Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, há 16 minutos:

Excelente início na Liga e me surpreende o UD Oliveirense na segunda posição.

obrigado. Grande surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sinceramente nao estava a espera desse inicio com essa pujanca toda. Sera para continuar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Epa sinceramente nao estava a espera desse inicio com essa pujanca toda. Sera para continuar?

Nem eu. Esperemos que sim. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Na calheta para limpares isso tudo. Mas de facto, mais surpreendente é quem vem a seguir e onde andam os tubarões

PEACE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Na calheta para limpares isso tudo. Mas de facto, mais surpreendente é quem vem a seguir e onde andam os tubarões

PEACE 

Esta tudo louco nesta liga. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Ora deixem-me comecar esta atualizacao com a noticia que temos um presidente novo no clube. Isto ja vinha a se "arrastar" ha algum tempo, mas finalmente chegou a uma conclusao. 

5Lh2X3o.png

Nao perdi tempo e deitei logo "maos á obra". Tivemos uma reuniao e foram feitos alguns pedidos da minha parte. Nem todos foram aceites mas para os mais importantes acabaram por ceder.

Usei toda a minha experiencia e ambicao para lhes mostrar a direcao que o clube necessita. Assim sendo, as condicoes de treino e das camadas jovens serao melhoradas.

2j2eAD7.png

Quanto a jogos, acabamos por empatar o ultimo jogo da Taca da Liga, no terreno do Nacional e na Taca de Portugal, estivemos excelentes. Nos dois jogos que fizemos, acabamos goleando o Vitoria de Guimaraes e o Belenenses, passando assim ás meias-finais da competicao.

Na Liga, o bom momento de forma continua e as vitorias vao-se acumulando. Entre outros, mais uma goleada ao Belenenses e a vinganca no terreno do Nacional. Tambem tivemos alguns empates, contra equipas do topo da tabela, mas o mais saboroso acabou por ser contra o Benfica.

A unica derrota acabou por surgir no Dragao. FC Porto acabou por ser muito forte e saimos derrotados por 3-0.

7RixO1q.png

Com o empate contra o Nacional e o FC Porto a vencer o ultimo jogo da fase de grupos, acabamos por ser eliminados devido á diferenca de golos. 

Assim sendo, FC Porto ira disputar a final-four.

x7TZIqR.png

Na Liga, continuamos a surpreender meio-mundo e lideramos com 8 pontos de avanco. Braga é o adversario mais proximo, com Guimaraes e Benfica muito proximo.

Os encarnados comecaram a recuperar, tal como o Porto, mas o Sporting, atual detentor do titulo, continua a desiludir.

Vamos continuar a lutar e perseguir este sonho, nos 11 jogos que faltam. A pressao sera imensa e nao podemos quebrar.

xQ7osTh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na linha da frente para ser campeão. Tens a vantagem suficiente para gerir. Acredito que lá chegarás.

Tens ainda a possibilidade de fazer um gracinha na Taça de Portugal.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 29 minutos:

Estás na linha da frente para ser campeão. Tens a vantagem suficiente para gerir. Acredito que lá chegarás.

Tens ainda a possibilidade de fazer um gracinha na Taça de Portugal.

PEACE

Obrigado. So espero que a pressao nao tome conta dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que classe na calheta! Nao estava nada a espera...mas ainda falta o mais dificil...esse final quando os nervos ficam a flor da pele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

Epa que classe na calheta! Nao estava nada a espera...mas ainda falta o mais dificil...esse final quando os nervos ficam a flor da pele!

so de pensar ja comeco a tremer. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa na estreia na primeira Liga! A aproveitar da melhor forma o arranque em falso dos grandes! É para seres campeão! Já nas taças, foi uma grande prestação na TL e foi pena seres eliminado por golos, como esse empate a 3 com o nacional a estragar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Que surpresa na estreia na primeira Liga! A aproveitar da melhor forma o arranque em falso dos grandes! É para seres campeão! Já nas taças, foi uma grande prestação na TL e foi pena seres eliminado por golos, como esse empate a 3 com o nacional a estragar tudo. 

Nacional lixou-me os planos mas se vencer a Liga concerteza nao irao me julgar por esse empate. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o trabalho feito até aqui. Já coloca quase 10 pontos para o Braga e se os tubarões da Liga estão patinando, o problema é deles. Tem que acumular o máximo de pontos possíveis antes que eles comecem a brigar pelo título. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Excelente o trabalho feito até aqui. Já coloca quase 10 pontos para o Braga e se os tubarões da Liga estão patinando, o problema é deles. Tem que acumular o máximo de pontos possíveis antes que eles comecem a brigar pelo título. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Espero que nao recuperem a tempo de terminar o sonho

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

Fase final eletrizante e comecamos a sentir a pressao. Na Taca eliminamos o Sporting nas meias-finais com um agregado de 6-2. A vitoria em Alvalade garantiu praticamente e passagem a final.

Na Liga, tivemos 4 jogos sem ganhar. 3 empates contra Braga, Boavista e Chaves e derrota no terreno do Sporting. Benfica aproximava-se perigosamente e estava a apenas 2 pontos de distancia, com o Braga tambem perto.

Conseguimos entao uma vitoria e voltamos ao nosso caminho. Em Maio voltamos a acusar a pressao e entramos com 2 empates. Derrotamos o Vitoria SC e fomos para a ultima jornada a precisar de um empate para sermos campeoes...assim o fizemos contra o FC Porto, mas acabou nao sendo necessario pois o Benfica perdeu o ultimo jogo.

qTIgaHo.png

Acabamos assim em primeiro com apenas 73 pontos. Digo apenas pois nas ultimas 15/20 epocas nunca um campeao fez tao poucos pontos. Aproveitamos da melhor maneira as epocas negativas dos 3 grandes.

YSyt6bY.png

O impensavel estava alcancado. Nao so fomos campeoes como somos a primeira equipa a consegui-lo na mesma epoca que subimos de divisao. Fenomenal.

ho70Uv1.png

Na final da Taca, fomos ao Jamor defrontar o FC Porto. Jogo muito equilibrado que valeu pela nossa eficacia. Goleada e faziamos assim a dobradinha.

HvZWamq.png

Como seria de esperar, venci o premio de treinador do ano. Estou agora ansioso por trazer os tubaroes do futebol europeu á Madeira, para disputar a Liga dos Campeoes.

RxV4zvI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato e taca de Portugal...parabens! Quem diria que o Calheta ia chegar tao alto!

Btw que tamanho tem o estadio agora? Pronto para atacar a Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Campeonato e taca de Portugal...parabens! Quem diria que o Calheta ia chegar tao alto!

Btw que tamanho tem o estadio agora? Pronto para atacar a Europa?

Grande Calheta. Obrigado. Estadio tem capacidade para 5 mil. Penso que vamos acabar jogando no Estadio dos Barreiros.

Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

Excelente temporada. Parabéns.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tive oportunidade de ler o SAVE todo estes dias e só tenho uma palavra, fantástico! Sempre tive ideia de fazer uma campanha assim, mas falta-me o tempo.. os meus parabéns! Que venha agora a desejada subida do Estrela ao maior palco Europeu, e a glória!

Só uma coisa, há possibilidades de partilhares connosco a táctica que usas, e algumas SS's dos melhores jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fmsm, há 6 horas:

Tive oportunidade de ler o SAVE todo estes dias e só tenho uma palavra, fantástico! Sempre tive ideia de fazer uma campanha assim, mas falta-me o tempo.. os meus parabéns! Que venha agora a desejada subida do Estrela ao maior palco Europeu, e a glória!

Só uma coisa, há possibilidades de partilhares connosco a táctica que usas, e algumas SS's dos melhores jogadores?

obrigado. primeira vez que faco um save destes. A tatica é o 4-1-4-1 e os melhores jogadores sao o Gomes RaymundoNey FabianoNguyen e Frederico Crespo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso. Grande calheta, à custa do Sporting, mas enfim, depois do que fiz ao Arsenal, aceito 😄 

Próxima temporada ficas perto do Final Act. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Fabuloso. Grande calheta, à custa do Sporting, mas enfim, depois do que fiz ao Arsenal, aceito 😄 

Próxima temporada ficas perto do Final Act. 

PEACE

pronto, estas desculpado 🙂 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

jD1JdUj.png

PRÉ-ÉPOCA 2037/38

Para preparar a nova epoca, reuni-me com a direcao na sede do clube, onde acabei tambem por adicionar os trofeus da Primeira Liga e da Taca de Portugal.

Pedi para que investissemos forte nesta epoca mas nao chegamos a acordo, pois a desculpa foi que o dinheiro da Champions ainda nao tinha chegado e nao queriam pedir emprestimos ao banco.

v4AcZYd.jpg

Como o dinheiro nao abundava, acabei por gastar pouco mas trouxe varios jogadores por emprestimo e alguns em fim de contrato. Aproveitei para trazer os jovens Rui Nunes e Nelson Loureiro. É preciso pensar no futuro.

Na porta de saida, a maioria saiu livre e so o Iuri Cardoso foi vendido ao Sporting por 5mil euros. Devo confessar que fiquei surpreso com esta venda.

xFCCZIi.png

Na pre-epoca, tive resultados positivos e ainda participei na International Champions Cup. Prova de fogo mas com bela vitoria contra o Brugge. Ja contra os tubaroes, acabei por perder mas dei luta ao Man City.

Pensamento positivo para a nova epoca.

fsfH2Lb.png

A unica desilusao desta fase foi a derrota na Supertaca contra o Porto. Jogo onde valeu a eficacia do nosso adversario. Queriamos comecar com um trofeu mas assim nao o foi.

7tuOZBz.png

Tivemos ainda sorteios de competicoes que vamos participar. Na Taca da Liga temos um grupo acessivel com Aves, Estoril e Oliveirense.

AthNfiH.png

Ja na Champions, estreia de fogo contra Atletico de Madrid, CSKA Moscovo e Estugarda. Vamos tentar passar uma boa imagem do clube.

Uw1yfK2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo mais ou menos na champions...ja investias era na sala de trofeus...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se o investimento foi o suficiente, para voos mais altos. O Grupo não é fácil. Veremos como corre.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...