Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2019

Publicações recomendadas

Ver estes gajos a dar show quando sou mega fã deles desde o primeiro dia dá-me um gozo do crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro acabou de mencionar o Rick Ross. Ri muito.

Até agora tudo top.

Velveteen ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um combate muito bom, este triple threat.

Tou farto da Baszler como campeã, já devia ter perdido há uns TakeOvers atrás. Mas já que estão a prolongar tanto o title reign, que fique com o título mais um PPV, não sei bem porquê mas não acho a Mia a pessoa "certa" para tirar o título à Shayna.
Acho que a Dakota está quase a voltar, preferia que fosse ela. Mais história com a Baszler.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer que tire o cinto a Shayna não vai passar duma campeã de transição. Tem que ir para a Io asap.

Metam a Shayna a pôr a Becky a dormir a seguir ao combate com a Natalya. Heel nº1 in the WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim até nem era mau, mas não sei se vão chamar já a Baszler ao main-roster. Às vezes parece-me que ainda está ali como campeã mais um bocado por causa das outras duas serem bué verdinhas para o NXT, quanto mais para o main-roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o NXT para conseguir ser fantástico mesmo com um combate destes lá pelo meio. Que horror. A crowd está a contar os segundos até isto acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele botch da Mia matou o crowd.

Ronda vs Shayna. Book it Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª estipulação vai ser o combate ser um 3 way. And here comes Ciampa to get Goldie back.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa desiludir, mas acho que foi anunciado no pre-show que era uma steel cage.
Btw, o Ciampa está sequer perto de regressar? Não vi nada sobre isso.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o que que foi isto?

Nada do que vai dar amanha vai ser melhor do que isto. Caguem nisso.

NXT ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto não promete. Adormeci no início do cambate entre o Cole e o Gargano, deviam ser umas 2H da matina. Como vou conseguir ver hoje o SS até às 4? 

Não vi o último combate, portanto (a última coisa que me lembro é deo Cole na entrada a fazer o seu "Cole, Baby!!"), mas o combate melhor foi o da Io Shirai e Candice. E a vencedora foi a bunda da Io Shirai. Que mimo. Better than Bayley's!

Compartilhar este post

Link para o post

O combate melhor foi o main event. E não foi só o melhor de ontem. Vai ser o melhor do verão, se não for o melhor do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O combate melhor foi o main event. E não foi só o melhor de ontem. Vai ser o melhor do verão, se não for o melhor do ano.

Damn... adormeci no minuto errado. Por acaso lembro-me de estar ali bué arrependido de já estar a adormecer, pq queria ver o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê que vale a pena. Se adormeces para um main event daqueles imagino hoje. Vais adormecer enquanto o Goldberg faz a entrada 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Vê que vale a pena. Se adormeces para um main event daqueles imagino hoje. Vais adormecer enquanto o Goldberg faz a entrada 😄

fds. nem me digas nada. e estava a curtir da promo, e das entradas e quê. e de ver que o Johnny Wrestling já não é o babyface superquerido dos fãs da NXT. Bom build up para o match e...:69_zzz::69_zzz:

vou ver, vou. se foi melhor que o da Candice x Shirai, deve ter sido espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...