Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 13 horas:

O @de16rossi e o P. Fonseca até já devem ter calafrios sempre que ouvem o nome Inzaghi.

Hoje nem contra 10, desde os 57'! 😆

E maior coincidência do que isso, é que são ambos adeptos do cattenaccio ahah

2 pontos perdidos mas a equipa não fez o suficiente pra ganhar.  Tinha oportunidade de ficar a 3 do Milan e ganhando pá semana o confronto direto em casa passava pra 2o. Acho q dificilmente foge ao Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 11 minutos:

E maior coincidência do que isso, é que são ambos adeptos do cattenaccio ahah

2 pontos perdidos mas a equipa não fez o suficiente pra ganhar.  Tinha oportunidade de ficar a 3 do Milan e ganhando pá semana o confronto direto em casa passava pra 2o. Acho q dificilmente foge ao Inter. 

Sim, o Scudetto parece-me bem encaminhado para o Inter. Têm tudo a seu favor, o Milan em quebra, a pior Juve dos últimos 10 anos e ainda beneficiam de um calendário menos preenchido.

Os outros lugares europeus é que prometem ser extremamente disputados até ao fim. Qualquer um deste lote (Milan, Juve, Roma, Lázio e Atalanta) pode garantir uma vaga na Champions - 1 deles terá que se contentar com a Liga Europa e o último desse grupo com a Conference League. Já nem estou a colocar o Nápoles nessa equação, mas nunca se sabe.

A próxima jornada é importante para vocês, não podem (vá, por mim até podem 🤣) perder outro confronto directo. A Juve também acho que dificilmente passa em Verona, o Juric vai comer o Pirlo de cebolada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

PS: O que se passou com o teu Parma? Vi que estavam a dar 2-0 e depois deixaram-se empatar. Sinais positivos ou nada disso?

está uma balente m*rda. E escrevo já assim para me ir habituando ao B....

Compartilhar este post

Link para o post

2 finalizações do caraças na mesma jogada, levou tudo à frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

É penalizado porque não lhe dão um penalty quando está a vencer o Crotone por 2-0 em casa? Penalizado em quê?

Tu vai ao médico, e estou a falar a sério. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

É penalizado porque não lhe dão um penalty quando está a vencer o Crotone por 2-0 em casa? Penalizado em quê?

Sim, o que é que não percebeste? é penalizado porque sofre falta e não é marcada. menos uma oportunidade de marcar golos visto que ele é o marcador de penalties. 

E como esta falta há muitas mais que não são marcadas por ser ele a sofrê-las. Um pouco do que acontece com o Lebron na NBA. Percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

É penoso ver o Bernadeschi jogar, está mais que na hora de o mandarem para um Bologna da vida. De resto jogo QB contra a equipa mais fraca desta liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

É penoso ver o Bernadeschi jogar, está mais que na hora de o mandarem para um Bologna da vida. De resto jogo QB contra a equipa mais fraca desta liga.

Como é que ele regrediu tanto? Quem o viu na Fiorentina...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Balboa, há 1 hora:

Sim, o que é que não percebeste? é penalizado porque sofre falta e não é marcada. menos uma oportunidade de marcar golos visto que ele é o marcador de penalties. 

E como esta falta há muitas mais que não são marcadas por ser ele a sofrê-las. Um pouco do que acontece com o Lebron na NBA. Percebeste?

Hmm está bem, aceito o argumento. Mas não me parece que haja uma conspiração para ele não marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 46 minutos:

Como é que ele regrediu tanto? Quem o viu na Fiorentina...

Pois não sei. É que o contexto onde está inserido não explica tudo, o homem nem receber uma bola a maioria das vezes consegue...E assim está há 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Parma, este resultado é para aguentar...

tinha que falar. 10 jogadores dentro de área e ainda sofrem o golo do empate. Dejá-vu...a vencer por 2-0.

@IlidioMA que se passa com o clube? Gervinho está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 5 horas:

Oh Parma, este resultado é para aguentar...

tinha que falar. 10 jogadores dentro de área e ainda sofrem o golo do empate. Dejá-vu...a vencer por 2-0.

@IlidioMA que se passa com o clube? Gervinho está lesionado?

olha até correu melhor do que esperava. fizemos uma primeira parte interessante. Na segunda parte voltamos ao normal

O que se passa é algo dificil de explicar assim rápido. Digamos que a epoca foi muito mal planeada. As in, não foi planeada de todo, pq estivemos à espera da venda do clube - eram para ser um Qataris, mas veio a ser um Yankee.

Reforços vieram tarde a más horas, muitos miudos - e ja se sabe que a Serie A é o reino do jogador trintão - mudou-se a dupla de sucesso do Dir. Desprotivo e Treinador apenas pq sim, e para os seus lugares foi-se buscar gente que não é melhor. Enfim, todos os ingrdientes para uma descida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 22/02/2021 at 12:40:

A Juve também acho que dificilmente passa em Verona, o Juric vai comer o Pirlo de cebolada...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Juventus esta muito má. O pior que é o Pirlo que não tem dedos. Com um Allegri por exemplo está Juventus era campeã... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 hora:

Esta Juventus esta muito má. O pior que é o Pirlo que não tem dedos. Com um treinador por exemplo está Juventus era campeã... 

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter acabou de fazer o segundo contra o Genoa.

O Conte inicia a hegemonia da Juve e provavelmente vai ser ele a termina-la. Poético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter vai embalado para o titulo, está a jogar bem e com aquela confiança de quem sente que são os melhores, não têm europa por isso podem preparar os jogos com imenso tempo e os rivais diretos não têm qualidade de jogo para conseguir a regularidade de resultados necessária para uma equipa ser campeã. A Juve mesmo que ganhe o jogo em atraso fica a 7 pontos e nunca na vida recuperam tanto ponto a jogar assim aliás, a minha aposta é que acabam a uns 10 ou mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...