Eden Hazard Publicado 10 Maio 2021 Citação de DS7, Agora: Mas é óbvio que vai. Não vai... para já. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Não vai... para já. para já obrigado, faltam 3 jornadas agora também não fazia sentido nenhum. Diz-se é que o Buffon e o Chiellini vão sair, este último era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2021 O Pirlo sai no fim do ano. Nao tem volta. Espero que o equipamento do Inter nao seja isso. Que horror Por outro lado o Lolito que venda mas é a Lazio. Fica-lhe mais barato manter o Salernitana. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Maio 2021 https://www.instagram.com/p/COs9tQEobX-/?igshid=1pjhw4k8vadu7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2021 A Juventus está a ganhar na casa do Sassuolo (falhou penalti). Golo do Rabiot. Inter, Milan e Atalanta também já ganham. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2021 (editado) Golo 100 do Ronaldo na Juve, acabou por chegar lá antes do Dybala (tem 99). O Buffon também já disse que não regressa à Juve para o ano. EDIT E agora foi o Dybala a atingir os 100. Editado 12 Maio 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2021 Que tareia do Milan contra o Torino. Já vai em 6. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Que tareia do Milan contra o Torino. Já vai em 6. 7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2021 Phouda se. O torino levou bem a sério a premissa do Ilidio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 O Ibra vai falhar o Euro. Como não há tópico, deixo aqui. A Atalanta vai vencendo o Genoa, por 0-2. Com este resultado, qualifica-se novamente para a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Ibra vai falhar o Euro. Como não há tópico, deixo aqui. A Atalanta vai vencendo o Genoa, por 0-2. Com este resultado, qualifica-se novamente para a UCL. Virtualmente (maior diferença de golos) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Virtualmente (maior diferença de golos) O critério é o confronto direto. Leva vantagem sobre a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: O critério é o confronto direto. Leva vantagem sobre a Juventus. Diferença de golos Já nem sei se estou a fazer confusão. Fui ver e acho que é o confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Diferença de golos Já nem sei se estou a fazer confusão. Fui ver e acho que é o confronto directo. É confronto direto. Tanto o Milan como a Atalanta têm vantagem sobre a Juve. Já com o Nápoles (2-1; 1-0) estão empatados. O critério passa a ser diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2021 Mais uma cabazada que o Torino levou. 4-1 do Spezia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2021 Atalanta na Champions. Fantástico. O Milan, se ganhar amanhã, também fica apurado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Atalanta na Champions. Fantástico. O Milan, se ganhar amanhã, também fica apurado. Terceiro ano seguido. Trabalho fantástico do Gasperini. Era giro se conseguisse metê-los a lutar um ano pelo título até ao fim, é o único vislumbre de melhoria que pode haver relativamente ao presente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 Este penalty da Juventus... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2021 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Este penalty da Juventus... Muitos não assinalavam mas os jogadores acham que ainda jogam numa época onde numa molhada podem agarrar o outro à grande e não se passa nada...Agora há VAR. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 Já o da Juventus que também estava a agarrar um do Inter que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2021 Mais um, que p*ta de assalto. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Maio 2021 (editado) Alguém achava que alguma vez vão deixar a Juventus não ir à CL? lol Editado 15 Maio 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2021 Espero que tanto esforço seja para garantir a continuadade do pirlo 😏 Compartilhar este post Link para o post