IlidioMA Publicado 5 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 27 minutos: Hoje a ver a Salernitana houve um gajo que me chamou imenso à atenção, o Ederson. Por momentos ainda me pus a pensar que podia ser o Ederson que passou pela Lázio mas tinha quase a certeza que o gajo já tinha terminado a carreira e não reconhecia aquela cara de lado nenhum. 😁 Agora fui confirmar e o miúdo só ainda tem 22 aninhos e assinou apenas no mercado de inverno por 6,5M€!!! É um valor bem considerável, o que já por si deve significar que há ali muitas expectativas com o rapaz. Parece muito bom jogador. ainda não tive oportunidade de ver. Este ano sem Parma, vi muito menos jogos de Série A. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Hoje a ver a Salernitana houve um gajo que me chamou imenso à atenção, o Ederson. Por momentos ainda me pus a pensar que podia ser o Ederson que passou pela Lázio mas tinha quase a certeza que o gajo já tinha terminado a carreira e não reconhecia aquela cara de lado nenhum. 😁 Agora fui confirmar e o miúdo só ainda tem 22 aninhos e assinou apenas no mercado de inverno por 6,5M€!!! É um valor bem considerável, o que já por si deve significar que há ali muitas expectativas com o rapaz. Parece muito bom jogador. Fartou se de jogar o ano passado no Fortaleza. Fiquei meio wtf quando o vi no Salernitana, parece que o meteram na Europa à pressa.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 Citação de FabioK, há 9 minutos: Fartou se de jogar o ano passado no Fortaleza. Fiquei meio wtf quando o vi no Salernitana, parece que o meteram na Europa à pressa.. Pois, nem sabia que ele fazia parte dessa equipa sensação do Fortaleza. Só deve estar mesmo de passagem, parece um gajo diferenciado e que aterrou ali por engano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Inter a perder. Txiiiii Ainda é cedo. Devem dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Ainda é cedo. Devem dar a volta. Espero que não. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Espero que não. 😁 Acho que tu e grande parte do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2022 Quem marcou? Este Empoli do Andreazzoli joga bem à bola. Calma Inzaghi, o VAR reverte. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Maio 2022 O que vale é que a defesa do Empoli é fracota senão estava aqui um bom sarilho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2022 A Juve perde e os haters não vêm cá? Isto já não é o que era 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: A Juve perde e os haters não vêm cá? Isto já não é o que era 😞 Já não contam para nada... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2022 Só vi agora que a Fiorentina mudou o símbolo. Que coisa feia 🙁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 25/03/2022 at 16:02: A BOLA - Fiorentina apresentou novo emblema (Itália) Seu cegueta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Ver se o Milan não facilita agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 (editado) Tonali, 0-1. Anulado. 😞 Editado 8 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post