Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 28 minutos:

Adorei como este comentário passou debaixo do radar e nem levou resposta. 😂 Normal, quando apontam a bullshit constante, não há grande coisa a dizer.

O que se passa aqui é simples, são as palas do ódio a um clube que constantemente leva a afirmações que não têm ponta de verdade (aka número de penaltys quando a equipa que essas pessoas suportam tem mais penaltys a favor).

Outra coisa que acho engraçado é que quando se traz à luz o facto de que basicamente só estão a mandar ódio da boca para fora sem argumento nenhum, a guerra passa para o facto de de repente terem aparecido vários adeptos da Juve. Não, a maior parte não é adepto da Juventus, é pessoal que gosta do Ronaldo e que segue mais de perto o percurso da Juventus, tal como apareceu muita gente que se auto-intitula como "velha guarda" da Serie A, mas que toda a gente sabe que só sai da toca porque o mesmo Ronaldo agora está na Juventus. A diferença é que uns são hipócritas e os outros não.

Podem odiar a Juve à vontade, mas a partir do momento em que os comentários passam a ser "m*rda de clube, a Rubentus só com gamanço e é penaltys e sorte todos os jogos", isto deixa de ser um fórum e passou a ser uma tasca com frustrados de meia idade e putos.

A regra existe porque os patrocinadores pagam milhões de euros para estar nas camisolas. E como disseste, o momento do jogo é o golo, e adivinha lá quem é que fica a perder se alguém tira a camisola nessa altura? Quem patrocina o futebol.

Quanto a 1a parte não vou responder, porque é uma assunto que já cansa. Isso dá Rubentus etc é algo que não fiz, mas quando chegas e dizes que quem se queixa não tem argumentos nem razões de queixa, penso que é melhor não haver mais debate. 

Ainda assim é simples, é um fórum mas é livre. Cada um desde que respeite as regras é livre de dizer o que é. As pessoas Como em tudo, podem ou responder ou ignorar. Há muita coisa que vejo no forum que não gosto,mas tenho de ver e ignorar. É não se ligar ao assunto só isso. 

Quanto a 2a parte, eu não tou a dizer que não é por isso mas é só ridiculo. 

1o  o patrocinador da camisola paga ao clube. 

2o tou a ver o Barcelona que é patrocinado pela Rakuten. Vê lá tu que quando o jogador tirar a camisola ou levantar, no momento do golo como O de hoje continua o clube a ser patrícionado pela Rakuten. 

3o as equipas que  não tem patrocinio na camisola, mas levam cartão, onde se enquadra essa teoria. 

Lá está, esquecem se que é um jogo de emoções em que politicas nada deviam ter a ver. Até porque esta regra  tem muitos muitos anos, e na altura não havia patrocínios nas camisolas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

to a 2a parte, eu não tou a dizer que não é por isso mas é só ridiculo. 

1o  o patrocinador da camisola paga ao clube. 

2o tou a ver o Barcelona que é patrocinado pela Rakuten. Vê lá tu que quando o jogador tirar a camisola ou levantar, no momento do golo como O de hoje continua o clube a ser patrícionado pela Rakuten. 

3o as equipas que  não tem patrocinio na camisola, mas levam cartão, onde se enquadra essa teoria. 

Lá está, esquecem se que é um jogo de emoções em que politicas nada deviam ter a ver. Até porque esta regra  tem muitos muitos anos, e na altura não havia patrocínios nas camisolas. 

Eu não acredito que deste como argumento o facto de alguns clubes terem patrocinador e outros não. Estavas à espera que a regra fosse diferente de clube para clube?

Os patrocinadores importam-se com isso e fazem pressão sobre as organizações, e clubes para que a marca seja visível a toda a hora, principalmente nas alturas com mais visibilidade, os golos.

Não é por acaso que os ciclistas fecham sempre a camisola quando vão celebrar uma vitória de etapa. É uma diretiva óbvia que recebem, porque toda a gente sabe que o Froome é(era) da Sky, mas as fotos que vão aparecer nos sites e jornais são ele a festejar com os braços no ar e com "SKY" em grande plano no seu peito, e isso é muito importante no contexto do patrocínio. Não é preciso uma grande volta para chegar a esta conclusão.

Porque é que o Jardel foi multado quando levantou a camisola e se veio a perceber que era uma referência ao Guaraná? Essa questão gira à volta dos patrocínios. 

Se concordo com ela? É-me indiferente, não me dá nem retira nada da experiência que um jogador tire a camisola, mas se ele sabe que vai ser punido se tirar, só tem que ser punido quando tira. Se fosse patrocinador de um Real Madrid da vida e um jogador tirasse a camisola no momento de um golo ou ao levantar uma taça, provavelmente a minha resposta seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Ao menos dirigiste-te a ele da forma correta. 😎

:106_middle_finger:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Eu não acredito que deste como argumento o facto de alguns clubes terem patrocinador e outros não. Estavas à espera que a regra fosse diferente de clube para clube?

Os patrocinadores importam-se com isso e fazem pressão sobre as organizações, e clubes para que a marca seja visível a toda a hora, principalmente nas alturas com mais visibilidade, os golos.

Não é por acaso que os ciclistas fecham sempre a camisola quando vão celebrar uma vitória de etapa. É uma diretiva óbvia que recebem, porque toda a gente sabe que o Froome é(era) da Sky, mas as fotos que vão aparecer nos sites e jornais são ele a festejar com os braços no ar e com "SKY" em grande plano no seu peito, e isso é muito importante no contexto do patrocínio. Não é preciso uma grande volta para chegar a esta conclusão.

Porque é que o Jardel foi multado quando levantou a camisola e se veio a perceber que era uma referência ao Guaraná? Essa questão gira à volta dos patrocínios. 

Se concordo com ela? É-me indiferente, não me dá nem retira nada da experiência que um jogador tire a camisola, mas se ele sabe que vai ser punido se tirar, só tem que ser punido quando tira. Se fosse patrocinador de um Real Madrid da vida e um jogador tirasse a camisola no momento de um golo ou ao levantar uma taça, provavelmente a minha resposta seria diferente.

Mas eu não disse que não era por isso. Eu acredito que seja por isso. Só é estúpido amigo. Tu no golo se tirares a camisola levas amarelo, se vais pós adeptos levas amarelo. Daqui a nada não se pode fazer nada. Mas o que mais me chateia é catalogar se isso igual a uma entrada violênta. Tem de acabar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lazio já perde. Juve, Roma e Atalanta arriscam-se a ser os grandes vencedores da jornada.

Citação de de16rossi, Agora:

Mas eu não disse que não era por isso. Eu acredito que seja por isso. Só é estúpido amigo. Tu no golo se tirares a camisola levas amarelo, se vais pós adeptos levas amarelo. Daqui a nada não se pode fazer nada. Mas o que mais me chateia é catalogar se isso igual a uma entrada violênta. Tem de acabar. 

Uma entrada violenta tem direito a cartão vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Menos se forem fazer piadas com o partido comunista. Aí a conversa é outra

onde é que eu disse isso?

mas pergunto onde disse mesmo isso, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Lazio já perde. Juve, Roma e Atalanta arriscam-se a ser os grandes vencedores da jornada.

Uma entrada violenta tem direito a cartão vermelho.

Que mentira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Peço desculpa, senhor da razão.

Ontem no Sporting com o Braga viste várias entradas violentas e não foram vermelho, nem eram. Eu posso ir  derrubar o gajo de forma violenta que não tem de ser pra vermelho, mas sim amarelo 

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, Agora:

Ontem no Sporting com o Braga viste várias entradas violentas e não foram vermelho, nem eram. Eu posso ir contigo derrubar o gajo de forma violenta que não tem de ser pra vermelho, mas sim amarelo 

Não vi um jogo violento, ontem. Agora, que haja árbitros que dão o amarelo em entradas violentas, tudo bem. Mas uma entrada violenta é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Não vi um jogo violento, ontem. Agora, que haja árbitros que dão o amarelo em entradas violentas, tudo bem. Mas uma entrada violenta é vermelho.

Acho que é uma interpretacao de palavras aqui. Há um sem número de lances que tu vais com tudo e o adversário também. Ele chega primeiro e tira a bola e tu esticada a pernas e derrubas o gajo que fica no chão e tem de ser assistido. . Isso é algo violento pra mim e não levas vermelho por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 15 minutos:

Mas aí não tens hipótese. A menos que tenhas 15 ou 20 cartões diferentes, vão haver cartões amarelos mais amarelos que outros e vermelhos mais vermelhos que outros. Uma entrada de pitons à canela é tão vermelho como encostar a testa na testa do adversário, mas é óbvio que há uma mais grave que a outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Mas aí não tens hipótese. A menos que tenhas 15 ou 20 cartões diferentes, vão haver cartões amarelos mais amarelos que outros e vermelhos mais vermelhos que outros. Uma entrada de pitons à canela é tão vermelho como encostar a testa na testa do adversário, mas é óbvio que há uma mais grave que a outra...

Lá está, por isso é que não concordo que haja cartões para isso.. Uma multa fazia muito mais sentido pra mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que na página da fifa diz:

Under the section "Additional Instructions for Referees and Assistant Referees", the Laws clearly state: "Removing one's shirt after scoring is unnecessary and players should avoid such excessive displays of joy."

https://www.fifa.com/who-we-are/news/clarification-law-yellow-card-for-removal-jersey-92958

Excessive displays of joy 😂

É de 2004, entretanto devem ter atualizado

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Vi isto no Reddit e achei interessante

uybp824nngd61.png

Fantastico o registo do Verona e a Roma a confirmar o que já tinha sido falado por aqui

Fonte: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/l4lsio/interesting_serie_a_top8_mini_table_after_first/

Se bem que o Verona devia ter 12 pontos e não 14.

O Juric tem boas ideias, é discípulo do Gasperini. 

Ainda ontem jogaram muito. Defesa a 3, com o Dimarco como 3o defesa mas ataca. Lazovic aberto e Zaccagni por dentro. Muiti bom aquele lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

15 rigori em meia época. Com estes números o Bolonha lutava pelo campeonato ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Dois penalties num jogo, ena.

16 em meia época, deve ser record. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

É para o título.

Tem tudo pra ser. Jogam bem, tem vontade, os adversários não tão grande coisa.. A ver se aguentam uma 2a volta igual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 5 minutos:

Tem tudo pra ser. Jogam bem, tem vontade, os adversários não tão grande coisa.. A ver se aguentam uma 2a volta igual. 

Tenho esperança que deem o choke, claro. Mas, para isso, o Inter não pode falhar em certos jogos teoricamente acessíveis como tem falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...