habitual? Editado 28 Janeiro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que sim. O ano passado foi só o Adam Cole e o Cien. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2019 A theme do Corbin é brutal, pena que ele seja uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Janeiro 2019 Pareceu botch mas para fazerem aquilo tudo depois, não sei Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 28 Janeiro 2019 (editado) Porquê crl? Tava a pensar que vinha aí o Adam Cole BAY BAY, e vem esta gaja sem talento? Que crl. E ainda elimina o Ali 🤦♂️ Editado 28 Janeiro 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post