Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Mas alguém falou em calciocaos? Que boneco.

Era uma piada urso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

mas quais?

aponta-os sff. Cita as pessoas, as frases, os posts que consideras disparatados. Sê homenzinho que aqui somos todos adultos e isto é um fórum.

Espera aí que eu vou já perder o pouco tempo que tenho a fazer isso. Logo isso. E logo com quem.

Sim, não sou homenzinho nem adulto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Espera aí que eu vou já perder o pouco tempo que tenho a fazer isso. Logo isso. E logo com quem.

Sim, não sou homenzinho nem adulto.

então não tens direito de te queixar. é que o elemento desestabilizador do tópico, não sei se reparaste, foste tu. TU!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 minutos:

O problema aqui é que eu sei bem quando era mais novo aqui no fórum como eu era. Havia um user que conseguia tirar me do sério e sei admitir que disse muita coisa escrita com o coração sem pensar, mas já não sou um miúdo como na altura. O que escrevo ou digo sustento, tenho as minhas opiniões mas não ando a destilar ódio. Eu não gosto da Juventus, muita e muita gente não gosta. São a melhor equipa, há anos que fazem campeonatos maus futebolísticamente falando e ganham fácil na mesma. Eu consigo te dizer quando um penalti é claro ou não. Pra mim esse penalti não foi, como o de ontem não foi, como o de Barcelona não foi, como o da Roma contra o Milan não foi e o do Milan contra também não. Apenas parece que disse algo de mal. Pode ter parecido um ataque quando falei do De Ligt mas não foi, não me façam ir procurar a quantidade de vezes que o holandês deu mão na área e não foi marcado, mas foram muitas. Mas a Juventus não ganhou o campeonato por isso. Ganhou porque nos últimos 10 anos foi melhor por uma série de razões. 

Tu até podes não achar aquilo penalty por outras razões mas que me digas que ele nem sequer toca no Cuadrado...Foi a única coisa que achei um bocado falta de senso da tua parte, de resto a mim só me importa a Juve porque está lá o Ronaldo porque como clube até é dos clubes que menos gosto, ainda me lembro da choradeira do penalty ao Lucas Vaszquez. Para rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

image.png.d92181476a1707131d526c908783e8b6.png

Não lhe toca, calciocaos claro.

Pronto vês pra que serve um fórum? Pra discutir assuntos. Não tinha visto essa imagem, parece de facto haver toque. Agora nas repetições que vi nunca aparece o lance assim. Visto de lado não vejo toque nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

então não tens direito de te queixar. é que o elemento desestabilizador do tópico, não sei se reparaste, foste tu. TU!

"Olha eles todos em contramão!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, Agora:

Pronto vês pra que serve um fórum? Pra discutir assuntos. Não tinha visto essa imagem, parece de facto haver toque. Agora nas repetições que vi nunca aparece o lance assim. Visto de lado não vejo toque nenhum

Eu até consigo perceber o lado de quem não ache penalty pelo argumento de que o Cuadrado vai também um pouco ao encontro dele, mas que há um toque claro com o joelho há. Na stream onde vi deu para ver logo. Só isso. Já agora, que achas que falta à Roma para dar o passo em frente e voltar a ser uma equipa firme na luta pelo titulo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 2 minutos:

😂 

Imagina se pudesses ter pesquisado antes em vez de teres feito as figurinhas que fizeste. No entanto, claro, tu, no ângulo que mais te importa, continuas a não ver toque nenhum.

Está visto para que serve um fórum! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

quem diria, né, que apresentar argumentos, factos, fotos e quê, seria mais produtivo num fórum do que apenas aterrar num tópico e dizer "vocês cheiram a chulé" e fazer birra depois, não querendo dizer quem cheira mesmo.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Já agora, que achas que falta à Roma para dar o passo em frente e voltar a ser uma equipa firme na luta pelo titulo? 

imensa coisa. Plantel, estrutura, estabilidade, enfim. A Roma actual não é senão um contender para o 4-º lugar, e mesmo assim precisa de sorte. Não é melhor que os seus rivais capitolinos, o que costuma ser um dado adquirido.

Citação de La Flame, há 4 minutos:

"Olha eles todos em contramão!"

enquanto não chamares os bois pelos nomes, e expuseres factos e argumentos para corroborar a tua acepção sobre os tais disparates, a nossa discussão está encerrada. Dont @ me

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

😂 

Imagina se pudesses ter pesquisado antes em vez de teres feito as figurinhas que fizeste. No entanto, claro, tu, no ângulo que mais te importa, continuas a não ver toque nenhum.

Está visto para que serve um fórum! 

Não é o ângulo que mais importa, porque eu sei que vocês são os donos da verdade, é os ângulos que apareceram nas repetições. Não tenho algum problema quanto a dizer que afinal houve um toque. Alguém me mostrou algo que me convenceu do contrário. 

Com certeza o fórum não é um sítio pra fazer o que fizeste, perderes o pouco tempo que tens e precioso, a destilar ódio contra um post random de alguém que por uma razão ou outra tiveste alguma discussão no passado. 

Não sei honestamente quem fez figura triste, vou te deixar ganhar amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

quem diria, né, que apresentar argumentos, factos, fotos e quê, seria mais produtivo num fórum do que apenas aterrar num tópico e dizer "vocês cheiram a chulé" e fazer birra depois, não querendo dizer quem cheira mesmo.

imensa coisa. Plantel, estrutura, estabilidade, enfim. A Roma actual não é senão um contender para o 4-º lugar, e mesmo assim precisa de sorte. Não é melhor que os seus rivais capitolinos, o que costuma ser um dado adquirido.

Eu sempre achei que tinham planteis para fazer mais do que fizeram nalguns anos mas também acho que os treinadores que têm tido...O Paulo Fonseca é bom treinador mas não sei se pode fazer muito mais do que tem feito. Tenho pena do Napoli, estiveram a uma unha do titulo com o Sarri e agora cheira-me que tão cedo não vêm sequer um 2 lugar. 

Este Milan não me convence tanto, nem o Inter do Conte mas podem fazer uma graçinha. Acho que vai ser mais um ano em que a Juve ganha à rasca à pala do CR.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu sempre achei que tinham planteis para fazer mais do que fizeram nalguns anos mas também acho que os treinadores que têm tido...O Paulo Fonseca é bom treinador mas não sei se pode fazer muito mais do que tem feito. Tenho pena do Napoli, estiveram a uma unha do titulo com o Sarri e agora cheira-me que tão cedo não vêm sequer um 2 lugar. 

por isso é que eu acho o Di Laurentiis um enorme (censurado). Dizer as coisas que disse sobre o Sarri, quando ele lhes deu a melhor época que eles fizeram desde que saiu o Maradona - e desconfio que num futuro próximo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Falta muita coisa. Como disseste, estrutura, dinheiro, estabilidade. Acho que com este novo presidente as coisas poderão ter um rumo pra melhorar. Falta um estádio próprio também. 

Mas quando um clube que apesar de tudo é grande tem apenas 3 títulos da Série A, demonstra que sempre faltou algo pra chegar lá em cima

Quanto a essa parte da Lázio, não é pela classificação atual, mas vejo a Roma melhor. Plantel melhor pra mim tem claramente, jovens também, jogam melhor.  A questão é que acho que a Lázio chegou ao fim ou está a chegar ao fim o ciclo Inzaghi. Fez um grande trabalho mas a mensagem não passa igual. Posso estar enganado mas é o que me parece 

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

por isso é que eu acho o Di Laurentiis um enorme (censurado). Dizer as coisas que disse sobre o Sarri, quando ele lhes deu a melhor época que eles fizeram desde que saiu o Maradona - e desconfio que num futuro próximo também.

Pois eu acho que a Nápoles apesar de ter perdido vai lutar de verdade pelo título. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O BdC de Napoles de facto não parece jogar com o baralho todo e com o Gattuso não vão a lado nenhum, apesar de eu lhe reconhecer mais qualidade que secalhar a maioria aqui. A equipa para destronar a Juve é o Inter que tem quanto a mim um top 10 mundial a treinador mas continua-lhes a faltar qualquer coisa ali. Mas cuidado, agora sem europa para mim são um claro candidato.

Citação de de16rossi, há 3 minutos:

Falta muita coisa. Como disseste, estrutura, dinheiro, estabilidade. Acho que com este novo presidente as coisas poderão ter um rumo pra melhorar. Falta um estádio próprio também. 

Mas quando um clube que apesar de tudo é grande tem apenas 3 títulos da Série A, demonstra que sempre faltou algo pra chegar lá em cima

Quanto a essa parte da Lázio, não é pela classificação atual, mas vejo a Roma melhor. Plantel melhor pra mim tem claramente, jovens também, jogam melhor.  A questão é que acho que a Lázio chegou ao fim ou está a chegar ao fim o ciclo Inzaghi. Fez um grande trabalho mas a mensagem não passa igual. Posso estar enganado mas é o que me parece 

Eu também acho que jogar sem adeptos passa fatura a imensas equipas, a Lazio é secalhar uma delas. Não que sirva de desculpa porque também concordo que o ciclo do inzaghi parece estar a chegar ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

O BdC de Napoles de facto não parece jogar com o baralho todo e com o Gattuso não vão a lado nenhum, apesar de eu lhe reconhecer mais qualidade que secalhar a maioria aqui. A equipa para destronar a Juve é o Inter que tem quanto a mim um top 10 mundial a treinador mas continua-lhes a faltar qualquer coisa ali. Mas cuidado, agora sem europa para mim são um claro candidato.

Eu também acho que jogar sem adeptos passa fatura a imensas equipas, a Lazio é secalhar uma delas. Não que sirva de desculpa porque também concordo que o ciclo do inzaghi parece estar a chegar ao fim.

É tudo muito cedo pra dizer, tamos em Dezembro, mas pra já dá gosto ver a indefinição na classificação. 

Quanto a Lázio, há que dizer que há muitas posições que podiam e deviam reforçar se. O ano passado tiveram na luta até ao fim ou perto, estão na champions e isso pode ser um factor que pese na perda de pontos no campeonato (  nao estão habituados ao dispendio de energia que uma champions trás sempre.), mas ainda assim não consigo entender como um Patric é titular, um Marusic é titular e como estouram quase 20M num tronco como o Muriqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem de penalties da Juve, quando a equipa que mais penalties tem esta época é o Milan e com uma diferença razoável é anedótico. E em 19/20, foram 5º com menos 4 penalties que a Lázio. Não são a equipa com mais penalties na Liga desde 2013 (juntamente com Napoli e AC Milan)...

Há pessoal que pode ser mais isento, racional e com menos palas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Falarem de penalties da Juve, quando a equipa que mais penalties tem esta época é o Milan e com uma diferença razoável é anedótico. E em 19/20, foram 5º com menos 4 penalties que a Lázio. Não são a equipa com mais penalties na Liga desde 2013 (juntamente com Napoli e AC Milan)...

Há pessoal que pode ser mais isento, racional e com menos palas.

Vamos entao ser racionais... Se eu tiver 20 penaltis a favor na época em que 18 são e 2 não são, eu sou a equipa com mais penaltis, e ainda assim aquela que se calhar o árbitro mais acertou. 

Se eu tiver 10 penaltis a favor em que 5 são penaltis e 5 não são,   eu sou se calhar a 8a equipa com mais penaltis, mas se calhar aquela que o árbitro errou mais a meu favor. 

Não estou a dizer que foi isso, não me recordo dos penaltis todos, tou a ser racional, tirar as palas, é tudo uma suposição. 

Deixem se de tretas. É certo e sabido, só falta sair um artigo científico a dizer o mesmo que a equipa da Juventus é a melhor e a mais beneficiada também. É história, tá nos livros. Não tem mal nenhum dizer que de facto é verdade. Não o  fazer e tentar camuflar os factos é sim não ser racional. 

Espero não te sido muito agressivo para o Flamez, não vá ele achar que you a destilar ódio pela Juventus. 

Um abraço a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

Vamos entao ser racionais... Se eu tiver 20 penaltis a favor na época em que 18 são e 2 não são, eu sou a equipa com mais penaltis, e ainda assim aquela que se calhar o árbitro mais acertou. 

Se eu tiver 10 penaltis a favor em que 5 são penaltis e 5 não são,   eu sou se calhar a 8a equipa com mais penaltis, mas se calhar aquela que o árbitro errou mais a meu favor. 

Não estou a dizer que foi isso, não me recordo dos penaltis todos, tou a ser racional, tirar as palas, é tudo uma suposição. 

Deixem se de tretas. É certo e sabido, só falta sair um artigo científico a dizer o mesmo que a equipa da Juventus é a melhor e a mais beneficiada também. É história, tá nos livros. Não tem mal nenhum dizer que de facto é verdade. Não o  fazer e tentar camuflar os factos é sim não ser racional. 

Espero não te sido muito agressivo para o Flamez, não vá ele achar que you a destilar ódio pela Juventus. 

Um abraço a todos. 

image.png

Em 11 épocas, a Juve foi por uma vez a equipa que mais penalties teve na Serie A. Sendo a equipa mais forte, a mais ofensiva e a mais dominante, seria expectável que fosse a que estivesse, na maior parte das vezes, no topo dessa estatística. Vocês, haters, criaram um mito e continuam a alimentá-lo. Tiram mérito a quem o tem.

E, como alguns sabem, nem sou Juve fanboy, sempre fui Inter. Simplesmente, há mentiras que não passam disso mesmo, mentiras.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, o que me custa realmente entender é a necessidade de usar exemplos no passado para justificar coisas injustificáveis no presente. Se calhar deveríamos andar todos aí a chamar os alemães de nazis, também. "É história, e está nos livros".

Mas cada um sabe de si. 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

image.png

Em 11 épocas, a Juve foi por uma vez a equipa que mais penalties teve na Serie A. Sendo a equipa mais forte, a mais ofensiva e a mais dominante, seria expectável que fosse a que estivesse, na maior parte das vezes, no topo dessa estatística. Vocês, haters, criaram um mito e continuam a alimentá-lo. Tiram mérito a quem o tem.

E, como alguns sabem, nem sou Juve fanboy, sempre fui Inter. Simplesmente, há mentiras que não passam disso mesmo, mentiras.

O problema é que não é mentira. Eu acho que vocês têm um pouco dificuldade em perceber as coisas. 

Eu de16rossi venho por este meio dizer, aquilo que sempre tenho dito ao longo destas épocas todos. 

A Juventus é a melhor equipa é a que merece ganhar,  não tem rivais,  é a mais dominadora, foi durante alguns anos a que melhor jogava, nos últimos anos de Allegri isso mudou. Aliado a isto tudo, a estas qualidades todas, sempre teve o benefício em caso de dúvida. Não estou a inventar nada, quem segue o campeonato italiano todas as semanas, vive todas as incidências que lá se passam sabe que é verdade. Não há problema nenhum com isso.  Ganham porque são melhores. Já disse e repito a Juventus ganhou campeonatos com 20 pontos de avanço, ninguém ganha roubado por 20 pontos. Só que quando surgiu a dificuldade, um extra chegou. Teve sorte. 

LaFlame não te confundi com ninguém, enganei me a escrever apenas. 

Tu é que tás a ir buscar coisas do passado contra mim. Eu entrei nas discussões que tavam no grupo e comentei o tema. Mas tu pegaste foi comigo e sem razão. Não disse nada de mal em nenhum post (falei da Juventus proque foi o tema, falei do Cristante  e do Insigne porque veio a ao barulho). 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b5d808cf00c9fac2bb0be60fce70d971.png

Nem parece a Serie A nos últimos anos, com as 5 equipas teoricamente mais fortes nos 5 primeiros lugares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Eu não estou a ver nada do que ele fala pior que as bimbalhadas de Barças - Real que se costuma ver por aqui.

Mas aí era porque metade era a favor de onde tavam os tugas

Aqui como é contra onde tá o tuga, tá o caldo armado, que não se pode.

Pode ser que finalmente a Juve caia este ano, se não cair já é o normal, já todos estamos habituados, agora se cair é que também vai ser bonito de se ver, aí afinal já nem se importam tanto com este toines 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Mas aí era porque metade era a favor de onde tavam os tugas

Aqui como é contra onde tá o tuga, tá o caldo armado, que não se pode.

Pode ser que finalmente a Juve caia este ano, se não cair já é o normal, já todos estamos habituados, agora se cair é que também vai ser bonito de se ver, aí afinal já nem se importam tanto com este toines 😂

O argumento que faltava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

image.png.b5d808cf00c9fac2bb0be60fce70d971.png

Nem parece a Serie A nos últimos anos, com as 5 equipas teoricamente mais fortes nos 5 primeiros lugares. 

Isso até é o menos. O porreiro é a pouca diferença pontual nos primeiros lugares. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...