Mica Publicado 13 Abril 2019 Citação de UnReal, há 4 minutos: Cada vez estou mais saturado com esta forma de jogar do Porto e do Sérgio Conceição, não consigo achar piadinha nenhuma a ver o meu clube jogar. Podes ser campeão só com vinho da tasca 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2019 o nosso futebol é fraquinho concordo, mas foi um jogo numa deslocação (teoricamente) dificil entre uma eliminatória europeia de 7 dias cumprimos na vitória com o minimo esforço, não pedia mais nada para hoje agora é preparar o Liverpool, eu acardito! 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Abril 2019 Foi uma exibição fraca, mas seja por mérito nosso ou por demérito do adversário, a vitória nunca pareceu estar em risco. Ainda tem a condicionante de ser o pós-Champions. Foram os serviços mínimos, mas nesta fase já não consigo exigir mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2019 Citação de Quan Chi, Agora: Foi uma exibição fraca, mas seja por mérito nosso ou por demérito do adversário, a vitória nunca pareceu estar em risco. Ainda tem a condicionante de ser o pós-Champions. Foram os serviços mínimos, mas nesta fase já não consigo exigir mais. Eh pá, não se pode exigir que a equipa troque 5 passes seguidos antes de despejar a bola para a corrida do Marega? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Abril 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: Eh pá, não se pode exigir que a equipa troque 5 passes seguidos antes de despejar a bola para a corrida do Marega? Não foi isso que quis dizer. Disse que não consigo exigir, mas percebo quem o faça. A questão é que estamos a falar de uma equipa que há vários meses que não joga consistentemente um futebol atrativo, num onze em que jogam sempre os mesmos, em que 3 ou 4 jogadores devem ter jogado lesionados, numa fase final de uma época que já deve levar mais de 50 jogos e 4 dias após um jogo de Champions. Claro que quero que a equipa jogue um futebol de jeito, de forma apoiada e ofensiva. Simplesmente já desisti, nesta fase da época, de acreditar que as coisas podem mudar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post