Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é que o Parma é basicamente só isso. Bola para a frente e fé no Gervinho.

Mas hoje estou com fé.

Mas não sei se vou comentar o jogo aqui. Se calha haver um penalti, ainda me reportam...

Que estou a dizer. 'Se calha'? Claro que vai haver XDXD

Vamos apostar? Eu acho que há 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Vamos apostar? Eu acho que há 🤣

Hj há dois penalties para o Parma. Ambos duvidosos.

Mas perdemos 2-3 na mesma 🙁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 12 horas:

Concordo contigo. É certo se tas nas regras é pra cumprir e creio que juridicamente não tem pernas pra andar. Por outro lado,  é um castigo severo pro erro. Cada  clube tem 25 vagas pra inscrever com jogadores acima dos 22 anos. Abaixo dos 23 podem inscrever a vontade. Ora o Diawara em Julho fez 23 anos e por lapso inscreveram no como um jogador abaixo dos 23. A questão é que a Roma só inscreveu 21 jogadores, ou seja, tinha 4 vagas pra inscrever o Diawara. Foi um erro que o clube não tira partido do mesmo pra nada (diferente do Sassuolo o ano passado). Acho tremendamente injusto perder um jogo por um simples erro quase equivalente a escrever o nome errado. A lista de jogo.  É um ponto que num campeonato tão renhido pode fazer  a diferença. Não ponho em causa o cumprimento da regra, mas sim a regra em si que me parece errada. 

Quanto ao resto da Juventus e dos adeptos, também me faz um pouco confusao, passarem apoiar um clube por um jogador, mas não é algo que me tire o sono. A questão aqui é que muita gente ta a sentir se virgem ofendida quando tudo o que foi dito (verdade ou não), não passa duma picardia normal. Ok não achei equivocadamente que fosse o penalti pra Juventus em Génova. Porém não me podem criticar ao ponto que chegaram, dado o historial do clube. Não andamos nisto à dias, e mesmo hoje em dia bastou ver o penalti em Barcelona ou o penalti sobre o Chiesa com Atalanta (ambos são ridículos). Mas pior que isso é argumentar com dados estatísticos como se o futebol fosse estatística. 

Não vi o jogo com o Barcelona, pelo que não posso opinar. No entanto fui ver o tópico da Champions e os recentes fervorosos adeptos da Juve dizem que ambos os penalties eram bem assinalados

Passados duas semanas, afinal um deles já é discutível. É certo que no caso da Juventus discutível dá sempre lugar a marcação, mas não deixa de ser giro como afinal depois de baixarem a guarda da defensa juventina, afinal as coisas não são assim tão claras. E no final ainda ficam ofendidos 😂

Quanto ao Parma hoje, nem o empate saca. Está escrito, fizeram-no ao Milan, hoje é para serem atropelados. Sorry @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me da tua participação quando metem Barcelona/Messi ao barulho.

Isto porque andas a acusar os outros de ofendidos. Minha nossa. 

E não gostas mais do Barcelona do que eu.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Mas eu não participei em nenhum discussão nos últimos 8 anos prai e bastou dizer algo que foi um 31...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, Agora:

Mas eu não participei em nenhum discussão nos últimos 8 anos prai e bastou dizer algo que foi um 31...

Mas o Fabio tem andado numa cruzada sem fim. 

Nada comparado contigo, craque da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

por isso mesmo. 8 anos sem discutir tirou-te o direito a fazê-lo. Tens de voltar à casa de partida, voltar a subir nos ranks, ganhar CMPT street cred, antes de poderes fazer um drive-by virtual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 3 minutos:

Tens de voltar a ficar por aqui. E mais participação também do @George Kaplan, do @Flamez e até dos posts do bot @Mary, do @johan a acompanhar o seu Inter.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos:

😂

Andas com boa memória para umas coisas e com más para outra. Esperemos que sejam coisas da idade e não apenas seletivas.

quanto à minha "cruzada sem fim" como tu lhe chamas, não tivesse eu mais que fazer e até poderia ser verdade. Fosse o único a falar de tal coisa e poderia ser verdade outra vez. Como nenhuma das situações se verifica, o mais provável.... é estares errado. E é giro falares do barcelona, porque esta vossa mão de ferro (principalmente a tua dado que tens sido tu a a editar posts e a mandar pm's) é conforme convém, como já te disse anteriormente. 

Citação de de16rossi, há 50 minutos:

Partilho da opinião do kaplan. Convém ficares. Sempre dá um ar mais natural a este tópico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Touché.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

😂

Andas com boa memória para umas coisas e com más para outra. Esperemos que sejam coisas da idade e não apenas seletivas.

quanto à minha "cruzada sem fim" como tu lhe chamas, não tivesse eu mais que fazer e até poderia ser verdade. Fosse o único a falar de tal coisa e poderia ser verdade outra vez. Como nenhuma das situações se verifica, o mais provável.... é estares errado. E é giro falares do barcelona, porque esta vossa mão de ferro (principalmente a tua dado que tens sido tu a a editar posts e a mandar pm's) é conforme convém, como já te disse anteriormente. 

Partilho da opinião do kaplan. Convém ficares. Sempre dá um ar mais natural a este tópico 

Não é conforme convém.  Aqui não existe dualidade de critérios.

E referente a isto, só enviei uma MP (e não são MP de aviso como havia antigamente, não vá alguém pensar nisso)

Foi uma MP e até foi para ti. 

Citação de Diogo_CFB, Em 18/10/2020 at 07:44:

Espero que esteja tudo bem contigo.

Só para dizer que editei o teu post (Rube e coloquei Juve)

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Não é conforme convém.  Aqui não existe dualidade de critérios.

E referente a isto, só enviei uma MP (e não são MP de aviso como havia antigamente, não vá alguém pensar nisso)

Foi uma MP e até foi para ti. 

Pois aí é que está o problema. Não houvesse dualidade de critérios e tava tudo bem. Afinal não há que haver problemas com as regras, desde que elas sejam iguais para todos. Com dualidade de critérios, aí é que a coisa fica chata.

Desde que vi censurarem o ilidio pela primeira vez, não falhou uma. E bem, diga se de passagem. Se é regra é para cumprir. Mas se é para cumprir, é em todo o lado, não é só no topico da serie A

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, estamos na 13ª jornada e acho que estava na hora da Fiore arranjar um treinador!

Para a semana vão a Turim e ainda não vai ser dessa que o Prandelli consegue a 1ª vitória, ao cabo de 7 jornadas.

Ai Cesare, Cesare, nunca regresses a uma casa onde já foste feliz.

Eu fico chocado ao olhar para o plantel da Fiore e ver o lugar que ocupam na tabela, é vergonhoso. Acho que estava aqui um excelente projecto para o Leonardo Jardim, por exemplo. Ele que não esteja à espera que um tubarão lhe bata à porta porque isso muito dificilmente vai acontecer. Que arrisque e pegue numa equipa cheia de talento, como é o caso desta Fiore, ainda que não seja um clube particularmente estável. Se continuar a rejeitar determinadas abordagens porque segundo ele tem currículo para mais, arrisca-se a acabar como o Laurent Blanc.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro, vocês são mesmo chatos e não percebo o porquê de o serem apenas por aqui.

O Diogo tem razão e não vale a pena discutir, tal como não se permite chamar lampiões, lagartos, galináceos ou outros nomes com o intuito de minorizar ou ofender a equipa adversária, o mesmo não irá acontecer por aqui seja com a Juventus, Milan ou outro clube qualquer. Parece-me normal e aceitável, como o Diogo já disse, querem usar esses termos usem-nos nos sítios mais adequados, Facebook e jornais desportivos nacionais.

Aqui tenta-se manter uma postura minimamente de pro-futebol e respeito pelo desporto. É impossível controlar todos os tópicos e o que se chama mas tenta-se, e em tópicos como este que têm pouca atividade é claramente mais fácil controlar o que vocês chamam ou deixam de chamar aos clubes.

A regra é fácil e não vos custa nada, podem odiar quem quiserem mas façam-no com respeito, se não o conseguirem fazer, isso diz mais de vocês do que dos outros.

Volto a frisar, é uma questão de respeito pelo desporto por mais que isso custe.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Juro, vocês são mesmo chatos e não percebo o porquê de o serem apenas por aqui.

O Diogo tem razão e não vale a pena discutir, tal como não se permite chamar lampiões, lagartos, galináceos ou outros nomes com o intuito de minorizar ou ofender a equipa adversária, o mesmo não irá acontecer por aqui seja com a Juventus, Milan ou outro clube qualquer. Parece-me normal e aceitável, como o Diogo já disse, querem usar esses termos usem-nos nos sítios mais adequados, Facebook e jornais desportivos nacionais.

Aqui tenta-se manter uma postura minimamente de pro-futebol e respeito pelo desporto. É impossível controlar todos os tópicos e o que se chama mas tenta-se, e em tópicos como este que têm pouca atividade é claramente mais fácil controlar o que vocês chamam ou deixam de chamar aos clubes.

A regra é fácil e não vos custa nada, podem odiar quem quiserem mas façam-no com respeito, se não o conseguirem fazer, isso diz mais de vocês do que dos outros.

Volto a frisar, é uma questão de respeito pelo desporto por mais que isso custe.

Tens toda a razão, tirando desde que voltei não vi esses nomes ofensivos. Não foi esses nomes que deu a este pequeno conflito. 

Citação de TariboWest, há 23 minutos:

PQP, estamos na 13ª jornada e acho que estava na hora da Fiore arranjar um treinador!

Para a semana vão a Turim e ainda não vai ser dessa que o Prandelli consegue a 1ª vitória, ao cabo de 7 jornadas.

Ai Cesare, Cesare, nunca regresses a uma casa onde já foste feliz.

Eu fico chocado ao olhar para o plantel da Fiore e ver o lugar que ocupam na tabela, é vergonhoso. Acho que estava aqui um excelente projecto para o Leonardo Jardim, por exemplo. Ele que não esteja à espera que um tubarão lhe bata à porta porque isso muito dificilmente vai acontecer. Que arrisque e pegue numa equipa cheia de talento, como é o caso desta Fiore, ainda que não seja um clube particularmente estável. Se continuar a rejeitar determinadas abordagens porque segundo ele tem currículo para mais, arrisca-se a acabar como o Laurent Blanc.

Sem dúvida a Fiorentina tem ótimos jogadores, mas não jogam bem. O Prandelli fez um bom trabalho mas foi noutros tempos, com outros planteis de Fiorentina, sobretudo mais experiência. E sim o Leonardo Jardim podia ser uma ótima opção, apesar de achar que o gajo não tem grande ambição. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Morata anda doido.

Esta elevação e cabeceamento...surreal.

Penalty de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

perder contra 11 gajos que parece que estão equipados de abóbora... 

Espero que quando voltar a meter aqui no intervalo do Sporting já tenha havido rimonta 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Espero que quando voltar a meter aqui no intervalo do Sporting já tenha havido rimonta 😠

não vai haver. Jogamos zerinho.

O Chiellini faleceu? Acho que ainda não o vi a jogar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

não vai haver. Jogamos zerinho.

O Chiellini faleceu? Acho que ainda não o vi a jogar este ano.

Não teve uma lesão qualquer grave? Ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...