Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Qualificação Europeu Sub-21] Bielorrússia 0-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 25 minutos:

Exagero do tamanho do mundo, Puro. O Leão é inconsistente e não vai render milhões em todos os contextos a menos que apanhe um grande treinador, mas aquela mistura de recursos técnicos e capacidade atlética fazem dele o 9 português mais promissor desde... nem sei bem. O melhor dos últimos anos, pelo menos. 

Estava a ser gozar nesse post, pah. Tinha-o criticado antes e momentos depois ele marcou, estava a ver se marcava outro 😛

Ele é bom jogador, mas nada do outro mundo. Que é mais ou menos o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Estava a ser gozar nesse post, pah. Tinha-o criticado antes e momentos depois ele marcou, estava a ver se marcava outro 😛

Ele é bom jogador, mas nada do outro mundo. Que é mais ou menos o que disseste.

Ainda estou de férias, não estou capaz de interpretar essas coisas :4_joy:

Acho que é um bom jogador com um potencial massivo. É difícil que o atinja na sua plenitude porque isso implicaria encontrar um contexto ideal para o seu crescimento em termos de estabilidade e acompanhamento emocional, mas acredito que o ataque da selecção lhe ficará bem entregue por alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Ainda estou de férias, não estou capaz de interpretar essas coisas :4_joy:

Acho que é um bom jogador com um potencial massivo. É difícil que o atinja na sua plenitude porque isso implicaria encontrar um contexto ideal para o seu crescimento em termos de estabilidade e acompanhamento emocional, mas acredito que o ataque da selecção lhe ficará bem entregue por alguns anos.

Só não fica porque em pouco tempo estará entregue a outro craque 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...