Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

SixthContinent: Descontos até 50%

Publicações recomendadas

Boas,

descobri há pouco tempo uma plataforma, sixthcontinent, onde se pode comprar vouchers por metade do preço do valor do mesmo. Tem vouchers de combustível (CEPSA), Media Markt, Bitnovo e outras mariquices. 

Pelo que li já existe desde 2013, mas só agora é que dei com os olhos nisto. Fiquei um pouco de pé atrás ao início mas comprei um voucher há dez dias, e ontem como precisava de abastecer lá fui a uma CEPSA e foi tranquilo. Mostrei o pdf, a funcionária leu-o e meti 25€ de gasolina quando só gastei 12,5 no voucher.

O sixthcontinent funciona através da distribuição dos lucros, que é revertida para os utilizadores. 

Para ganhar créditos e pontos que se transformam em dinheiro, basta estar registado. Depois ganham-se pontos através de login (convém fazer login todos os dias, caem valores entre os 0,30€ e os 0,50), cashback (após uma compra é-nos devolvido uma percentagem do dinheiro, dependendo do voucher comprado), comentários feitos após uma compra, compras de amigos que se inscreveram com o vosso link, and so on. Tenham atenção que os créditos expiram, por isso convém fazer uma compra por mês, pelo menos.

Há vários truques para conseguir ter créditos suficientes para ter descontos de 50% nos vouchers. O melhor deles todos é inscreverem mais que uma pessoa, com quem vivam. Eu inscrevi-me, juntamente com a patroa, e basta ela ir fazendo login, que caem mais de dois vales por mês. Depois é só ir amealhando. Há quem já conheça isto há mais tempo e já tenha usado uma série de vouchers no Media Markt. Se tiverem mais que um voucher de combustível a única coisa que dá mais trabalho é descontar um, meter combustível, e depois voltar à caixa para descontar o outro.

Com imagens é mais fácil.

sixth.png

Estes são os vouchers que existem. A percentagem indicada no "ganhar" é o cashback. Se comprarem um voucher de 25€ do Media Markt, como o cashback é 4%, ganham 1€.

11111.jpg

Depois de escolherem o voucher que querem, sairá isto e escolhem a opção que mais vos convém (pontos e créditos).

sixth1.png

A seguir é só completar o pagamento, como uma compra online normal.

Depois de pagarem, o voucher demora 3 dias a ficar disponível para download na vossa carteira (ele indica a data em que estará disponível). Podem imprimir ou passar para o telemóvel, que eles lêem o EAN.

sixthcontinent-download-cartao-cepsa.jpg

vale-cepsa-amilon.jpg

Pronto, resumidamente é isto. O site é muito intuitivo e depois de fazerem a primeira compra percebe-se que não é complicado.

Para quem se registar, e depois de ter sido tão boa pessoa, podem-se registar por este link.

https://pt.sixthcontinent.com/

Alguma dúvida deixem aí.

Beijos.

Editado por Luís Silvares
Link de referral removido (LS)
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já me registei pelo teu link. Completando o perfil fiquei com 12500 créditos. Já consigo comprar um vale de 25€ da MM pagando apenas 15€, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É. 

Já uso isto há mais de meio ano e é porreiro. 

Atenção que quando se muda de mês levamos reset nos pontos. 

O máximo desconto que se consegue é 12.5€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Já me registei pelo teu link. Completando o perfil fiquei com 12500 créditos. Já consigo comprar um vale de 25€ da MM pagando apenas 15€, é normal?

Não será um voucher de 25€ por 20?

Quando nos registamos temos uma oferta de 5€. 

Em todo o caso, compensa esperar mais uns dias, até ao final do mês, para amealhar mais pontos/euros. 

Btw, também existe a app na playstore. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 25/04/2019 at 10:52:

Citação de trz, Em 25/04/2019 at 12:17:

É. 

Já uso isto há mais de meio ano e é porreiro. 

Atenção que quando se muda de mês levamos reset nos pontos. 

O máximo desconto que se consegue é 12.5€

Segunda-feira, dia 29, entre as 12h e as 15h, qualquer compra feita tem um cashback de 30%.

Se comprarem um vale de 25€ nesse período de tempo ficam com 7,5€ disponíveis e que passam para o mês de Maio.

Editado por André Sousa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Há algum sítio onde se consiga ver que bombas da Cepsa aceitam os vales?

acho que aceitam todas mas tens que ser uma com pré pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

Obrigado, já vi que ao pé dos meus pais aceita e perto de onde moro também.

Se não te registaste ainda, mais vale esperar pelo novo mês. Sempre ficas com os 5€ do bónus de entrada para o mês, lá para dia 14/15 sacas um voucher a metade do valor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, na loja espanhola há voucher que podem usar como cheque prenda na amazon. é o da idea shopping.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

já agora, na loja espanhola há voucher que podem usar como cheque prenda na amazon. é o da idea shopping.

E, se tiverem créditos, não precisam de gastar dinheiro. Nesse não há limite, podem gastar 25€ em créditos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 28/04/2019 at 00:31:

E, se tiverem créditos, não precisam de gastar dinheiro. Nesse não há limite, podem gastar 25€ em créditos. 

Estás a conseguir fazer o pagamento hoje? Diz-me sempre que a transação foi rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 42 minutos:

Estás a conseguir fazer o pagamento hoje? Diz-me sempre que a transação foi rejeitada.

A mim deu-me erro também mas agora tentei novamente e já consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a validade dos vales da cepsa? Queria aproveitar a cena de comprar hoje, mas atestei os dois carros ontem :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

Alguém sabe qual é a validade dos vales da cepsa? Queria aproveitar a cena de comprar hoje, mas atestei os dois carros ontem :8_laughing:

3 meses acho. Fica tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um vale de 25€ só para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, quando usar dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Devia ter aproveitado e comprado mais uns quantos ontem por causa dos 30%.

Vai à nossa zona, trambolho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter recebido o voucher ontem mas só dá erro. Mais alguém com o mesmo problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na terça um vale da Cepsa. Hoje que daria para levantar, nem consigo entrar na minha conta e quando faço recuperar password diz e-mail inválido...

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...