Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Fastlane 2019

Publicações recomendadas

Lets go Andrade you sexy fucker

CHAMEM O VAR, O ANDRADE GANHOU

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

imagina usares aquele par em vez de usares este

81o636K.gif

SAD

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, juro que pensei na mesma m*rda Shaft

sad indeed

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Mas ainda assim acho que vai haver na mesma um Sasha/Bayley vs Io/Kairi. Só que no NXT. O que se calhar até é melhor, na Wrestlemania nunca seriam apenas essas 2 equipas, talvez Sasha/Bayley vs 1 equipa de cada brand.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Mustafa Ali? Não podiam ter cagado mais no Kofi lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do ali mas isto não faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal é mesmo triple-threat. Gosto do Ali estar no combate, não teve a oportunidade na Chamber devido a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kofi, um gajo com 11 anos de WWE, mil vezes campeão, parte dum dos melhores grupos de sempre - Não é uma estrela grande o suficiente

Mustafa já é? Ao menos pensem uma beca nas m*rda antes de bookar, tudo em cima do joelho crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 53 minutos:

nem eu, mas são uma parelha perfeita, o ricochet é legitimamente um super-herói personificado e o aleister black é um anti-herói desde o momento em que se estreou 

we should book wwe

como matar um babyface

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

KO - who's the man now?!
Random crowd guy - Seth Rollins!

Ri muito LOL

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente foi o Rowan que atacou o Ali antes da Chamber (é o que venderam na SD), daí ele ter regressado e ter atacado o Rowan e Bryan.

É um bocadinho random, mas até faz um pouco de sentido dado que o Ali já tinha ganho um lugar na Elimination Chamber. O Vince anunciou aos New Day que era um triple-threat, mas só para cagar no Kofi (é o que vai acontecer durante semanas até a Mania, de certeza) e meter lá um gajo que até já estava +/- inserido na title picture.

No entanto não sei se isto é bom para algum dos babyfaces deste combate, o público quer é o Kofi.

Compartilhar este post

Link para o post

O público ta-se é a cagar para o combate porque não tá lá o Kofi.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, se o Mustafa ganhar vão se virar contra ele, se for o Bryan não faz diferença. Já se o KO ganhar tenho dúvidas, acho que até vai levar grande pop.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso à medida que o combate se foi desenrolando, até têm estado a apoiar o Ali e o Owens. Duvido que se virem contra algum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Random ou não o Ali estar no combate, até foi fixe. E apesar de tudo, podia fazer menos sentido.

Estou à espera de coisas piores agora com o Becky vs Charlotte. Que esta storyline cada vez anda a fazer menos sentido.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Esta promo ficou brutal, e cortou partes desnecessárias da feud e que perderam algum sentido, como a "prisão" da Becky e a Ronda a deixar o título no ringue

Compartilhar este post

Link para o post

Estas packages são sempre excelentes. Mas ya, cortou (muitas) partes desnecessárias e sem sentido da feud.

É tipo as compilações de jogadores de futebol no Youtube, são todos Messis e Ronaldos.

Tipo esta cena da Becky ainda andar a usar a muleta e ainda estar a vender a "lesão" no joelho, já é um bocado ridículo. Preferia que ela tenha estado mesmo "lesionada" antes, e agora estar a fingir apenas para enganar a Charlotte. Assim acho bastante parvo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...