Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2019

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

E o Ilidio e o Phil precisam de respirar uma beca. Onde é que eu disse que preferia o Brock ou que o queria como campeão?

Ainda bem que fui dormir.

Vá porta-te bem 🤗 

Compartilhar este post

Link para o post

A ti dou-te um desconto que esse galo ainda deve doer desde sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, agora com mais distância posso vir aqui expressar a alegria jovial que correu por mim quando o Brcok comeu o pin, Foi o meu Wrestlemania moment. Na 'Mania não experienciei esta sensação. No fundo acho que era previsivel que quer a Becky, o Seth e o Koffi ganhassem. O build feito até à mani indicava que sim, que a WWE estava a projectar o três. O único que tinha algumas duvidas era o Koffi e mesmo assim, era contra o Bryan, se perdesse não era o fim do mundo, o campeão tb é bom. Fiquei contente, mas não exuberante. Estava à espera. O corpo já estava preparado. reagiu com um mero esgar de satisfação.

Ontem não. A Sethmania parecia estar a desinflar. O build para o SS foi feito em desprimor do Seth. Até parecia que o queria write-off. Pelo tanto, estava convencido que o Brock iria reter. E com squash. Com facilidade. Mas a pouco e pouco o Seth foi resisitindo às sempre destruidores  e inevitáveis investidas do Lesnar, e quando a oportunidade se presenteou foi revidando como podia. Usando as suas armas. O combate desenrolou-se de forma brilhante, o booking foi excelente  - o que leva a perguntar, why oh why, Vince, porque é que não fazes mais disto?? - mas sempre me pareceu que o Brock iria ganhar na mesma. E quando o Brock foi atravessado pela mesa e evitou a cover, pensei mesmo que era o fim. Não iria perder se sobreviveu àquilo. Mas não. O Seth conseguiu desencantar um derradeiro ataque e logrou, por fim, dar o pin ao monstro. Não estava À espera. Eram 3.39H e eu pus-me aos berros de felicidade, a festejar como se o Benfica tivesse ganho a Taça.

E não foi pelo Seth. Gosto dele, mas não é a última bolacha do pacote. Foi mesmo pelo Brock. Estou farto desse gajo. Estou pra lá de farto. Da ultima vez que deixei de ver Wrestling foi por causa dela (praí em 2016). Não posso com essa ideia auto-destruidora de terem um campeão que não aparece, que não se integra no show, que notoriamente e declaradamente se está a cagar para o produto. Que está ali como quem podia estar numa roulote a fazer kebabs. Que está ali mas no fundo queria estar na UFC. Se ainda tivesse idade para isso. Ou no boxe. Ou no futebol americano. Ou até na natação. Qualquer desporto era preferível do que o Wrestilng. O Brock não quer saber do wrestling. E quem tem esse perfil não pode, nunca por nunca, ser O campeão. Ou seja, pode o ser, aqui e ali, só porque sim (até pq ele é bom wrestler, e tem aquele ar de psicopata e fisico de gorila que convence sempre que ganha). Mas não pode ser o campeão a maior parte do ano, como tem sido, desde 2014. O cinto está na cintura de um gajo que não quer saber. E que pior, não está presente, Aparece em praí 10 ou 12 shows semanais. E em 5 ou 6 ppvs. Taht's it. é a sua contribuição. E no entanto retem o título durante a maior parte do tempo. Que m*rda é esta?

é que ele nem sequer é um bom heel. Podia sê-lo, se quisesse saber. Aliás, podia ser o melhor heel de sempre, se estivesse interessado. Mas como não quer saber, a sua participação nos shows  - quando se digna a aparecer - resume-se a estar ali no canto do ringue, a dar aqueles pulinhos de boxe enquanto o Heyman vai falando. E depois dá o squash ao face da vez. E isso traz o quê ao produto? Pouco, para mim. Não convence como terrible king que os heels devem ser. Podia ser muito mais, mas com o que dá de si, não passa de um gajo sem nada para contribuir sem ser o squash pontual. Ora isso tem nome. No máximo é um enforcer de um heel. Um glorified Rowan. Não mais.

Para ele ser campeão, há gajos com muito skill, interesse, contributo e charisma que não o são (Cesaro, Bray, Braun, Drew Mac, AJ, a´te o Lashley etc, etc). Para ele ser o top heel há gajos com aptidão para isso que não têm a oportunidade (Cesaro e Drew, por exemplo). A WWE - e nós todos, por arrasto - está refém desse gajo. Totalmente. E por vontade própria, que é pior. E isto já se passa há uns 5 anos. Como dizem no Brasil "já deu".

Espero que não desenterrem. Ou que só o desenterrem para um squash pontual, e um titulo fugaz por ano e chega bem. Se quer ser  O campeão, o tep heel, o top guy, crl, que apareça, que se integre, que ande na estrada, que dê o litro como os outros. ós não iriamos tolerar que o Cena, agora com a sua carreira de filmes e tv, e aparecendo pontualmente, continuasse a ser O campeão e o top guy. Porque toleramos com o Brock? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 15 minutos:

tldr do post do ilidio

brock é m*rda 

exacto :6_smile:

Devia ter escrito apenas "15 reasons why Brock is shit", e colocado o rant todo em spoiler. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

q  booking de meda. tinham aqui a oportunidade de dar um optimo match e feud ao Koffi, de legitimação do seu campeonato, até pq a as feuds com o Ko e o Ziggler foram más, e nem um nem outro são top tier da WWE e fazem isto???????

só vi isto agora, fuck off

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AI O BROCK E UMA MEDA!!!!111111!!111111111!

MOTY a brincar.

Citação

charisma Cesaro

Does not compute.

Citação

Qualquer desporto era preferível do que o Wrestilng. O Brock não quer saber do wrestling. 

Se o Brock quisesse estava a lutar pelo titulo da UFC contra o DC no proximo fim de semana, o Dana disse que bastava o Brock lhe ligar quando estivesse preparado.

Acho que isso de ele não gostar de wrestling é muito exagerado.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

De tanta altura para criticar o Brock por causa da sua schedule, esta altura não é a mais correta, Almeno. O homem apareceu imenso durante esta rivalidade com o Seth. E perdeu o título na primeira defesa neste reinado. 

Também não gosto de o ver com o título, mas acho honestamente que é dos melhores deste século 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 horas:

Almeno

wat

wtf

why me man

Compartilhar este post

Link para o post

sempre soube que tinhas outra conta no cmpt 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até era capaz de perder algum tempo a explicar porque é que o Brock é um dos melhores de sempre. Mas já tenho alguns anos disto e ando sem paciência para muitas coisas, por isso não o vou fazer. Quem realmente percebe disto sabe que o Brock é dos melhores de sempre e quer saber da industria, mas é mais fixe e mais bonito mandar uns lulz e shittar nele. Nada para ver aqui, vi o SS em 15 minutos, sem grande interesse. Gostei do que vi do Main Event e mais uma vez o Bray está incrível. Espero que não o matem.......outra vez.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o SummerSlam valeu pelo Bray e pelo Trish x Charlotte. Provavelmente um dos melhores combates de sempre da Trish.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corey graves é foleirote. Hipster jbl sem metade da graça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

wat

wtf

why me man

Lol enganei-me, Queria dizer Ilídio ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 19 horas:

Lol enganei-me, Queria dizer Ilídio ahaha

f*da-SE QUE INSULTO

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora isto nos recomendados

Adoro como está tão absorto e o resto da sala está-se lowkey a cagar.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 27/08/2019 at 20:02:

Apareceu-me agora isto nos recomendados

Adoro como está tão absorto e o resto da sala está-se lowkey a cagar.

não é À toa que ele é o Johnny Wrestling, a personificação do desporto. Ele adora o desporto, papa tudo o que tenha a ver com o produto e tenho a certeza que se tivesse mais 20 cm e 35 kg, seria o novo John Cena na próxima década. Mas como o Vinny Mac quer gajos que não caibam num lugar de avião comercial, temo que vá andar pelo midcard, com um outro título mundial só para picar o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...