Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2019

Publicações recomendadas

Fdx, começo a acreditar no Ross do WhatCulture. O Seth e a Becky nem parecem namorados, parece que tão a representar. Mega cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew amanhã devia fazer uma promo a dizer que não foi ele que perdeu o combate, que só não ganhou por causa do Roman e que o Taker não o consegue vencer a ele.

Espero que isso leve a um singles no SummerSlam. Houve demasiados teases neste combate para não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Apesar deste mini botch no final, acho que foi o melhor combate do Taker em anos. Também ajuda trabalhar com gajos como o Roman e o Drew em vez do Goldberg reformado.

A fazer o que deviam fazer ha anos. Meter o Taker em tag matches com gajos que carreguem o combate.

E ainda estou à espera de uma feud como deve ser entre os Usos e os Revival. A durar tipo 4 meses, 2 primeiros ppvs a serem combates normais, 3º a ser 2 out of 3 falls e o derradeiro a ser um Ladder match.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom combate.
Tal como o MM, também preferia que fizessem uma feud como deve ser entre estas 2 excelentes equipas.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

esqyeci me desta m*rda. que combates já  deram'

Finn vs Nakamura, Gulak vs Nese (pre-show), Roman/Taker vs Drew/Shane, Revival vs Usos

Editado por Aimar10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

esqyeci me desta m*rda. que combates já  deram'

No pré-show o Nakamura venceu o Finn e é o novo champ.

Gulak venceu o Nese.

No main show Taker e Roman venceram. Pin do Taker no Shane.

Revival venceram os Usos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 1 minuto:

Bom combate.
Tal como o MM, também preferia que fizessem uma feud como deve ser entre estas 2 excelentes equipas.

Finn vs Nakamura, Gulak vs Nese, Roman/Taker vs Drew/Shane, Revival vs Usos

ganhou o Shane, again? O Taker, já conseguiu fazer um chokeslam de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi o Taker que ganhou e o Shane comeu o pin. Ainda houve interferência do Elias e montes de teases para 1vs1 Taker vs Drew.

O Taker fez o melhor combate em anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi belo combate pracaso. O Taker pinnou o Shake. E sim, fez um bom Chokeslam 

Compartilhar este post

Link para o post

rotfl, os comentadores zucas a dizer que no Extreme Rules todos os combates têm regras principais diferentes. Imediatamente a seguir: um singles match normal entre Black e Cesaro. 😂

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Nop, o Shane comeu o pin do Taker. Chokeslams conseguiu, mas botchou um bocado ali no final para fazer o Tombstone.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ilidio fdx, vai lá ver o chokeslam de m*rda do Taker no Hogan há 10 anos atrás. É um move que se o outro não contribui tá f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

rotfl, os comentadores zucas a dizer que no Extreme Rules todos os combates têm regras principais diferentes. Imediatamente a seguir: um singles match normal entre Black e Cesaro. 😂

Nop, o Shane comeu o pin do Taker. Chokeslams conseguiu, mas botchou um bocado ali no final para fazer o Tombstone.

Bom tecnicamente não deixa de ser um combate com regras diferentes dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Oh Ilidio fdx, vai lá ver o chokeslam de m*rda do Taker no Hogan há 10 anos atrás. É um move que se o outro não contribui tá f*dido. 

10 anos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

10 anos lol

15? sinceramente não sei. Mas ya, 10 anos é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

15? sinceramente não sei. Mas ya, 10 anos é pouco.

17

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. É só porque o Ilidio deve achar que o Taker já não sabe fazer chokeslams porque tá velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 2 ❤️

Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Bom tecnicamente não deixa de ser um combate com regras diferentes dos outros.

Hmm, tens razão. Mas aposto que eles queriam dizer que nenhum dos combates era um singles sem nenhuma estipulação especial. 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Pronto. É só porque o Ilidio deve achar que o Taker já não sabe fazer chokeslams porque tá velho.

epá, antigamente saíam-lhe bem; agora nem por isso.... 1+1=...

sim claro se o outro sandbagar o Chokeslam não sai. Mas o Taker anda a botchar esse move mais do que costumava. E btw, acho que ele já não tem capacidades (sim, estou a falar de idade tb) para executar o tombstone. é um perigo para o outro performer.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, antigamente saíam-lhe bem; agora nem por isso.... 1+1=...

sim claro se o outro sandbagar o Chokeslam não sai. Mas o Taker anda a botchar esse move mais do que costumava. E btw, acho que ele já não tem capacidades (sim, estou a falar de idade tb) para executar o tombstone. é um perigo para o outro performer.

1+1=3 então. Dei-te um exemplo dele 17 anos mais novo a falhar o mesmo move, por isso não é por ai. Em relação ao tombstone concordo, aliás, nem ele nem ninguém devia usa-lo.

Aleister ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...