Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Mayer

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Citação de John Mayer, Em ‎08‎/‎06‎/‎2019 at 22:04:

Não sei se ainda vou a tempo, mas pessoalmente comprava o Lenovo, por 2 razões, virtualmente são iguais, mas o lenovo tem mais disco, e é um marca mais conhecida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 horas:

Não sei se ainda vou a tempo, mas pessoalmente comprava o Lenovo, por 2 razões, virtualmente são iguais, mas o lenovo tem mais disco, e é um marca mais conhecida.

ainda vais a tempo sim

por acaso é o feedback que tenho tido, obrigado

já agoram o que vi para venda tinha 8GB de memória, faz muita diferença no desempenho se passar para 16? e é possível fazer este upgrade no lenovo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 14 horas:

ainda vais a tempo sim

por acaso é o feedback que tenho tido, obrigado

já agoram o que vi para venda tinha 8GB de memória, faz muita diferença no desempenho se passar para 16? e é possível fazer este upgrade no lenovo?

Faz muita diferença se usares software de edição gráfica, virtualização, por aí. Em todos os outros casos não, vai de uma diferença residual a inexistente.

Esse portátil suporta até 32GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Faz muita diferença se usares software de edição gráfica, virtualização, por aí. Em todos os outros casos não, vai de uma diferença residual a inexistente.

Esse portátil suporta até 32GB de RAM

portanto, para dar uma jogatana de FM ou PCM de vez em quando não faz diferença?

e obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 1 minuto:

portanto, para dar uma jogatana de FM ou PCM de vez em quando não faz diferença?

e obrigado pela ajuda

Nesses dois jogos, a não ser que coloques dezenas de ligas (e aí vais ter outros problemas maiores que a memória) não faz absolutamente diferença nenhuma. Eu jogo sempre FM com 13 ligas e o FM não gasta mais do que 3/4GB.

O PCM deve ser a mesma coisa. São jogos que beneficiam mais de um excelente processador do que de imensa memória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...