Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

A CI do Lage sobre a pergunta do reforço, foi bastante enigmática. "Sabe jogar, mas tem de querer correr por nós". Às tantas pensei no imediato no Ziv.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

A CI do Lage sobre a pergunta do reforço, foi bastante enigmática. "Sabe jogar, mas tem de querer correr por nós". Às tantas pensei no imediato no Ziv.

Pedrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 10 minutos:

Zivkovic , foi oferecido ao Braga e ao Guimarães  com o Benfica a ficar com 50 % que aceitavam se o Benfica pagasse uma parte dos ordenados , está a ser essa adificuldade porque ele quer ganhar 5 milhões 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

@saviola1 se és efetivamente fontanário, obrigado pelo serviço público! 😋

Não estou a brincar , a partida e o que vai acontecer . Digo vos que a primeira proposta foi executada ontem e foi 14 milhões e o passe do yoni que pó Benfica vale 6 milhões . 

logo à partida será os 17  mais 3 por objetivos ( que dificilmente são concretizáveis) em duas tranches sendo a primeira de 10 milhões o que da para  aliviar a folha financeira dos brasileiros 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado desconfiado com o valor desse Pedrinho. Se realmente vier espero estar enganado.

EDIT: Piatek no Hertha e Alcacer no Villarreal

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

O Celton é a 3ª opção na B (Svilar e Fábio Duarte) e 3ª opção nos U23 (Kokubo e Carlos). Não me parece ser propriamente uma gestão de um atleta de quem se espere muito. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 6 minutos:

Não estou a brincar , a partida e o que vai acontecer . Digo vos que a primeira proposta foi executada ontem e foi 14 milhões e o passe do yoni que pó Benfica vale 6 milhões . 

logo à partida será os 17  mais 3 por objetivos ( que dificilmente são concretizáveis) em duas tranches sendo a primeira de 10 milhões o que da para  aliviar a folha financeira dos brasileiros 

Mas eu acredito em ti ahahah

Mesmo que tivesses a inventar não te ia julgar sem conhecimento de causa. E se efetivamente é verdade, mantém-te aqui pelo canto e vai partilhando com a malta, é sempre porreiro receber novidades em primeira mão 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Pedrinho diz que a proposta do Benfica (15M+Yony) é ridicula e que por menos de 20M ele não sai do Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 33 minutos:

Pedrinho.

O Lage nem sabia quem era o Pedrinho lol depois lá o lembraram. Não acredito que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

O Lage nem sabia quem era o Pedrinho lol depois lá o lembraram. Não acredito que seja.

Não foi isso que aconteceu. Ele não percebeu foi o que o jornalista disse. Quando ele disse o nome mais devagar, ligou-lhe os sensores e calou-se como um ratinho ahahah

É o Pedrinho de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Weigl e Paquetá era coisa para cortar a p*cha e abrir as pernas ao Vieira. Dupla de sonho. 

Este gajo precisa de ganhar o prémio de User do ano.  😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que venha, não acredito que pelos valores que o nosso pseudo insider acabou de dizer. Celton Biai? Fds, fraco e nem joga.

De onde retiras essas infos saviola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 35 minutos:

Obrigado pelas fontes. Se for correto, proponho ao Mister Master te passar para Fireeagle do fórum 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou confiante quanto a esse Pedrinho. Mas eles lá sabem o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Não foi isso que aconteceu. Ele não percebeu foi o que o jornalista disse. Quando ele disse o nome mais devagar, ligou-lhe os sensores e calou-se como um ratinho ahahah

É o Pedrinho de certeza

Provavelmente ( o que duvido ) pode até chegar mais que um jogador , nomeadamente um central .. chegaram aos 85 milhões pelo Ruben dias , e o Vieira rejeitou mas não sei não ... o clube eh o Manchester city

o jota rejeitou ser emprestado para lutar por ligar no Benfica , a proposta em cima da mesa era do Everton 3 milhões cedência 18 meses 43 compra obrigatória . 

o celton é utilizado nos sub 19 , mas eh uma esperança 

ao que pude verificar  caso não venha o Pedrinho o que acho muito improvável , a vaga no plantel vai ser ocupada pelo Tiago Dantas . 

volto a referir o helton leite não é hipótese para o Benfica nem agora nem no verão , não existe colocação para o zlobin que não quer ir pá um clube de baixo nível português .

e preparem-se está a ser Negociada uma bomba para o verão que caso continue nãos er muito ultilizado vai por um preço reduzido , alguém consegue adivinhar ? Alto nome do futebol 😜

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Não.

Mimimimi..... 

😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 2 minutos:

e preparem-se está a ser Negociada uma bomba para o verão que caso continue nãos er muito ultilizado vai por um preço reduzido , alguém consegue adivinhar ? Alto nome do futebol 😜

Diz logo. E diz onde vais buscar isso tudo sff.

O empresário do Pedrinho acabou de dizer que a proposta do Benfica (15M + Yony) era "muito ridícula", mas vai-se fazer por 17M + Yony? Meh, tretas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 2 minutos:

Provavelmente ( o que duvido ) pode até chegar mais que um jogador , nomeadamente um central .. chegaram aos 85 milhões pelo Ruben dias , e o Vieira rejeitou mas não sei não ... o clube eh o Manchester city

o jota rejeitou ser emprestado para lutar por ligar no Benfica , a proposta em cima da mesa era do Everton 3 milhões cedência 18 meses 43 compra obrigatória . 

ao que pude verificar  caso não venha o Pedrinho o que acho muito improvável , a vaga no plantel vai ser ocupada pelo Tiago Dantas . 

volto a referir o helton leite não é hipótese para o Benfica nem agora nem no verão , não existe colocação para o zlobin que não quer ir pá um clube de baixo nível português .

Okunowo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Isso querias tu, batatinha. A enviar dick pics ao pessoal....

So hj é que descobri que largamos 3M na altura pelo Vera... f*dasse

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saviola1, há 4 minutos:

Modric acaba contrato este ano ❤️

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Diz logo. E diz onde vais buscar isso tudo sff.

O empresário do Pedrinho acabou de dizer que a proposta do Benfica (15M + Yony) era "muito ridícula", mas vai-se fazer por 17M + Yony? Meh, tretas...

Diz nada. Desde que vá divulgando aqui, e as coisas baterem certo, deixa-o ter as fontes dele. Prefiro dar uma chance antes de julgar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Frio muito frio e bastante mais novo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Diz nada. Desde que vá divulgando aqui, e as coisas baterem certo, deixa-o ter as fontes dele. Prefiro dar uma chance antes de julgar.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...