Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

SixthContinent: Descontos até 50%

Publicações recomendadas

Eu não cheguei a fazer o pagamento. Quando avancei para a parte onde era suposto pôr os dados do cartão de crédito deu um erro interno do servidor. Fiz back e recebi essa mensagem das 14:01. Agora diz que não tenho saldo na conta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Eu não cheguei a fazer o pagamento. Quando avancei para a parte onde era suposto pôr os dados do cartão de crédito deu um erro interno do servidor. Fiz back e recebi essa mensagem das 14:01. Agora diz que não tenho saldo na conta...

Tira print e abre um ticket.

Diz que querias aproveitar os 30% e que não fizeste a compra por um erro do servidor, e que retiraram-te os créditos após isso e ficaste impossibilitado de fazer a compra.

Pode ser que resulte. Do que tenho lido, juntamente com a experiência que tenho, o suporte foi sempre bastante flexível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer isso. Vamos ver.

E nisto, já se foram os 30%...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 17 minutos:

Não era até às 16h?

O budget da campanha acabou mais cedo do que eles estimaram (que seria por volta das 16h). Isto segundo indicação do tal grupo do Facebook mencionado anteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 minutos:

O budget da campanha acabou mais cedo do que eles estimaram (que seria por volta das 16h). Isto segundo indicação do tal grupo do Facebook mencionado anteriormente...

Há pouco estava por lá e li um tipo a dizer que os vales da Cepsa eram acumuláveis com o tal cartão que referiste. Também disse que a Cepsa fazia umas promoções ao fim de semana, algo que desconheço.

Já agora, o fundador da página comprou um voucher da Decathlon, se lhe mandares mensagem a perguntar se ele vai descontar em loja ele deve saber responder-te.

Btw, não sei se não acabou mais cedo porque houve uns italianos que fizeram marosca com Bitnovo.

Traduzido às três pancadas.

"Curta história infeliz com o título "O bairro habitual italioti!"

1. Oferta especial em Portugal
2. Os habituais membros do bairro italioti pensam que são génios e organizam-se para comprar na plataforma portuguesa
3. O bairro Italiots compra 53 mil euros do Bitnovo em Portugal em poucas horas
4. O Bitnovo é retirado das ofertas Promoções de hoje, prejudicando os portugueses e toda a comunidade SXC
 5. Os astutos foram retirados dos "Usuários Verificados", classificação graças a que eles foram capazes de fazer compras em um país diferente terá que refazer os controles para superar DI.A.NA também na Itália. Vamos ver se vamos suspendê-los. Nerds sem senso de dever cívico"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 5 minutos:

Agora que me devolveram o saldo acabou a promoção, boa cena 

Citação de André Sousa, há 39 minutos:

Tira print e abre um ticket.

Diz que querias aproveitar os 30% e que não fizeste a compra por um erro do servidor, e que retiraram-te os créditos após isso e ficaste impossibilitado de fazer a compra.

Pode ser que resulte. Do que tenho lido, juntamente com a experiência que tenho, o suporte foi sempre bastante flexível.

Compartilhar este post

Link para o post

Print da cena das 14:01 não tenho. Vou tentar abrir o ticket na mesma. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não tive resposta. Quando tiver, digo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas dicas que encontrei noutro site:

Na loja de "Portugal":
CEPSA - Os vales são para combustíveis e também para a loja, pode-se usar o mesmo vale em combustível e revistas por exemplo, existem algumas lojas que podem não aceitar por serem independentes da CEPSA. Têm uma lista de bombas que aceitam os vales e que tipos de cartões aceitam, "DECO+ e Porque eu volto" que é editada pelos utilizadores, consultem e contibuam para que esteja atualizada.
MediaMarkt - Usar o vale na loja física para comprar outros cartões como Google Play, Apple Store, Netflix, Foot Locker, H&M, etc, ou experiências como Odisseias e LifeCooler
Decathlon - Pode-se ir descontando em várias compras o mesmo vale e usar múltiplos vales para pagar de uma só vez
Decathlon - Pode-se adicionar os vales na app
Na loja "Espanha":
Espanha - Os vales Idea Shoping podem depois ser trocados e usados pelos portugueses, lojas aceites Decathlon, CEPSA e Amazon .es
Espanha - Compras dos vales Click & Gift podem depois ser trocados e usados pelos portugueses, lojas aceites Decathlon e CEPSA
Espanha - Pode-se comprar os vales Bitnovo, leia como e porquê 
Espanha - Se tiver vários vales Bitnovo para trocar pode poupar nas taxas ao trocar vários ao mesmo tempo. 
Espanha - Pode-se comprar o vale Amazon .es mas tem de ser só com créditos e/ou pontos, a vantagem é que fica gratuito (este é o vale que se compra diretamente sem comprar o Idea Shoping)

fonte: https://poupa-euros.blogspot.com

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

As always, we'd like to thank you for being a part of SixthContinent and for your purchase attempts. 

Our Portuguese market is growing very fast and we are working hard every day to increase the daily purchasing power of our users. 

Due to the outstanding amount of sales yesterday due to our 30% CreditBack offer, we closed the offer before the announced ending time. 

Keep in mind that every day on SixthContinent is an opportunity to improve the way you buy. 

Thank you and have a nice day! 

Ruby, SixthContinent Support

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

então espera, se eu comprar um vale Idea shopping posso usá-lo na amazon.es?

yup

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 7 minutos:

Alguma informação sobre o próximo cashback?

Nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje a primeira compra. Sabe bem pagar o gasóleo a metade :8_laughing:

Alguém sabe como se "sustenta" esta plataforma para conseguir dar assim descontos destes só por logins e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sou novo nisto por isso precisava da vossa ajuda numa questão: 

Vamos imaginar que eu pretendo comprar isto na Media Markt. Eu consigo comprar x vales até perfazer o valor do produto? Ou estou limitado a um determinado número de vales de forma a ser aceite pela loja? 

Obrigado! 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, Em 01/06/2019 at 10:26:

Bónus de 5€ para toda a gente, ao que parece. 

Não está mau. 

Não foi um bónus, ao que parece agora recebes esse valor ao início do mês em vez dos bónus diários. Ficamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Não foi um bónus, ao que parece agora recebes esse valor ao início do mês em vez dos bónus diários. Ficamos a perder.

Só mais para a frente é que se perceberá isso. Devem haver mais novidades, pelo que li.

A compra obrigatória ao final do mês, para não perder os créditos, deve acabar e o cashback pode aumentar.

Citação de RicardoBarbosa, há 4 horas:

Malta, sou novo nisto por isso precisava da vossa ajuda numa questão: 

Vamos imaginar que eu pretendo comprar isto na Media Markt. Eu consigo comprar x vales até perfazer o valor do produto? Ou estou limitado a um determinado número de vales de forma a ser aceite pela loja? 

Obrigado! 🙂

Podes descontar os vales que quiseres.

Houve pessoas que aproveitaram o cashback de 30% e compraram mais de dez vales para descontar em apenas uma compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 1 hora:

Podes descontar os vales que quiseres.

Houve pessoas que aproveitaram o cashback de 30% e compraram mais de dez vales para descontar em apenas uma compra.

Muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 11 minutos:

Muito obrigado! 

Não sei se pretendes gastar já ou não, mas se não tiveres pressa aconselho-te a esperar por um cashback superior, e sempre acumulas um extra pelos logins.

Têm andado com uma média de um por mês, de 30%, o que compensa bastante. É aguardar.

Btw, para quem gosta de fazer compras na Foot Locker, podem também comprar um giftcard na Media Markt. Vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 9 minutos:

Não sei se pretendes gastar já ou não, mas se não tiveres pressa aconselho-te a esperar por um cashback superior, e sempre acumulas um extra pelos logins.

Têm andado com uma média de um por mês, de 30%, o que compensa bastante. É aguardar.

Btw, para quem gosta de fazer compras na Foot Locker, podem também comprar um giftcard na Media Markt. Vai dar ao mesmo.

Estás a aconselhar-me a esperar pelo cashback que eles fizeram a meio de Maio, correto?

Se for sempre assim, posso perfeitamente esperar pelo meio de Junho para fazer a compra. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, Agora:

Estás a aconselhar-me a esperar pelo cashback que eles fizeram a meio de Maio, correto?

Se for sempre assim, posso perfeitamente esperar pelo meio de Junho para fazer a compra. 🙂 

Sim.

Não é certo que façam, mas tendo em conta que fizeram um em Maio e outro em Abril, ambos de 30%...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...