sd_campeao Publicado 13 Abril 2019 Falamos tantos últimos passes. Entramos na área e depois é sempre contra o defesa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2019 Facil... sem esforço, sem m*rda. Ando eu com o coração nas mãos a ver os jogos do Benfica e o Porto ganha tranquilo a todas as equipas (não estou a mandar bocas, atenção). O Portimomense criou 0 perigo... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Facil... sem esforço, sem m*rda. Ando eu com o coração nas mãos a ver os jogos do Benfica e o Porto ganha tranquilo a todas as equipas (não estou a mandar bocas, atenção). O Portimomense criou 0 perigo... lol Tens noção que o Porto está a fazer um jogo fraco, na senda do que tem vindo a fazer? Só agora no segundo golo é que dá para ficar descansado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Abril 2019 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Facil... sem esforço, sem m*rda. Ando eu com o coração nas mãos a ver os jogos do Benfica e o Porto ganha tranquilo a todas as equipas (não estou a mandar bocas, atenção). O Portimomense criou 0 perigo... O único lance de perigo que o Portimonense criou foi de bola parada, mais nada, só que estamos a jogar pessimamente. Editado 13 Abril 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: lol Tens noção que o Porto está a fazer um jogo fraco, na senda do que tem vindo a fazer? Só agora no segundo golo é que dá para ficar descansado. Isso não invalida a quase ausência de oportunidades de golo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2019 Citação de Castbound, Agora: Isso não invalida a quase ausência de oportunidades de golo do adversário. Tiveram pelo menos 3 na primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2019 Citação de toze2, Agora: lol Tens noção que o Porto está a fazer um jogo fraco, na senda do que tem vindo a fazer? Só agora no segundo golo é que dá para ficar descansado. Sim, vi os últimos jogos. Na última jornada o jogo foi +- assim. A defesa do Porto é brutal. Só precisam de meter lá uma dentro que a defesa acaba por resolver os problemas depois 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Abril 2019 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Facil... sem esforço, sem m*rda. Ando eu com o coração nas mãos a ver os jogos do Benfica e o Porto ganha tranquilo a todas as equipas (não estou a mandar bocas, atenção). O Portimomense criou 0 perigo... Isso é porque és benfiquista. Eu vejo menos sofrimento nos vossos jogos por exemplo. E é factual que o Benfica tem mais caudal ofensivo, não sou eu que o digo, são os 17 golos a mais no campeonato com menos um jogo. Editado 13 Abril 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2019 Citação de HIM, Agora: Sim, vi os últimos jogos. Na última jornada o jogo foi +- assim. A defesa do Porto é brutal. Só precisam de meter lá uma dentro que a defesa acaba por resolver os problemas depois 😉 Claro que defensivamente principalmente com o Militão no meio é muito complicado marcarem ao Porto. Mas com a qualidade individual que o Portimonense tem uma vantagem de um golo é sempre perigosa. Nem de propósito lol Ver o Manafá defender é frustrante e agoniante. Que falta de noção em campo lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Abril 2019 Mais uma não-oportunidade pro Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2019 Citação de Mica, Agora: Isso é porque és benfiquista. Eu vejo menos sofrimento nos vossos jogos por exemplo. E é factual que o Benfica tem mais caudal ofensivo, não sou eu que o digo, são os 17 golos a mais no campeonato com menos um jogo. Vejo com "menos sofrimento", sim. Vendo de fora, vejo as equipas que jogam contra o Porto a criar muito poucas oportunidades, tirando adversários mais fortes claro. Vendo o jogo, percebi que dificilmente o Portimomense conseguia fazer alguma coisa. A vossa defesa é de betão, e tem lá o Casillas como "failsafe". Citação de Siul, há 1 minuto: Mais uma não-oportunidade pro Portimonense. Sim, foi uma mega oportunidade! Lol ... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Abril 2019 Citação de toze2, há 5 minutos: Tiveram pelo menos 3 na primeira parte... Um cruzamento-remate não intencional que não obrigou a defesa do GR nem fez com que a bola batesse no poste/trave não é uma oportunidade de golo... Citação de Siul, há 1 minuto: Mais uma não-oportunidade pro Portimonense. LOL Claro que agora qualquer situação que apareça daqui para a frente vai fazer com que se diga "TÁs A vEr CoMo HÁ OPoRtUnIDaDEs Do POrTiMÃo?" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2019 Citação de Mo Salah, há 8 minutos: O único lance de perigo que o Portimonense criou foi de bola parada, mais nada, só que estamos a jogar pessimamente. Ofensivamente, estão 😉 defensivamente, impecáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Abril 2019 Brahimi a ser substituído na altura em que foi, dá a ideia de que vai ser titular na quarta... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2019 Citação de Castbound, Agora: Um cruzamento-remate não intencional que não obrigou a defesa do GR nem fez com que a bola batesse no poste/trave não é uma oportunidade de golo... Lance do Lucas Fernandes isolado. Livre do Lucas Fernandes. Canto do Soares. Remate do Boa Morte. Remate do Tabata. Remate do Ruster. Compara isso com os lances de ataque do Porto e vais ver que ainda criaram mais jogo ofensivo que o Porto.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2019 (editado) Criar jogo ofensivo não é sinônimo de criar perigo. O Portimomense foi rematando fora da área e conseguiu meter a bola perto da baliza, mas pouco mais que isso. Desde do 0-1 que o Porto tinha o jogo relativamente sobre controlo. Mesmo quem entrou não acrescentou nada à equipa, tanto de um lado como do outro. Editado 13 Abril 2019 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2019 Bela primeira defesa. Não era um jogo do Porto se não marcássemos de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Abril 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Lance do Lucas Fernandes isolado. Livre do Lucas Fernandes. Canto do Soares. Remate do Boa Morte. Remate do Tabata. Remate do Ruster. Compara isso com os lances de ataque do Porto e vais ver que ainda criaram mais jogo ofensivo que o Porto.. O Lucas não ficou propriamente isolado. Se ele tivesse recebido a bola, sim, mas o Casillas chegou primeiro. A do Soares sim. Embora não tivesse sido uma oportunidade CRIADA pelo adversário. Livre do Lucas. Sure. O remate do Boa Morte foi o cruzamento que já falei. Se o remate do Tabata conta como "oportunidade de golo", o remate agora do Bruno Costa também. O do Ruster foi na segunda parte. Assim também eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2019 O Portimonense acaba o jogo com mais ataques, remates, etc. mas perde 3-0. Parabéns à dupla Pepe-Militão. Aquele 1-0 estava pouco tremido estava... 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Abril 2019 No meio deste frete que foi o jogo do Porto hoje, há uma coisa que não há que apontar à equipa. A capacidade de manter-se focado até ao último minuto, a capacidade competitiva é de enaltecer. Agora, para o adepto comum, este jogo foi uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2019 Cada vez estou mais saturado com esta forma de jogar do Porto e do Sérgio Conceição, não consigo achar piadinha nenhuma a ver o meu clube jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post