Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de PizZidane, há 20 horas:

O Bragantino que vai à frente é o futuro Red Bull Bragantino, certo?

Bem, jackpot à Red Bull. sacou um clube e antes de assumir o controlo total, ele sobe (ou está encaminhados para subir) à Série A.

Sim, é o Red Bull, o plantel e o staff é o que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, do Bragantino propriamente dito foi mandado embora todo o staff e dos jogadores só ficaram 2 acho, era plantel para últimos lugares.

Só para o ano vão mudar o nome e o símbolo. O nome deverá ser Red Bull Bragantino, o símbolo não sei se seguirá o modelo dos outros RedBull’s, pelo menos eles disseram que iam tentar encontrar um símbolo que respeitasse o do Bragantino, pelo que não sei se o habitual compre esse parâmetro lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

Sim, é o Red Bull, o plantel e o staff é o que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, do Bragantino propriamente dito foi mandado embora todo o staff e dos jogadores só ficaram 2 acho, era plantel para últimos lugares.

Só para o ano vão mudar o nome e o símbolo. O nome deverá ser Red Bull Bragantino, o símbolo não sei se seguirá o modelo dos outros RedBull’s, pelo menos eles disseram que iam tentar encontrar um símbolo que respeitasse o do Bragantino, pelo que não sei se o habitual compre esse parâmetro lol.

Pois, eu tenho seguido uma página Brasileira de camisetas e logos e falam muito do caso do RB Bragantino. Em princípio será equipamento branco, mas com pormenores a preto, em vez de o usual vermelho da Red Bull.

Mas não estava a seguir a equipa, que cronicamente é mais de Série C do que de Série B, não esperava que estivessem a subir já este ano. Foi o jackpot para a Red Bull. Tendo em conta a quantidade de anos que andaram a insisitir com o projecto do Red Bull Brasil, que não chegou a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de PizZidane, há 3 minutos:

Pois, eu tenho seguido uma página Brasileira de camisetas e logos e falam muito do caso do RB Bragantino. Em princípio será equipamento branco, mas com pormenores a preto, em vez de o usual vermelho da Red Bull.

Mas não estava a seguir a equipa, que cronicamente é mais de Série C do que de Série B, não esperava que estivessem a subir já este ano. Foi o jackpot para a Red Bull. Tendo em conta a quantidade de anos que andaram a insisitir com o projecto do Red Bull Brasil, que não chegou a lado nenhum.

Já no Paulistão se viu que esta equipa do Red Bull Brasil tinha qualidade, foram a equipa com melhor campanha da fase regular à frente de todos os grandes (Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos), acabaram por ser eliminados nos quartos-final pelo Santos, mas isso não apagou a fase regular que fizeram.

Só que o RB Brasil não tinha depois do Paulistao divisão para jogar, nem na Série D iam jogar, a campanha neste Paulistao dava direito a jogar a Série D só em 2020.

Daí a procura por uma hipótese tipo Bragantino, era um plantel demasiado bom para se desperdiçar.

ja agora a classificação actualizada:

F183-F3-EE-4-B15-4-CD1-B8-BE-0-A88423-FF
BE5-BAF82-5844-4808-9-B1-F-56-A7-AA1-CC4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, catorze pontos de vantagem, 7 jogos para o fim, o RB Bragantino está confirmadíssimo na Série A para o ano. O JJ que se cuide, que o bicho vai pêgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Jesus se mantenha la para o ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A transmissão está horrível. O som está bastante atrasado.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 marca Gabigol. Falha uma oportunidade clara e no lance seguinte marca um golo aos trambolhões. 

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio de guarda redes mais idiota vai para este artista, sem dúvida. Estou aqui a partir-me a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não seja isto que aconteça a todos os gr que levam amarelo por perder tempo cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A falta que faz o Diego Alves

Está lesionado?

É mesmo preciso VAR neste lance? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Flamengo a ganhar este jogo vai ser com o terço nas mãos, deste que o Goiás marcou o golo que a equipa se perdeu em campo. Lol 

Compartilhar este post

Link para o post

Que emoção!!! Num segundo pensava que já não era expulso, para logo a seguir ser expulso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...