Bashir Publicado 11 Maio 2019 É isso malta, sou um zero à esquerda nisto e não sei como escolher um monitor. Que detalhes a ter em conta? Não é para jogos, é mais para trabalho (alguma edição de imagem) e muito código. Provavelmente estará ligado a uma torre windows mas muito do tempo estará ligado a um macbook onde tenho uma resolução de 2880 x 1800. Refiro isto pq vi alguns hoje e tinham todos a resolução maxima de 1920 x 1080. O principal é que seja grande e que tenha uma boa definição de imagem/cor. Não tenho interesse que tenha um tempo de resposta XPTO pq nunca será para jogar. (digo isto na minha ignorância de achar que o tempo de resposta é para isso). Se quiserem sugerir algum monitor, ótimo, senão basta que me ajudem nos detalhes a ter em conta. Pago uma jola a quem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, há 19 horas: É isso malta, sou um zero à esquerda nisto e não sei como escolher um monitor. Que detalhes a ter em conta? Não é para jogos, é mais para trabalho (alguma edição de imagem) e muito código. Provavelmente estará ligado a uma torre windows mas muito do tempo estará ligado a um macbook onde tenho uma resolução de 2880 x 1800. Refiro isto pq vi alguns hoje e tinham todos a resolução maxima de 1920 x 1080. O principal é que seja grande e que tenha uma boa definição de imagem/cor. Não tenho interesse que tenha um tempo de resposta XPTO pq nunca será para jogar. (digo isto na minha ignorância de achar que o tempo de resposta é para isso). Se quiserem sugerir algum monitor, ótimo, senão basta que me ajudem nos detalhes a ter em conta. Pago uma jola a quem me ajudar. Qual é o price range e o tamanho que pretendes? Bezels grandes são problema? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Na empresa anterior trabalhava com 2 ultrawides e agradava-me o setup. Para cima de 27polegadas parece-me o ideal. 30+ era perfeito. O price range ainda estou a estudar, mas em principio consigo recuperar o IVA, já me dá para ter uma margem de manobra maior. Não sei o que são bezels grandes @toze2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, há 7 minutos: Na empresa anterior trabalhava com 2 ultrawides e agradava-me o setup. Para cima de 27polegadas parece-me o ideal. 30+ era perfeito. O price range ainda estou a estudar, mas em principio consigo recuperar o IVA, já me dá para ter uma margem de manobra maior. Não sei o que são bezels grandes @toze2 Epa bezel é a "moldura", não sei qual a melhor palavra em português para isto. Vou então procurar sobre monitores tão grandes e ver umas reviews. Depois mando o que encontrar. Mas para esse price-range já devem ser coisas por volta dos 400-600€. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Ah okok, preferia mais wide do que alto. Na zwame recomendaram-me este Benq e este LG Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Podem fechar, fui para algo mais barato, o lg-29WK500. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post