Kaz Publicado 28 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 20 horas: O Bragantino que vai à frente é o futuro Red Bull Bragantino, certo? Bem, jackpot à Red Bull. sacou um clube e antes de assumir o controlo total, ele sobe (ou está encaminhados para subir) à Série A. Sim, é o Red Bull, o plantel e o staff é o que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, do Bragantino propriamente dito foi mandado embora todo o staff e dos jogadores só ficaram 2 acho, era plantel para últimos lugares. Só para o ano vão mudar o nome e o símbolo. O nome deverá ser Red Bull Bragantino, o símbolo não sei se seguirá o modelo dos outros RedBull’s, pelo menos eles disseram que iam tentar encontrar um símbolo que respeitasse o do Bragantino, pelo que não sei se o habitual compre esse parâmetro lol. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Citação de Kaz, há 1 minuto: Sim, é o Red Bull, o plantel e o staff é o que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, do Bragantino propriamente dito foi mandado embora todo o staff e dos jogadores só ficaram 2 acho, era plantel para últimos lugares. Só para o ano vão mudar o nome e o símbolo. O nome deverá ser Red Bull Bragantino, o símbolo não sei se seguirá o modelo dos outros RedBull’s, pelo menos eles disseram que iam tentar encontrar um símbolo que respeitasse o do Bragantino, pelo que não sei se o habitual compre esse parâmetro lol. Pois, eu tenho seguido uma página Brasileira de camisetas e logos e falam muito do caso do RB Bragantino. Em princípio será equipamento branco, mas com pormenores a preto, em vez de o usual vermelho da Red Bull. Mas não estava a seguir a equipa, que cronicamente é mais de Série C do que de Série B, não esperava que estivessem a subir já este ano. Foi o jackpot para a Red Bull. Tendo em conta a quantidade de anos que andaram a insisitir com o projecto do Red Bull Brasil, que não chegou a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 3 minutos: Pois, eu tenho seguido uma página Brasileira de camisetas e logos e falam muito do caso do RB Bragantino. Em princípio será equipamento branco, mas com pormenores a preto, em vez de o usual vermelho da Red Bull. Mas não estava a seguir a equipa, que cronicamente é mais de Série C do que de Série B, não esperava que estivessem a subir já este ano. Foi o jackpot para a Red Bull. Tendo em conta a quantidade de anos que andaram a insisitir com o projecto do Red Bull Brasil, que não chegou a lado nenhum. Já no Paulistão se viu que esta equipa do Red Bull Brasil tinha qualidade, foram a equipa com melhor campanha da fase regular à frente de todos os grandes (Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos), acabaram por ser eliminados nos quartos-final pelo Santos, mas isso não apagou a fase regular que fizeram. Só que o RB Brasil não tinha depois do Paulistao divisão para jogar, nem na Série D iam jogar, a campanha neste Paulistao dava direito a jogar a Série D só em 2020. Daí a procura por uma hipótese tipo Bragantino, era um plantel demasiado bom para se desperdiçar. ja agora a classificação actualizada: 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2019 Pois, catorze pontos de vantagem, 7 jogos para o fim, o RB Bragantino está confirmadíssimo na Série A para o ano. O JJ que se cuide, que o bicho vai pêgar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Outubro 2019 Duvido muito que o Jesus se mantenha la para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Outubro 2019 Vai ser duro hoje. O Goiás em casa é complicado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Outubro 2019 A transmissão está horrível. O som está bastante atrasado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Novembro 2019 1-0 marca Gabigol. Falha uma oportunidade clara e no lance seguinte marca um golo aos trambolhões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2019 Resumo do Gabigol em 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2019 Rodrigo Caio. Bolas paradas não há hipótese Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2019 Minha nossa senhora, que cepo este GR. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2019 O prémio de guarda redes mais idiota vai para este artista, sem dúvida. Estou aqui a partir-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2019 A falta que faz o Diego Alves Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Novembro 2019 O lance seguiu. No máximo expulsava o guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2019 Tenho pena que não seja isto que aconteça a todos os gr que levam amarelo por perder tempo cedo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2019 Isto é mais uma agressão do que uma simples falta. Claro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A falta que faz o Diego Alves Está lesionado? É mesmo preciso VAR neste lance? LOL Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Novembro 2019 Hoje o Flamengo a ganhar este jogo vai ser com o terço nas mãos, deste que o Goiás marcou o golo que a equipa se perdeu em campo. Lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2019 Que emoção!!! Num segundo pensava que já não era expulso, para logo a seguir ser expulso! Compartilhar este post Link para o post