Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 47 minutos:

Registo digno de um Feirense da vida.

Nem tinha noção disto. Se não é despedido com um registo destes, ninguém é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não se sentiu que não treinaram durante 3 meses. O nível do futebol jogado manteve-se igual ao antes da paragem.

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

9J, 1V (todas as competições).

O Benfica na segunda volta:

71890B9D-7A16-45A7-AD94-3F332B1FF30A.jpeg

E ainda há quem defenda a continuidade do Lage. Não consigo entender como. 

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 52 minutos:

Nem tinha noção disto. Se não é despedido com um registo destes, ninguém é.

Então olha para isto

Segunda Volta.

Porto 19.
Braga 18.
Sporting 13 com empate em Guimaraes.
Vitoria 13 empate hoje.
Rio Ave 13.
Santa Clara 13.
Moreirense 12.
Benfica 12
BSAD 11.
Boavista 10.
Fama 10.
Gil 9.
Setubal 7.
Tondela 6.
Paços 6.
Maritimo 5.
Portimonense 5.
Aves 4.

Existem equipas com um jogo em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Resta saber se foi dos NN ou da JL.

Os NN estavam em peso à saída do Seixal, segundo percebi nas fotos do Record....  batemos oficialmente no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lay off parcial.

Não fazem o seu trabalho no estádio, mas fazem fora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sportinguização" do clube oficialmente concluída. Parabéns a todos os envolvidos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

"Sportinguização" do clube oficialmente concluída. Parabéns a todos os envolvidos.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Entendo a comparação, mas acho excessiva.

Que sirva para acabar a mama às claques. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que posso ficar sentado à espera de uma explicação razoável para essa comparação, ou o quer que lhe queiras chamar

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez estava a gostar do jogo do alemao ate que... o bombo faz uma sub tipica de fm, tirar o trinco e por um ponta sem o minimo de sensibilidade para ver que estava aser o nosso melhor medio. Pior, vendo o gabriel a arrastar se em campo.

Desta vez nao meteu os 3 pontas, como foi gozado e preocupa se mais com a sua imagem do que com o que o jogo pede e se for preciso, era o unico jogo que ate pedia isso. Nem com uma paragem de 3 meses e a recuperação do gabriel jogamos piço e mais uma vez, ficou bem patente a capacidade do nosso mestre e pai de familia.

De resto, farto do pizzi e do rafa. Este ultimo entao, nao me lembro d eum jogo que me irrita se tanto. Tanta bola perdida meu deus.

Se repararem bem, o benfica nao tem qualuqer fio de jogo estudado e treinado. Os ultimos 10 min entao, cada vez que o benfica tinha a bola ninguem se movimentava. Sinceramente nao sei o que fazem no treino.

Este ataque ao autocarro deixa me triste pelo alemao que ficou ferido e pelo sujar a imagem de futuras compras. Estes animais nao pensam nisso. Em vez de atacar uma AG nao, atacam quem menos merece.

Revoltado e triste. Depois de uma venda de 120M tinhamos a oportunidade de criar um fosso nacional e lançar os dados na europa mas em vez disso, estamos a ficar ainda piores. Acho que esta na altura de uma verdadeira revolução no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo-te. Se a aceitas ou não é lá contigo e com as tuas coisas.

Tens uma promiscuidade total em relação aos vários agentes que envolvem o futebol profissional do clube.

Tens uma equipa constantemente em serviços mínimos e sem qualquer tipo de atitude.

Já vais para dois (talvez três) treinadores que constantemente puxam da cartada "miúdo da formação" quando têm os t*mates apertados, sendo que isso foi por demasiado notório com o Rui Vitória.

Tens um desnorte completo na direcção, que, apesar de estável (talvez em demasia?), mete constantemente os pés pelas mãos e repete consecutivamente os mesmos erros - basta fazer a comparação entre o ano em que deixámos fugir um pentacampeonato histórico para a história do clube e o que se está a passar este ano.

Para completar o ramalhete, tens indivíduos, sejam eles individualizados, organizados ou o que lhe queiras chamar, que conseguem manchar ainda mais a imagem do clube com atitudes como aquelas que aparentemente se passaram hoje na A2. Não à mesma dimensão daquelas que se viram ao lado mas igualmente nojentas, pré-históricas e na qual nada vejo o nome "Benfica". A juntar a isso, acrescento a infelicidade dos seis adeptos detidos antes do jogo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha total do que apresentamos hoje!!! Se me dissessem que o jogo em Setúbal foi há 3 dias, acreditava sem questionar. 

Chega de palhaçada e de gozar com a cara dos benfiquistas. A culpa tem bigode, chega de mentiras! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, já percebi. 

Ignorando toda a frustaçao com esta época e com esta direcção, quem não se lembra do Sporting ter deixado fugir um pentacampeonato recentemente?

Um pouco mais de ponderação não vos fazia mal nenhum.

Estamos mal mas não estamos na m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O NGL ainda teve a lata de ir apertar a equipa depois disto.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/847748?fb=1&fbclid=IwAR0Y93EzeC7-3L5Y8kpXY5UJHOUHSI1YuPaPNdL6K_ZMm1c1V9MTDCBSz3c

VIEIRA COM DISCURSO DE EXIGÊNCIA PARA OS JOGADORES
BENFICA 23:45
Por
Redação
O presidente do Benfica Luís Filipe Vieira reuniu com os jogadores no Seixal, já depois do ataque ao autocarro e do empate frente ao Tondela, mostrando-se muito insatisfeito.

O lider encarnado apresentou um discurso de exigência, pedindo empenho aos jogadores depois de terem perdido uma oportunidade de assumir a lidernaça isolada do campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Ignorando toda a frustaçao com esta época e com esta direcção, quem não se lembra do Sporting ter deixado fugir um pentacampeonato recentemente?

Agora quem compara és tu, boa. E se isso foi a única coisa que conseguiste reter do que escrevi, lembra-me para te deixar mais tempo sentado à espera.

E isso do Vieira é vintage. Vá lá não ter sido no balneário.

Editado por Chazzy Chazz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, só para dizer que antes 10 pontapés nos tomates do que ter saudades do Bombo. Anda mesmo tudo maluco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...