Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 Ao ver esse RKO à Nia vejo a Ronda como Universal Champion. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2019 Já imagino ela a levar um soco nos dentes do Brock, ficar cheia de sangue, começar a bater nos ombros e nas pernas "let's go Brock!" bah, agora quero ver isso 😞 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Janeiro 2019 Já não via isto há tanto tempo. Voltar a ver o Kurt Angle, Samoa Joe dos tempos da TNA e o RKO, muito bom 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 5 horas: O Seth ganha de certeza. Só tem de ser. que ter de ser tem... mas com o lesnar ao barulho já não acredito em certezas. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Os vencedores foram os certos, mas as rumbles foram bem fracas. Pouco desenvolvimento de histórias, não houve nada que indicasse que vem aí uma nova rivalidade de interesse... Foi muito a deixar correr com pressa de chegar às últimas entradas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de The Creator, há 3 horas: Para cima do Vince. Mas no documentário só mostraram isso, estava curioso para saber o porquê lol o Vince diz "Hey, asshole!". Afinal houve mesmo real heat Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Janeiro 2019 Não percebi meterem a Becky a desistir contra a Asuka, kayfabe wise, é suposto agora pensarmos que pode vencer a Ronda? O AJ vs DB foi o pior da noite, seca do crl, mais um dream match com o AJ metido que não passou o mediano, juntando aos combates com o Finn e o Nakamura Aos menos acertaram nos vencedores das Rumbles Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Janeiro 2019 Fiquei agradavelmente surpreendido com a Rumble mas tenho pena que queimem certas entradas como a do No Way Jose ou mesmo a Nia Jax. Se já temos uma Rumble feminina qual a necessidade disto? Ah e sou fã de regressos nostálgicos como o do Jeff Jarrett. Por mim havia mais disto durante a Rumble Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Pablito Aimar, há 1 minuto: Não percebi meterem a Becky a desistir contra a Asuka, kayfabe wise, é suposto agora pensarmos que pode vencer a Ronda? O AJ vs DB foi o pior da noite, seca do crl, mais um dream match com o AJ metido que não passou o mediano, juntando aos combates com o Finn e o Nakamura Aos menos acertaram nos vencedores das Rumbles colocas a becky a dar forte e feio na ronda durante a feud e a malta até se esquece do tap out. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2019 Essa cena de atirar o cinto acho que foi o lesnar vir f*dido do combate ter sido assobiado e os fãs cagarem. Ele não deve ter gostado de como bookaram aquilo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Janeiro 2019 E dá para ver que o Lesnar tem via verde para fazer o que quiser. O Titus não foi suspenso 60 dias por ter agarrado o Vince no braço? lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2019 Sim mas “é normal”. Tem via verde para fazer o que lhe apetece. Estão quase refens dele por construírem a companhia nas costas dele. Faz lembrar a UFC com o Conor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Os vencedores foram os certos, mas as rumbles foram bem fracas. Pouco desenvolvimento de histórias, não houve nada que indicasse que vem aí uma nova rivalidade de interesse... Foi muito a deixar correr com pressa de chegar às últimas entradas Vamos ignorar tudo o que o Ali fez então, e a forma como o Naka/Joe ficaram lixados com ele? Existiram ali little sparks. Pode é não te ter interessado, mas as rumbles foram bem bookadas. Ou o Andrade/Rey a voltarem a dar-lhe tal e qual tiveram na SD!? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Maffu, há 1 hora: Vamos ignorar tudo o que o Ali fez então, e a forma como o Naka/Joe ficaram lixados com ele? Existiram ali little sparks. Pode é não te ter interessado, mas as rumbles foram bem bookadas. Ou o Andrade/Rey a voltarem a dar-lhe tal e qual tiveram na SD!? Houve algumas coisas, mas nada de relevante comparado com anos anteriores. A feud entre o Ali e o Joe é apenas mais uma como todas as outras, e o Ali acabou por ser eliminado pela Nia. Chateiam me eliminações tipo a Liv Morgan, ou a Natalya que já não vai a mais lado nenhum ter durado tanto. Chateia me que uma personagem como a Bayley entre tão tarde no combate para durar tão pouco. O Ambrose ser eliminado pelo Aleister em vez do Seth, a menos que o Aleister agora venha para o main roster. Acho que simplesmente dava para ter feito muito mais, por comparação acho que os últimos 3 anos tiveram muito mais story telling, pelo menos agora ganhou quem devia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos: A feud entre o Ali e o Joe é apenas mais uma como todas as outras, e o Ali acabou por ser eliminado pela Nia. O Ali eliminou o Joe p.e.. Eu achei as 2 rumbles bem bookadas. Especialmente quando os vencedores já eram conhecidos do público. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Pablito Aimar, há 3 horas: Não percebi meterem a Becky a desistir contra a Asuka, kayfabe wise, é suposto agora pensarmos que pode vencer a Ronda? Mas qual é o problema da Becky dar tap out contra a Asuka? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2019 Combate do AJ com o DB foi o pior da noite? O tag do Miz e do Shane foi um combate do crl de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Janeiro 2019 Porque a Becky vai agora falar à boca cheia que vai querer acabar o que começou com a Ronda, o que não vai fazer muito sentido quando esta acabou de desistir contra a Asuka, que é vista como inferior Nem me lembrei do combate do Shane, mas o do DB foi ali 25 minutos a bocejar, o do Shane nem chegou a 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 E depois? Vai atrás de um monstro superior, foi a escolha dela. Continuar aquilo que começou à meses, lutar pelo ME da Wrestlemania (que não teria com a Asuka) e ir atrás do draw maior. Em kayfabe faz todo o sentido, meteram a Asuka over e dá abertura a um futuro confronto daqui a uns tempos. Estúpido era decidir ir contra a Asuka. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2019 Eu não julgo a opinião porque a culpa é da WWE. Tanta cagufa com fazer a malta dar tap out com submissions, óbvio que a malta vai questionar a lógica quando acontece. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Janeiro 2019 Valeu pelo Lesnar vs Balor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de El Shafto, há 38 minutos: Eu não julgo a opinião porque a culpa é da WWE. Tanta cagufa com fazer a malta dar tap out com submissions, óbvio que a malta vai questionar a lógica quando acontece. Uma das piores coisas que a WWE fez foi igualar dar tap out com desistir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Uma das piores coisas que a WWE fez foi igualar dar tap out com desistir yep lol pá f*da-se se a asuka vai literalmente mandar-me para o 5º inferno é bom que tenhas a certeza que vou bater no tapete mais rápido que o ruas faz as limpezas Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2019 Vocês amam-me oh crl. Mas ninguém me diz onde sacar m*rda da WWE, falsos 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: Vocês amam-me oh crl. Mas ninguém me diz onde sacar m*rda da WWE, falsos 😞 Sacar não sei, mas o watch wrestling é muito bom Compartilhar este post Link para o post