roy kent Publicado 12 Agosto 2019 Até acho o Orton menos secante agora do que por exemplo há uns 5 anos, ser heel ajuda também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 o combate cmeçou há 10 segundos e já é a melhor feud que o Koffi teve enquanto campeão. O Randy de facto está num nivel acima. é de uma longa linha de all time greats. de ric flairs, de Steve Austins, de John Cenas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Citação de The Creator, há 2 minutos: Até acho o Orton menos secante agora do que por exemplo há uns 5 anos, ser heel ajuda também. E porque aparece menos. O Orton tá f*dido Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 tou a ter flashbacks do Joe x AJ do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 O que que houve até agora digno dum Summerslam? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 q booking de meda. tinham aqui a oportunidade de dar um optimo match e feud ao Koffi, de legitimação do seu campeonato, até pq a as feuds com o Ko e o Ziggler foram más, e nem um nem outro são top tier da WWE e fazem isto??????? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Agosto 2019 O combate acabou porque? Não percebi nada deste fim Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Agosto 2019 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: O que que houve até agora digno dum Summerslam? Eventualmente o AJ vs Ricochet, mas não te sei dizer se foi mesmo porque a minha stream tava toda lixada, não vi metade do combate 😞 @The Creator Double count-out, acho eu. Editado 12 Agosto 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Ruas, há 3 minutos: O que que houve até agora digno dum Summerslam? Trish x Charlotte 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Agosto 2019 Citação de The Creator, há 1 minuto: O combate acabou porque? Não percebi nada deste fim count out. estiveram mais de 10 "segundos" fora do ringue. e o Koffi retem o titulo por ser o campeão. Ou seja ganhou por dq. o que é a maneira como os cowering champions ganham. que m*rda de booking. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Agosto 2019 WE'RE REALLY GLAD THAT YOU'RE OUR FRIEND Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Agosto 2019 BRUUHHH Entrada top ok ali o grafismo a dizer "fiend" é que é desnecessário Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Agosto 2019 a lanterna é a cabeça do wyatt?! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Agosto 2019 Adorei a entrada e o post match. Mas o booking do combate, meh. Compartilhar este post Link para o post