Jamarcus Publicado 11 Março 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue. Fight me Sasha Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue. Fight me Wut, não tenho hate nenhum à Charlotte, bem pelo contrário. Apenas disse que não concordo nada é com essa ideia de ela ser claramente a melhor da WWE. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue. Fight me Não é hate, também a acho a melhor in ring de sempre (a par da Sasha). Simplesmente este combate não precisava dela (não que fique mal como Triple Threat) Editado 11 Março 2019 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 Eu também adoro a Sasha, mas a Charlotte ta um degrau acima. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 A Charlotte é mais atlética, mas a Sasha conta melhor a história em ringue. Para mim estão taco a taco no topo, a diferença é que uma é bookada de forma excelente (para os parâmetros da WWE) e a outra foi desperdiçada durante quase um ano em combates Tag Team sempre iguais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Eu também adoro a Sasha, mas a Charlotte ta um degrau acima. Em oportunidades dadas? Ya. E nem é só um degrau. Há outras que estão a um nível semelhante (as outras horsewoman, a Asuka, e a Ronda para lá caminha... isto falando apenas de main roster), a única diferença é que à Charlotte sempre foram dadas mais oportunidades que às outras, o que poderá ajudar a essa ideia, porque o pessoal a vê mais vezes em big matches. Se outras tivessem tantas oportunidades como ela, também seriam vistas de outra forma. Porque também costumam estar a um nível muito bom quando entram em big matches. E isso das oportunidades é realmente importante, lembro-me de há muitos meses antes da Becky ter ficado mega over andarmos aqui a discutir sobre a Becky ser underrated, e de tu gozares de ela não ser nada de especial, e alguns dizerem que simplesmente lhe faltavam oportunidades em comparação com outras. Hoje em dia depois dela ter tido essas oportunidades já ficaste grande fã dela. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2019 O Rollins tava super hyped Bem, bom filler PPV. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2019 (editado) Momento bonito a fechar o show, apesar de isto provavelmente nem ser a última vez que os Shield estão juntos, a cena da saída do Ambrose ainda não me convenceu totalmente. Bom PPV, tendo em conta que é apenas filler. Editado 11 Março 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2019 Citação de Ruas, há 10 minutos: Outra vez o hate a Charlotte? Sou mega fã da Becky e sei que é a pessoa mais over no roster todo. Mas a Charlotte é provavelmente a melhor gaja a alguma vez pisar um ringue. Fight me ahahahah ahahahahahahahah AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É que nem na história da WWE é a melhor, quando mais a melhor de sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Março 2019 O Ambrose até pode sair, mas aparentemente em bons termos portanto o mais provável é que acabe por regressar. Para finalizar o tema da Sasha, e só para pegar num exemplo recente, basta ver o combate dela contra a Ronda, onde mostrou o quão boa é a quem se tivesse esquecido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Março 2019 Citação de El Colosso, Agora: ahahahah ahahahahahahahah AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH É que nem na história da WWE é a melhor, quando mais a melhor de sempre E atenção, eu não estou a falar de Sasha's nem de Becky's. Mas dado que a Manami Toyota lutou nos Estados Unidos, e a Aja Kong e a Bull Nakano lutaram na WWF, a Charlotte nem em sonhos é a melhor de sempre na WWE ou sequer nos Estados Unidos. Carças, a Charlotte nem é a melhor que lutou na WWE nos últimos 12 meses lol Compartilhar este post Link para o post