Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2019

Publicações recomendadas

pq raio foram dar o titulo ao Naka? tipo, sem feud sem nada.... que booking de m*rda.

E, pobre do Cesaro, sempre a jobbar. Deveria ser um dos top guys da companhia e anda ali e quase numa dog house.

E valeu ver que o Black ainda sabe combater. Tantos meses parado a fazer promos da m*rda, pensei que estivesse enferrujado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que final fenomenal. Nada de teases de finisher como agor apanham todos a mania de fazer, foi do nada. Simples. Eficaz. Brilhante. Heyman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Será que como o Finn perdeu o título, vão avançar para uma feud Finn Vs AJ para o Summerslam e adiante?

Nao me cheira

Vai ser Nakamura x Bálor; e o meu prognóstico é q o AJ f*de o Rico, pelo q tmb deve haver rematch no SS, imo

Combatezorro o Black x Cesaro. As expected

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pq raio foram dar o titulo ao Naka? tipo, sem feud sem nada.... que booking de m*rda.

E, pobre do Cesaro, sempre a jobbar. Deveria ser um dos top guys da companhia e anda ali e quase numa dog house.

E valeu ver que o Black ainda sabe combater. Tantos meses parado a fazer promos da m*rda, pensei que estivesse enferrujado. 

what?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Que final fenomenal. Nada de teases de finisher como agor apanham todos a mania de fazer, foi do nada. Simples. Eficaz. Brilhante. Heyman.

O Heyman tem dedo na forma como se desenrolam os combates? Isso não é trabalho dos producers?

Compartilhar este post

Link para o post

I bring the swag like nobody can

Montez is money ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

what?

opá por mim devia andar na luta por um world title. Mas não é isso que acontece. Desde que os the Bar acabaram, tem andado ali a vagar sem rumo. Um combate aqui e ali, desconexo, não luta por nada, não feuda com ninguém. Para um gajo com o status e as skills do Cesaro, isso é uma espécie de doghouse

Compartilhar este post

Link para o post

Giro giro era a Sasha regressar e turnar na Bayley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

opá por mim devia andar na luta por um world title. Mas não é isso que acontece. Desde que os the Bar acabaram, tem andado ali a vagar sem rumo. Um combate aqui e ali, desconexo, não luta por nada, não feuda com ninguém. Para um gajo com o status e as skills do Cesaro, isso é uma espécie de doghouse

não, não é. tem ganho combates, e é um dos 30 ou 40 gajos sem storyline. não tem nada a ver com a doghouse.

o problema do Cesaro é que é tão bom em todos os estilos que vai ser sempre um midcard guy. precisas de fazer o Ricochet parecer melhor? put him in there with Cesaro. precisas de uma boa tag team? use Cesaro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

O Heyman tem dedo na forma como se desenrolam os combates? Isso não é trabalho dos producers?

Como desenrolam, sim são os producers. Mas como eles terminam tem relação com os head bookers. Como podem querer que sigam os combates.

E Ford a dar animo a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bayley assim, com o gear, aquela make up, aquele penteado e aquela cara de criança feliz, meh.

Agora a Bayley de calças de ganga? OMG

btw, tavam a falar de dedo do Heyman em que final?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

A Bayley assim, com o gear, aquela make up, aquele penteado e aquela cara de criança feliz, meh.

Depois de ver a Brandi Rhodes ontem, acho que nenhuma na WWE bate aquele nível.

Tirando a Mandy, vá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

btw, tavam a falar de dedo do Heyman em que final?

No do Black vs Cesaro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Retorno da Sasha confirmado pelo Corey

Porque dizes isso? Ele disse alguma coisa que deu a entender? Passou-me despercebido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

No do Black vs Cesaro.

Não será antes do Eric? Só porque o Black só aparece no SD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gods, há 4 minutos:

Porque dizes isso? Ele disse alguma coisa que deu a entender? Passou-me despercebido 

Perguntou se se lembravam do tempo em que a Bayley tinha uma melhor amiga, que acabou por a abandonar.

Acho que é uma referência demasiado óbvia e que não fariam se não significasse que vai acabar por voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Perguntou se se lembravam do tempo em que a Bayley tinha uma melhor amiga, que acabou por a abandonar.

Acho que é uma referência demasiado óbvia e que não fariam se não significasse que vai acabar por voltar.

É uma referência que o Graves faz sempre que pode, não perde uma oportunidade para dizer algo mau sobre a Sasha. Não acho que signifique muito.

Agora dá para a Bayley lutar contra pessoal da SD e não da Raw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Não será antes do Eric? Só porque o Black só aparece no SD

Isso já nem deve fazer muito sentido tbh. Andam todos misturados. Mas se for Eric, kudos for him.

E que fail imenso da Bayley no twisted bliss. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

O Corey só fez isso para tentar mostrar que toda a gente abandona a Bayley.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, Agora:

É uma referência que o Graves faz sempre que pode, não perde uma oportunidade para dizer algo mau sobre a Sasha. Não acho que signifique muito.

Agora dá para a Bayley lutar contra pessoal da SD e não da Raw?

Mas desde a Mania não me recordo de ele a referir, mas pode me também andar a escapar claro, principalmente porque tenho visto os shows semanais em fast forward.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...