vidz Publicado 30 Junho 2025 Citação de kareca, há 3 minutos: Qual será o próximo tuga Luís Freire, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Junho 2025 Ridículos. Não voltam a lutar pelo título tão cedo com decisões destas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2025 O Timing do despedimento é muito bizarro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2025 Diria que o Timing até é bom dado que hao de ter umas duas semanas até voltar o brasileirão, que é tempo que por norma não existe neste campeonato. A base da decisão é que é esquisita. Foi por perder com o Palmeiras ? Se em vez do Palmeiras, fosse uma grande equipa da Europa já não o despediam ? Lol é um bocado bizarro Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Junho 2025 Citação de FabioK, há 3 minutos: Diria que o Timing até é bom dado que hao de ter umas duas semanas até voltar o brasileirão, que é tempo que por norma não existe neste campeonato. A base da decisão é que é esquisita. Foi por perder com o Palmeiras ? Se em vez do Palmeiras, fosse uma grande equipa da Europa já não o despediam ? Lol é um bocado bizarro Ele já vinha sendo questionado antes do mundial e o resultado contra o PSG deu uma sobrevida pra ele. Diz-se que o Textor achou inadmissível a estratégia adotada contra o Palmeiras, pois "o Palmeiras não é o PSG". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2025 Um americano a dar bitaites sobre futebol é do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 11 minutos: Ele já vinha sendo questionado antes do mundial e o resultado contra o PSG deu uma sobrevida pra ele. Diz-se que o Textor achou inadmissível a estratégia adotada contra o Palmeiras, pois "o Palmeiras não é o PSG". Já sabemos quem foi o mano da Walt Disney Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Junho 2025 Citação de Gui Fla, há 10 horas: O presidente da CBF fala em reduzir os estaduais. O Campeonato Carioca já deu o primeiro passo e terá apenas 10 datas ano que vem. Eram 16 este ano, praticamente um turno inteiro do Tugão! Pergunta honesta mas o nível do estadual é comparável com o Brasileirão? É que vejo muitos estados que têm uma ou duas equipas na Série A e B e o resto parecem equipas de Série C ou D, algumas o zerozero nem sabe dizer onde jogam para além do estadual. Eu percebo que sejam mais 16 jogos nas pernas, para além do campeonato nacional que tem mais equipas, mas em mais de metade desses jogos de estadual não alinham com segundas e terceiras linhas e com um ritmo mais baixo? Se houvesse um campeonato distrital semelhante em Portugal acredito que um Benfica e Sporting só metessem o melhor onze em 3 ou 4 jogos da fase regular (se tanto) e depois playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Junho 2025 Citação de andre26, há 28 minutos: Pergunta honesta mas o nível do estadual é comparável com o Brasileirão? É que vejo muitos estados que têm uma ou duas equipas na Série A e B e o resto parecem equipas de Série C ou D, algumas o zerozero nem sabe dizer onde jogam para além do estadual. Eu percebo que sejam mais 16 jogos nas pernas, para além do campeonato nacional que tem mais equipas, mas em mais de metade desses jogos de estadual não alinham com segundas e terceiras linhas e com um ritmo mais baixo? Se houvesse um campeonato distrital semelhante em Portugal acredito que um Benfica e Sporting só metessem o melhor onze em 3 ou 4 jogos da fase regular (se tanto) e depois playoffs. O estadual já foi mais importante do que o campeonato brasileiro, então ele existe até hoje por uma questão histórica. Só que atualmente ele só atrapalha as equipes da Série A. E sim, normalmente os primeiros jogos as equipes de série A jogam com segundas e terceiras linhas. O problema é que por contrato são todos obrigados a jogar com o time principal a partir de rodada X (varia de estadual pra estadual a rodada exata), então isso acaba pesando no número total de jogos por ano. Com a redução das datas do campeonato do RJ, é provável que os titulares joguem talvez uns 6 ou 7 jogos no total, o que já dá uma diferença boa para o antigo formato. Eu acho que os estaduais não deveriam acabar, mas sim ter as equipes das séries A e B entrando já nos plays offs, pois o calendário é muito mais cruel com as equipes destas duas divisões do que com as de divisões inferiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2025 Jair assina com o Forest em mais um negócio em que as contas não fecham Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 7 Julho 2025 (editado) 😂 Editado 7 Julho 2025 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Julho 2025 Não sei se tem alguém aí acompanhando, mas a situação do José Boto no Flamengo não está nada boa. Bastidores: veto de Bap a reforço e desgaste com elenco expõem crise com José Boto no Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2025 Depois de perder ontem na Copa do Nordeste (também já tinha sido eliminado da Sulamericana e da Copa do Brasil), o Vitória despediu o Thiago Carpini. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2025 Citação de Coiso, há 10 horas: Depois de perder ontem na Copa do Nordeste (também já tinha sido eliminado da Sulamericana e da Copa do Brasil), o Vitória despediu o Thiago Carpini. Fábio Carille é o substituto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2025 Citação de Tiago1921, há 11 minutos: que tenha razão ou não, que justificação absurda. não entendo porque é que qualquer treinador decente se mete no Brasil e se sujeita a isto lol Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2025 Mais do que ser algo que se vê muito no Brasil, parece-me ser mais uma questão de ser John Textor. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2025 Citação de Coiso, há 2 minutos: Mais do que ser algo que se vê muito no Brasil, parece-me ser mais uma questão de ser John Textor. Não concordo nada. Não foi este ano que na segunda jornada já 2 clubes tinham despedido treinadores? Ou por exemplo o santos: desde 2020 teve 15 treinadores. 15. E nem estou a contar com interinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Não concordo nada. Não foi este ano que na segunda jornada já 2 clubes tinham despedido treinadores? Ou por exemplo o santos: desde 2020 teve 15 treinadores. 15. E nem estou a contar com interinos. Sim, eu dei-te razão: a culpa é, obviamente, por se tratar do Brasil. Lá dá-se mais ouvidos a adeptos e imprensa do que às próprias decisões, e gere-se de fora para dentro. Apenas reforcei que, por se tratar do John Textor, isso é mais acentuado. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Julho 2025 Mas também não é como se o Botafogo estivesse bem até o mundial. O Paiva já estava na corda bamba quando começou a competição. A vitória sobre o PSG de uma sobrevida pra ele. Não concordo com a demissão porque já foi um milagre o Botafogo ter se classificado naquele grupo, mas realmente jogar de forma covarde contra o Palmeiras foi uma decisão bastante idiota e irritante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2025 Mas não estavam a uns 4 pontos do 1º antes do mundial? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Robe, há 43 minutos: Mas não estavam a uns 4 pontos do 1º antes do mundial? 6 pontos*, em oitavo, jogando mal e depois de terem ficado em 9º no Carioca, que tem 12 times. Editado 11 Julho 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Julho 2025 Citação de Gui Fla, há 4 minutos: 6 pontos*, em oitavo, jogando mal e depois de terem ficado em 9º no Carioca, que tem 12 times. O que é que ele tem a ver com isso se não era o treinador? Queriam ser campeões com um treinador que chegou sem tempo de preparar a equipa, não tem os jogadores que quer e ainda tem de jogar de 3 em 3 dias? Eu sei que a resposta é sim mas mesmo assim é genial lol Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2025 O Botafogo esteve 50 dias, desde a saída do Artur Jorge, sem treinador. Estava claro que o Textor cagou no Estadual. Podia era ter dado, na mesma, um treinador ao plantel, para preparar a época. Estava claro que o Paiva era só desesperado o suficiente para aceitar tais condições. Ou isso, ou foi-lhe prometido o salto para uma das equipas europeias do senhor presidente. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Julho 2025 Citação de Robe, há 1 hora: O que é que ele tem a ver com isso se não era o treinador? Queriam ser campeões com um treinador que chegou sem tempo de preparar a equipa, não tem os jogadores que quer e ainda tem de jogar de 3 em 3 dias? Eu sei que a resposta é sim mas mesmo assim é genial lol Não lembrava que ele não era o treinador na altura. Anyway, como eu disse, discordo da demissão mas também não é como se ele estivesse fazendo um trabalho bom. Compartilhar este post Link para o post