Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Se a Juve perde hoje, vai lutar pelo top4 - novamente - até ao fim da época. 

Tanta merdice com o Pirlo e a época voltou a ser desastrosa.

Campeonato medíocre e vergonha na UCL. 

Compartilhar este post

Link para o post

alguem a ver a Juve? é que pelos dados - Juve a perder em casa, duas expulsões, empate aos 90+6 - parece roubalheira. Sim ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Contrataram um treinador que, 2 anos antes, saiu porque o ciclo dele tinha acabado. Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

alguem a ver a Juve? é que pelos dados - Juve a perder em casa, duas expulsões, empate aos 90+6 - parece roubalheira. Sim ou não?

Sim. Foi parvoíce autêntica do árbitro que nem eu percebi. Era penalti e expulsão do Adam. Mas expulsou o Adam, o Medel por duplo amarelo nesse minuto por uma tentativa de falta e protestos dele e assinalou falta do Medel que não existe. Não percebi a decisão.

Citação de DS7, Agora:

Contrataram um treinador que, 2 anos antes, saiu porque o ciclo dele tinha acabado. Tudo dito.

É que já ninguém quer saber da Juventus. Caguem neles. Só dá Milan e Inter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Sim. Foi parvoíce autêntica do árbitro que nem eu percebi. Era penalti e expulsão do Adam. Mas expulsou o Adam, o Medel por duplo amarelo nesse minuto por uma tentativa de falta e protestos dele e assinalou falta do Medel que não existe. Não percebi a decisão.

Creio que o Inter vai acabar por fazer o bi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

E ainda bem para o bem do campeonato. Já cansava ser sempre Juve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 27 minutos:

Creio que o Inter vai acabar por fazer o bi.

Não pode, o Mundo do futebol precisa do Milan campeão este ano.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Napoli 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Clube demasiado pequeno.

Tens de admitir que era bonito. Depois de anos tão perto do Scudetto e caírem sempre aos pés da Juve, conseguirem finalmente o tão desejado titulo para prestarem também tributo ao Maradona era épico e merecido. O Milan mais tarde ou mais cedo ganha novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Tens de admitir que era bonito. Depois de anos tão perto do Scudetto e caírem sempre aos pés da Juve, conseguirem finalmente o tão desejado titulo para prestarem também tributo ao Maradona era épico e merecido. O Milan mais tarde ou mais cedo ganha novamente.

Por acaso é algo que não me diz nada. É só mesmo pelo Maradona. A Napoli é um clube pequeno no panorama europeu. Eu entendo o que queres dizer, mas é-me irrelevante. Ao Milan, esse mais tarde ou mais cedo, já demasiado tempo. O campeonato era para ontem. E depois, começar a ir às fases decisivas da CL, uns oitavos/quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Maldito Ronaldo que destruiu o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Por acaso é algo que não me diz nada. É só mesmo pelo Maradona. A Napoli é um clube pequeno no panorama europeu. Eu entendo o que queres dizer, mas é-me irrelevante. Ao Milan, esse mais tarde ou mais cedo, já demasiado tempo. O campeonato era para ontem. E depois, começar a ir às fases decisivas da CL, uns oitavos/quartos.

Também gostava que ganhassem porque há ali um núcleo de jogadores que pela carreira que tiveram no clube era um prémio merecido conseguirem ganhar a liga. Koulibaly, Insigne, Mertens (que é dos meus jogadores favoritos), o próprio Mario Rui que já lá está há 5 ou 6 anos, estiveram muito perto em anos anteriores e conseguirem levantar o Scudetto no Diego Armando Maradona era simbólico por esses motivos todos em conjunto. 

Se ganhar o Milan também fico contente, o lugar do Milan é a disputar Scudettos e andar regularmente na UCL mas acho que vai acabar por cair para o Inter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 16/04/2022 at 20:08:

o mundo do futebol precisa é que a Juve não ganhe. 

Tirando isso, pode ganhar qualquer um. 

Menos o Sassuolo.

E o Bolonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do sonho, @IlidioMA. Deve cair novamente para o Inter. A próxima jornada pode ser decisiva - os rivais de Milão jogam com os 2 clubes da capital.

Bom jogo agora em perspectiva, este Atalanta x Hellas. O Gasp continua a dar a titularidade ao Zappacosta quando tem um Maehle no plantel (hoje nem no banco está).

Aparentemente está lesionado, mas acho que já antes da lesão não era opção a titular. Gaspices, vá-se lá entender.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Bom jogo da Roma, só vi a segunda parte, só deu Roma praticamente.

Tiveram sempre por cima, o Napoli abdicou de jogar como vem sendo habitual. O SO é que parece ter voltado à versão pastelão, muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Hellas tem uma equipa bem jeitosa. Já a Atalanta anda mesmo pelas ruas da amargura e ao fim de 5/6 épocas vão ficar fora das competições europeias.

Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Atalanta vai sacar o De Zerbi na próxima época. Leram aqui primeiro.

O lugar do Gasp está seguro. Tem um legado demasiado grande no clube para acabar despedido por uma época menos conseguida.

O De Zerbi tá tramado. Os principais clubes italianos estão servidos de treinadores e não vejo nenhum a trocar no próximo verão. Pode ir para uma Samp ou um Cagliari mas seria sempre um passo muito arriscado porque são 2 clubes altamente instáveis. Acho que é melhor tirar um ano sabático e esperar por uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Este Hellas tem uma equipa bem jeitosa. Já a Atalanta anda mesmo pelas ruas da amargura e ao fim de 5/6 épocas vão ficar fora das competições europeias.

O lugar do Gasp está seguro. Tem um legado demasiado grande no clube para acabar despedido por uma época menos conseguida.

O De Zerbi tá tramado. Os principais clubes italianos estão servidos de treinadores e não vejo nenhum a trocar no próximo verão. Pode ir para uma Samp ou um Cagliari mas seria sempre um passo muito arriscado porque são 2 clubes altamente instáveis. Acho que é melhor tirar um ano sabático e esperar por uma boa oportunidade.

Há lugares seguros no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...