Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 4 minutos:

Cada vez estou mais saturado com esta forma de jogar do Porto e do Sérgio Conceição, não consigo achar piadinha nenhuma a ver o meu clube jogar.

Podes ser campeão só com vinho da tasca 😄

Compartilhar este post

Link para o post

o nosso futebol é fraquinho concordo, mas foi um jogo numa deslocação (teoricamente) dificil entre uma eliminatória europeia de 7 dias

cumprimos na vitória com o minimo esforço, não pedia mais nada para hoje

agora é preparar o Liverpool, eu acardito!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma exibição fraca, mas seja por mérito nosso ou por demérito do adversário, a vitória nunca pareceu estar em risco. Ainda tem a condicionante de ser o pós-Champions. Foram os serviços mínimos, mas nesta fase já não consigo exigir mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Foi uma exibição fraca, mas seja por mérito nosso ou por demérito do adversário, a vitória nunca pareceu estar em risco. Ainda tem a condicionante de ser o pós-Champions. Foram os serviços mínimos, mas nesta fase já não consigo exigir mais.

Eh pá, não se pode exigir que a equipa troque 5 passes seguidos antes de despejar a bola para a corrida do Marega?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Eh pá, não se pode exigir que a equipa troque 5 passes seguidos antes de despejar a bola para a corrida do Marega?

Não foi isso que quis dizer. Disse que não consigo exigir, mas percebo quem o faça.

A questão é que estamos a falar de uma equipa que há vários meses que não joga consistentemente um futebol atrativo, num onze em que jogam sempre os mesmos, em que 3 ou 4 jogadores devem ter jogado lesionados, numa fase final de uma época que já deve levar mais de 50 jogos e 4 dias após um jogo de Champions.

Claro que quero que a equipa jogue um futebol de jeito, de forma apoiada e ofensiva. Simplesmente já desisti, nesta fase da época, de acreditar que as coisas podem mudar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...