Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Superaste o pedido na Taça de Portugal e na Liga a subida não vai escapar. Boa sorte para o que falta da temporada! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Superaste o pedido na Taça de Portugal e na Liga a subida não vai escapar. Boa sorte para o que falta da temporada! 

Agora nao pode escapar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 54 minutos:

Segues seguro na frente da Liga. Mantendo essa regularidade, serás primeiro sem dúvidas.

PEACE

esperemos que sim. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho continua sendo bem feito, tanto que lidera a Liga e tens chances reais de subir de divisão. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito equilibrio de um trabalho bem feito.

Agora e so aguentar a ultima parte do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 9 horas:

O trabalho continua sendo bem feito, tanto que lidera a Liga e tens chances reais de subir de divisão. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Temos chances reais e queremos aproveita-las.

Citação de Burkina2008, há 32 minutos:

Muito equilibrio de um trabalho bem feito.

Agora e so aguentar a ultima parte do campeonato!

Obrigado. Temos mesmo que aguentar ou sera um descalabro autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalho excepcional tens estado a fazer no Estrela! 5*. Tudo muito controlado e nota para o meu Torreense ali tão perto 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 22 horas:

Que trabalho excepcional tens estado a fazer no Estrela! 5*. Tudo muito controlado e nota para o meu Torreense ali tão perto 😍

Obrigado. Torreense esta bem, mas Estrela é a equipa sensação 😁

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Fomos para a fase final confiantes que iriamos alcancar a subida. Fomos excelentes e acabamos por nao perder nenhum jogo.  3 empates e o resto vitorias. O empate contra o Aves foi importante e catapultou-nos para vencer a Liga.

ArCDFzn.png

Foi uma epoca fenomenal em todos os sentidos na Liga e que acabou por ser coroada com o titulo, com 8 pontos de avanco para o CD Aves, que nos acompanhou na subida de divisao.

Felgueiras e Olhanense acabaram por ser despromovidos.

pY3bUa1.png

Como nao podia deixar de ser, a Direccao ficou em extase com a subida a Primeira Liga.

XhjpgON.png

Algo que tambem esperava, foi o premio de treinador do ano, que acabei por vencer merecidamente.

QK8WgR1.png

Devido a subida de divisao, vamos mudar-nos para o Estadio dos Juncos, em Sao Vicente pois o Estadio dos Prazeres nao preenche os requisitos minimos.

QRp0m7V.png

Para aqueles que nao conhecem a ilha da Madeira, devo dizer que nao fiquei muito contente com esta decisao. Os adeptos apoiam a minha decisao pois Sao Vicente fica a cerca de 40mn da Calheta.

Por outro lado, talvez consigamos adeptos na costa norte da ilha, principalmente em Sao Vicente ou mesmo no Porto Moniz.

JdP10zs.png

Por outro lado, espero que o estadio nao so maravilhe as equipas adversarias com a sua localizacao mas que tambem as intimide com a montanha ali "plantada" ao lado.

A83VMUN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crónica de um campeão anunciado. Fabulosa a localização do está dos juncos, por momentos pensei que tinha saido da calheta 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Crónica de um campeão anunciado. Fabulosa a localização do está dos juncos, por momentos pensei que tinha saido da calheta 😄

PEACE

Obrigado. Agora ja nao saio do clube da terrinha, o clube é que saiu da terrinha. Localizacao é fantastica. Ja treinei naquele estadio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas a direccao em extase! Sim foi um campeonato sem nada a apontar. Agora vamos ver a segunda liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Deixas a direccao em extase! Sim foi um campeonato sem nada a apontar. Agora vamos ver a segunda liga!

Obrigado. Agora vamos ver a PRIMEIRA Liga 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

A tão esperada subida à Primeira Liga. Foi um longo caminho mas lá chegaste! Vamos lá fazer tremer tudo e todos nesse local magnífico! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 4 horas:

A tão esperada subida à Primeira Liga. Foi um longo caminho mas lá chegaste! Vamos lá fazer tremer tudo e todos nesse local magnífico! 

obrigado. ate a barraca abana

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

A subida á Primeira Liga fez com o nosso estatuto subisse significativamente. Somos agora o terceiro maior clube da Ilha da Madeira, so atras de Maritimo e Nacional.

IGqzg21.png

Este foi sem duvida um Verao interessante e depois de garantir o nivel maximo de treinador, recebi proposta da Juventus. Rejeitei de imediato pois nao planeio sair da minha "terrinha" e tenho uma aventura interessante no Estrela da Calheta.

yZ8POOA.png

Depois da Juventus, choveram propostas de selecoes, todas elas tambem rejeitadas. Ainda considerei a proposta de Portugal e a de Inglaterra pois pagavam 400 mil libras por mes.

Espanha, Turquia e Franca tambem queriam-me.

hKz2FtG.png

O meu foco esta no Estrela e foi preciso preparar a equipa para a Primeira Liga. Usei o dinheiro disponivel para reforcar a defesa com o GR Raymundo e os defesas centrais Heitor e Fabiano. De resto, vieram varios jogadores livres, com destaque para Csaladi e Crespo.

Ja por emprestimo, maiores destaques para Nguyen e Mina, que vem da minha ex-equipa, o Nice.

Na porta de saida, a lista foi extensa e muitos foram os que abandonaram o clube. Limpeza necessaria.

bF5UpN3.png

Os resultados fizeram-se notar e a pre-epoca foi extremamente positiva. Algumas goleadas á mistura, vitorias contra equipas de renome e ainda eliminamos o Pacos na Taca da Liga.

Estamos prontos para atacar a Primeira Liga.

SLLHvo8.png

Pela primeira vez chegamos a fase de grupos da Taca da Liga, mas temos um grupo complicado.

Vamos dar o nosso melhor.

HQJ8yGb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Epa era da Calheta para Turim

Boa sorte agora na primeira liga e ja na taca da liga para comecar onde pelo menos vais apanhar com o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Epa era da Calheta para Turim

Boa sorte agora na primeira liga e ja na taca da liga para comecar onde pelo menos vais apanhar com o Porto

Prioridade é o Estrela. Vou precisar de sorte. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Muito bem, cobiçado até aos dentes, mas não cedes. Calheta até ao fim.

PEACE

Calheta sempre. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

A direcao continua a confiar em mim e acabei por assinar um novo contrato. O ordenado foi melhorado e as clausulas tambem. Comecei nos distritais com menos de €1000 por mes e agora ja estou em €21500 (antes dos impostos, claro).

JGHXMTo.png

Em termos de financas estamos bem e os direitos televisivos ajudam nesse aspecto. Tambem controlamos bem os ordenados dos jogadores.

FsS1SOr.png

E esta hein? Comecou a Liga e comecamos da melhor forma com vitoria caseira contra o Belenenses. De seguida fomos á Luz naquele que foi um premio para os jogadores. Este é um dos varios grandes palcos do futebol portugues que iremos pisar. O resultado foi uma derrota mas pela margem minima. Saimos de Lisboa satisfeitos.

Quanto ao resto, que dizer? Absolutamente fantastico com imensas vitorias. Destaques para as vitorias nos derbies da Madeira contra Nacional e Maritimo e ainda contra o Sporting. Ainda empatamos com o Braga e de resto so vitorias.

Na Taca da Liga, derrotamos o Chaves e empatamos no Dragao, naquele que foi um resultado fantastico em mais um grande palco do futebol portugues.

Ja na Taca, vitorias contra Vila Real e Maritimo fora de portas e estamos no bom caminho.

bbJEVD7.png

Olho para a tabela e fico perplexo. Estamos em primeiro com a UD Oliveirense em segundo. Estamos a tentar aproveitar ao maximo os maus momentos de forma dos 3 grandes e tentar anagariar o maior numero de pontos possivel. Braga e Vitoria estao perto e a este ritmo ja nao estou preocupado com a manutencao. Agora quero lutar pelos lugares europeus.

Z9xVveb.png

Na Taca da Liga, tambem estamos numa posicao privilegiada e so dependemos de nos para passar á proxima fase. Vem aí mais um derbie madeirense naquele que sera o jogo decisivo.

5y8kHIs.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...