Wincing Hálldor Publicado 27 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu gosto do Onana. De facto, não sei se é redes para um clube como o que o Inter quer ser. Mas não fica atrás do Maignan, por exemplo. imo. O Maignan deve ser top 5 no mundo agora, enquanto o Onana até na Eredivisie andava a frangar ultimamente. Citação de Alvin Kamara, há 22 minutos: Aquele que tu dizias que nunca na vida servia para o Porto. E provavelmente não serve. A Udinese não é bem um bom benchmark para o Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: LOL Que pato descomunal, f*da-se Isto não é um pato, é um aviário inteiro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2022 Pode ter entregue o título ao Milan. De certa forma era bom para o futebol italiano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2022 Se o Inter perde por causa disto... É que, caso o Inter empatasse, o Milan tinha de ganhar os 4 jogos. Agora, pode dar-se ao luxo de, pelo menos, empatar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2022 Como se tem visto, nada está decidido e perde-se pontos onde menos se espera. É até à última. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Pode ter entregue o título ao Milan. De certa forma era bom para o futebol italiano. Já eu acho que o Milan é bem capaz de chegar ao próximo jogo e perder pontos. Milan vai ser Milan. (espero que não) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2022 O Inter também tem um jogo complicado na casa da Udinese. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2022 Não esperava esta. Vão ser 4 jornadas de nervos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Abril 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: O Maignan deve ser top 5 no mundo agora, enquanto o Onana até na Eredivisie andava a frangar ultimamente. O Onana é uma GR de 8 e 80. é capaz de fazer coisas fenomenais, como de erros infantis. O Onana de 2019, jasus, nao havia pai para ele. O Onana pós suspensão não voltou muito bem. Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Pode ter entregue o título ao Milan. De certa forma era bom para o futebol italiano. não ganhar a Juve já é optimo para o Calcio Agora, que acham: Allegri, salta ou não? Vai ficar em 4º, LC foi bare minimum, a Taça é a possivel salvação? Eu acho que salta. E acho que Sérgio Conceição entra para o seu lugar. Tenho um feeling disso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2022 Não sei se salta. Foi uma escolha meio a pressa, mas ja teve provas dadas noutra altura, pese embora claramente o ciclo dele tivesse acabado. Mas deduzo que os dirigentes da juve se agarrem a estabilidade tendo em conta esse mesmo sucesso de outros tempos do que tentarem arriscar uma coisa nova que no final também não pode dar efeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Abril 2022 A BOLA - Emocionante: Bolonha visita Mihajlovic no hospital para dedicar manutenção (vídeo) (Itália) 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: O Onana é uma GR de 8 e 80. é capaz de fazer coisas fenomenais, como de erros infantis. O Onana de 2019, jasus, nao havia pai para ele. O Onana pós suspensão não voltou muito bem. não ganhar a Juve já é optimo para o Calcio Agora, que acham: Allegri, salta ou não? Vai ficar em 4º, LC foi bare minimum, a Taça é a possivel salvação? Eu acho que salta. E acho que Sérgio Conceição entra para o seu lugar. Tenho um feeling disso Acho que a Juve nunca ia buscar um treinador a trabalhar em Portugal. Só se fosse alguém que tivesse ganho o que o Mou ganhou em 2004. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2022 O Agnelli já veio dizer que tem um projecto de longo prazo com o Allegri, seja lá o que isso for. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Abril 2022 Eu acho que o único do top 7 que pode saltar é o Spalletti e só pelos conflitos habituais com o AdL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Abril 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Eu acho que o único do top 7 que pode saltar é o Spalletti e só pelos conflitos habituais com o AdL eisha cum crl, quero muito ver Conceição e Di Laurentiis no mesmo clube. Vamos ver o primeiro combate de boxe entre treinador e presidente! Make it happen!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2022 Fechar os jogadores em estágio fez bem ao Nápoles, 20' e 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2022 E o Lecce que perdeu a promoção direta à serie A aos 90+13... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Milan x Fiorentina às 14h00. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/juventus-juventus-vence-e-empurra-cada-vez-mais-nani-para-a-despromocao-veja-os/939000 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 16 horas: E o Lecce que perdeu a promoção direta à serie A aos 90+13... Nem imagino a azia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Maio 2022 Gostava de ver o Milan campeão este ano (apesar de eu ter uns gostos um pouco estranhos em Itália, simpatizo com Milan Inter Roma Nápoles e Bolonha 😅 basicamente quase tudo o que não seja Juventus) - mas só vejo os gajos a perder gás este fim de época, é tudo muito no esforço... Continuo a achar que vai pender para o Inter outra vez Compartilhar este post Link para o post