KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Será que vai mesmo haver Kofi vs Shane? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ainda achei que o joe estar com um calção azul seria sinal de que iria ganhar. mas aí vai ter de enfrentar o Brock. O Brock vai atrás do Universal. O Joe até é capaz de ganhar num SD qualquer e defender contra o Roman no SS. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: Já sabia. Ganha no SummerSlam. Dunno. Foi uma vitória um bocado decisiva. mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Dunno. Foi uma vitória um bocado decisiva. mas vamos ver. Foi decisiva porque foi clean? É o babyface, é normal. O combate foi todo controlado pelo Joe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 acho que a malta está a sobrevalorizar o place do Joe no card. Ele já teve um candy este ano com o USA Chmapionship. E um reinado nada memorável, nada galvanizante, não o estou a ver a ter um push para o WWE Champ. Citação de Ruas, há 1 minuto: Foi decisiva porque foi clean? É o babyface, é normal. O combate foi todo controlado pelo Joe. é o heel, é normal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Normalmente há o comeback do babyface, aqui houve um finisher outta nowhere. Fdx, que zoom foi este? Velvet Sky és tu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2019 qnd é que o corbin arranja um attire de wrestler e não de barman em Magaluf? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 A Lacey pode parar de fazer aquilo? Não tens rabo, já chega. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Julho 2019 kek, o Rollins usou o boost da raiva do Dragon Ball leggo, f5 na becky Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Julho 2019 Mais uns meses sem campeão, yay. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2019 Citação de Ruas, há 37 minutos: O Brock vai atrás do Universal Até amanhã Bom PPV Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Julho 2019 Spoiler Não preciso a cena de meter o titulo no Brock. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Julho 2019 Ora bom, depois dos resultados de ontem, e esperando que a partir de hoje as coisas vão melhorar e talvez façam a divisão de brands (e aqui incluia um novo draft), para mim estes são alguns combates que consigo (gostava de) ver a acontecer no Summerslam. Owens vs Shane - este combate deve mesmo acontecer, espero que signifique o fim do Shane na tv Brock vs Seth vs Braun - o Seth tem "direito" ao rematch e pelo que se tem lido o Strowman vai ter grande push, depois da vitória de ontem parece me bem posicionado para lutar pelo título, principalmente estando no Lesnar AJ vs Ricochet vs Finn - aqui é wishful thinking, quero que o Ricochet lute pelo título no Summerslam e gostava que incluíssem o Finn e assim iniciar a história a envolver o Club Aleister vs Ali - darkness vs light, easy booking Kofi vs Bray - o Bray tem que voltar, e não estou a ver quem poderá defrontar o Kofi e dar um combate interessante para um evento destes, queria muito que o Joe tivesse vencido ontem Taker vs Drew - depois de ontem, tem que ser, e tem que vencer o Drew Gulak vs Gable - não sigo o 205, mas estando lá o Gable, tem que se tornar o campeão Nakamura vs Roman vs Andrade vs Cesaro vs Bryan vs Sami vs Miz - ok, não quero um combate entre estes gajos todos, foram só alguns que me lembrei que não me parecem ter nada para fazer e gostava que fizessem um combate pelo US title envolvendo alguns deles, talvez um 4-way Nas Tag Teams nem sei o que esperar 1 Compartilhar este post Link para o post