Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, há 1 hora:

O Cebolinha nem tem saído do banco, mas o Michael desapareceu por completo. É para sair?

Está lesionado, mas tudo indica que o clube quer vendê-lo. Chegou uma proposta de uma equipe árabe umas semanas atrás, mas o Michael recusou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Em 01/08/2025 at 11:14:

Excelente estreia do Samu Lino ontem. Ganhou todos os 1v1s e partiu a defesa do Atlético. Pena ter tido pouco tempo de jogo. Estou realmente animado pelo futuro dele no clube.

Pois...

Sei bem onde dava jeito:(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o (des)prazer de assistir ao Mirassol - Vasco da Gama e só digo que o Loide Augusto é das piores contratações do Vasco.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais foi o mesmo depois de ter mandado bocas ao treinador em pleno jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gonalois, há 10 horas:

Tive o (des)prazer de assistir ao Mirassol - Vasco da Gama e só digo que o Loide Augusto é das piores contratações do Vasco.

O Lóide Augusto nem no Farense tinha lugar,quanto mais. 

Ficou famoso no Vasco por ter atirado uma bola á barra e ter "festejado" como se tivesse marcado um golaço.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 5 horas:

Nunca mais foi o mesmo depois de ter mandado bocas ao treinador em pleno jogo.

Correção: ao Diniz. Nem quero imaginar o quanto deve ter levado naquelas orelhas 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o Erick mandou o Piquerez para os cuidados intensivos 😂

Que golão

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma para a lista de figurinhas de palhaço do nosso amigo abel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Brevemente em Alvalade...

longe f*da-se.  aguentava mais depressa o lito vidigal 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo as conferências de imprensa dele há praticamente um ano e posso dizer que, à exceção do Mundial de Clubes, onde ele estava todo simpático e bem-disposto, o Abel é sempre assim. Sair a meio de uma pergunta ou responder mal ou atirar bocas para os jornalistas é o pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que eventualmente o Abel vai aparecer em um dos três grandes, só quero ver se ele vai tratar os jornalistas portugueses desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 12 horas:

Acredito que eventualmente o Abel vai aparecer em um dos três grandes, só quero ver se ele vai tratar os jornalistas portugueses desse jeito.

Ele disse, durante o Mundial, que gosta de provocar os jornalistas brasileiros porque lhe dá aquilo que os portugueses chamam de pica. Ele precisa daquele morder de língua para motivar os jogadores e motivar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 4 minutos:

O Palmeiras caiu da Copa do Brasil frente ao Corinthians.

E os adeptos já mandam o Abel tomar no cu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 31 minutos:

E os adeptos já mandam o Abel tomar no cu

E ele bate palmas em tom irónico, embora na conferência tenha sugerido que foi numa de "a equipa precisa que vocês apoiem".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma partida boa do Lino. 

Esse meio campo com Allan e Evertton Araújo não dá. Os dois são terríveis. O Flamengo precisa contratar um volante pra ontem. Pulgar precisa se recuperar logo também. O time tá sentido muito a ausência dele e do Gérson. Sair de Pulgar, Jorginho e Gérson pra Evertton Araújo e Allan é um downgrade enorme.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogo do Mirassol ontem no Maracanã… face ao que jogaram ontem não me surpreende minimamente a posição que ocupam 

Finalmente uma equipa orientada por um treinador brasileiro a jogar bom futebol 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...