Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 13 minutos:

Mais uns cobres lol quase

"Mais uns cobres" :mrgreen: 35M, talvez...

AH e a novela Bruno Guimarães acabou

https://abola.pt/nnh/2020-01-29/franca-lyon-confirma-bruno-guimaraes/826897

LYON CONFIRMA BRUNO GUIMARÃES
FRANÇA 21:25
Por
Redação
O médio brasileiro Bruno Guimarães, 22 anos, foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Lyon, proveniente do Athletico Paranaense.

O jogador, que foi cobiçado por Benfica e Atlético Madrid, surgiu numa fotografia ao lado do seu compatriota Juninho, antigo jogador e atual dirigente do clube francês, partilhada nas redes sociais pelo presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas.

A contratação de Bruno Guimarães deverá custar ao Lyon 25 milhões de euros.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians está na m*rda, a nivel financeiro. Estouraram muito dinheiro no novo estádio.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

Parece que fizemos nova proposta pelo Helton Leite, desta vez queremos mandar o Zlobin para lá em definitivo.

😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

😐

Sabes algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Mais um extremo lol. Por 25M loool

Deves ter muitos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Deves ter muitos 

Milhões então, parece mesmo que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que o Rafa vai ser aposta definitiva na frente e não vamos buscar nenhum avançado 

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Luisão também está envolvido nesta negociação, como estava na do Guimarães. Devemos ter que gastar 20 milhões em cartão Bertolucci.

Não conheço muito do Pedrinho, mas conheço o suficiente para perceber que é um projeto de jogador. Dar assim 20 milhões por ele é um risco bem grandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos que contam para o totobola no plantel Cervi, Pizzi e Rafa quiçá Jota agora que renovou mas se jogar como tem jogado daqui a nada está na porta de saída se um dos outros 3 se lesiona é um ai jesus.

Do jogador não conheço muito mas a julgar pelos insultos dos adeptos a direção do corinthians por só venderem o gajo por 20M espero um craque xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafa conta para o meio, parece-me uma necessidade natural do plantel. Temos o Pizzi, o Cervi, com todas as limitações que lhe se conhecem, e o Jota, que ainda se procura afirmar. O único desequilibrador que temos atualmente é o Rafa e, na minha opinião, isso não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham-se no lado do Jota.

Vieira: Jota és muito importante renova lá a p*ta do contrato com alta cláusula pois de facto és importante. 

Jota: OK Presi tendo em conta toda a insistência desde o início da época sinto que me é dada importância mas quero ver isso reflectido em tempo de jogo. 

Vieira: Claro puto não vês que o Rafa agora vai para o meio? Só tens de ser melhor que o Cervi. 

*Jota e Vieira partem-se a rir, e Jota assina contrato. 

Vieira: Ahahah Ahahah apanhei-te, vou buscar um zuca por 20M, come banco boi 

Se o Pedrinho vier espero que se empreste o miúdo, não precisa de mais meia época a ver os outros jogarem. Já lhe deve ter chegado ser suplente do Caio. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

Fouhami. 

isso. ainda o vi numa CAN e caramba, era mesmo mau. Não sei pq é que a Académica tinha aquela panca de trazer um redes para sentar o Pedro Roma. Todos os anos vinha um e o Pedro Roma acabava sempre a ganhar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação aí atrás do vídeo do YouTube do Pedrinho com o Neymar lol. 

O Neymar no Santos com 21 anos tinha 230 jogos, 138 golos e 61 assistências pela equipa principal, o Pedrinho com 21 tem 137 jogos pela equipa principal do Corinthians, 12 golos e 13 assistências, quase igual lol

posto isto não gosto destes valores que apontam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso faz lembrar bastante é o Di Maria quando chegou. Como os 20M€ são os novos 10M€ não me choca. Acho que nos faltam jogadores com técnica individual acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Di Maria tinha 19 anos quando chegou. Sei que a diferença de idades não é assim tão grande, mas mesmo assim, ainda são 3 anitos . E o Pedrinho parece que correr para trás não é bem com ele. Não sei até que ponto o Lage vai gostar muito desta ideia, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

O Nuno Santos, do Benfica b, deve ser cedido ao Moreirense. 

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Tapsoba, Trincão e Taremi

Não me importava que estourásse-mos 60 milhas nestes 3.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...