Alonso. Publicado 1 Dezembro 2019 Um gajo já não estava habituada de ver o Barcelona a jogar tão mal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: o Felipe tem jogado? Oui Já deve ir em pelo menos 5 consecutivos a titular Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Dezembro 2019 Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Alonso., há 2 minutos: Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Melhor do mundo este Stegen. Absurdo Não percebi . Importa-se de repetir? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Oui Já deve ir em pelo menos 5 consecutivos a titular Ainda bem, é da maneira que não volta na próxima época. Ele e o Heitor. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de LLM_FM, há 7 minutos: Não percebi . Importa-se de repetir? Bug do fórum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2019 O Félix no atlético parece o Fábio no Porto. Peixe fora de água. Até agora muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 1 Dezembro 2019 Alguém a acompanhar em inglês na beinsports? O comentador é fanático pelo Messi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, Agora: Alguém a acompanhar em inglês na beinsports? O comentador é fanático pelo Messi estou (infelizmente) a ver na Eleven Sports. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Dillaz, há 1 minuto: Alguém a acompanhar em inglês na beinsports? O comentador é fanático pelo Messi O ray hudson 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: estou (infelizmente) a ver na Eleven Sports. Então amigo? Não gostas dos gajos? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2019 É sempre bom ver o Simeone se f*der Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Então amigo? Não gostas dos gajos? não gosto nada do estilo de comentário. Demasiado flashy para o meu gosto. E os intervalos, os spots publicitários, tudo, enfim, enjoa num instante aquele estilo demasiado excitado. Minha rica SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não gosto nada do estilo de comentário. Demasiado flashy para o meu gosto. E os intervalos, os spots publicitários, tudo, enfim, enjoa num instante aquele estilo demasiado excitado. Minha rica SportTv. É bastante americano o estilo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Minha rica SportTv. O pessoal critica-a, mas não há melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2019 O atlético tem 16 goloa em 15 jogos lol são o sétimo pior ataque da liga Compartilhar este post Link para o post