Quintero Publicado 4 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: o fubá foi expulso na primeira parte contra o boleslav 😡 mesmo assim podia ter ganho mas o autocarro estava muito forte. Andas muito forte!! Que tática estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 5 Março 2020 (editado) E à terceira época, a primeira contratação que não é a custo zero. Estonteantes 10 mil euros custou este jogador! Só agora é que reparei, a média de idade do meu 11 é de 20.36 anos. Muito verdinhos. Editado 5 Março 2020 por LLM_FM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2020 Citação de Longineu, há 13 horas: o fubá foi expulso na primeira parte contra o boleslav 😡 mesmo assim podia ter ganho mas o autocarro estava muito forte. ahahahaahh ta demais o bar da praia meu menino! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 Citação de Quintero, há 16 horas: Andas muito forte!! Que tática estás a usar? Citação de Vision, há 4 horas: ahahahaahh ta demais o bar da praia meu menino! 🤣 😄 até tenho andado com um médio defensivo que subi dos juniores e o gajo parece me que vai ser máquina. não deixa passar nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Março 2020 (editado) Bem acabei de perder o meu save do Leeds, a minha sorte no meio disto tudo e que me lembrei que tinha um backup guardado numa pasta...apenas perdi uma epoca....la vou sair do Leeds novamente e desta vez tentar a sorte em Italia. Sim, tenho a mania parva ( que agora ja alterei ) de so gravar num ficheiro. 😔 Editado 5 Março 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Março 2020 Decidi mandar-me para o campeonato austríaco e começar um save no Rapid Wien, clube de tradição no país mas que não ganha o campeonato desde 2008 No primeiro ano andamos sempre atrás do Salzburg, mas na fase final do campeonato começamos a encurtar distâncias, chegando ao playoff de apuramento de campeão em igualdade pontual... Nesta segunda fase fomos praticamente imperiais, com apenas 1 empate em Salzburg, empate esse que até nos deu o titulo Para a segunda época, com a venda do Lucas Cavallini por 15M ( tinha vindo a custo 0 na época anterior e foi o melhor marcador da liga), permitiu-nos ter alguma margem para compor um plantel mais equilibrado e sobretudo com mais qualidade... Plantel No playoff da Champions eliminamos o campeão da Dinamarca com relativa facilidade, entrando de forma tranquila na fase de grupos da Champions... Tranquilidade seria coisa que iria acabar nesta competição, quando vi o sorteio. Barcelona, Juventus e Lyon, não contava estar na luta pela Liga Europa no fim da 1ª volta... a ver vamos como correm os 3 jogos finais No Campeonato estamos muito mais regulares, cedendo apenas 3 empates nos primeiros 12 jogos, no entanto o Salzburg está apenas a 5 pontos, e sendo que na segunda fase ficamos com metade dos pontos, esta diferença não é nada 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Março 2020 Citação de Quintero, há 2 minutos: Decidi mandar-me para o campeonato austríaco e começar um save no Rapid Wien, clube de tradição no país mas que não ganha o campeonato desde 2008 No primeiro ano andamos sempre atrás do Salzburg, mas na fase final do campeonato começamos a encurtar distâncias, chegando ao playoff de apuramento de campeão em igualdade pontual... Nesta segunda fase fomos praticamente imperiais, com apenas 1 empate em Salzburg, empate esse que até nos deu o titulo Para a segunda época, com a venda do Lucas Cavallini por 15M ( tinha vindo a custo 0 na época anterior e foi o melhor marcador da liga), permitiu-nos ter alguma margem para compor um plantel mais equilibrado e sobretudo com mais qualidade... Plantel No playoff da Champions eliminamos o campeão da Dinamarca com relativa facilidade, entrando de forma tranquila na fase de grupos da Champions... Tranquilidade seria coisa que iria acabar nesta competição, quando vi o sorteio. Barcelona, Juventus e Lyon, não contava estar na luta pela Liga Europa no fim da 1ª volta... a ver vamos como correm os 3 jogos finais No Campeonato estamos muito mais regulares, cedendo apenas 3 empates nos primeiros 12 jogos, no entanto o Salzburg está apenas a 5 pontos, e sendo que na segunda fase ficamos com metade dos pontos, esta diferença não é nada Muito bom mesmo. Com um bocadinho de sorte e a estrelinha alinhada consegues passar o grupo da Champions....Em relação ao campeonato, acho que vai ser sempre a abrir. Continuação de boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Março 2020 Citação de Vision, há 18 horas: O bug das lesoes voltou? fds Alguém sabe, é que estou exactamente com o mesmo problema neste momento tenho 8/9 jogadores lesionados recupera 1 lesiona-se outro. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Março 2020 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Muito bom mesmo. Com um bocadinho de sorte e a estrelinha alinhada consegues passar o grupo da Champions....Em relação ao campeonato, acho que vai ser sempre a abrir. Continuação de boa sorte. A passagem vai ser muito difícil, apenas um jogo em casa e com o Barcelona e uma ida a Turim e a um Lyon aflito... vamos ver Com isto tudo até me esqueci de mostrar a minha futura estrela... Yusuf Demir, craque austriaco de 17 anos, já recebi uma proposta de 20M por ele... tem tudo para ser a cara da nossa equipa nos anos futuros Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Março 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: A passagem vai ser muito difícil, apenas um jogo em casa e com o Barcelona e uma ida a Turim e a um Lyon aflito... vamos ver Com isto tudo até me esqueci de mostrar a minha futura estrela... Yusuf Demir, craque austriaco de 17 anos, já recebi uma proposta de 20M por ele... tem tudo para ser a cara da nossa equipa nos anos futuros O mais difícil vai ser mesmo conseguir segurar e que a direcção não faça o disparate de o vender sem te consultar primeiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 (editado) 25M 🤣 que aponte lá para os 80 e mesmo assim vai depender da minha boa disposição. Editado 5 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Março 2020 Ainda vem de la o presidente e vende por 1 kg de laranjas e um cacho de bananas 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Ainda vem de la o presidente e vende por 1 kg de laranjas e um cacho de bananas 😂😂😂 o meu presidente não mexe nas minhas transferências. está bem ensinado 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2020 Mas e quê, queres partir para a porrada 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Mas e quê, queres partir para a porrada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Março 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: O mais difícil vai ser mesmo conseguir segurar e que a direcção não faça o disparate de o vender sem te consultar primeiro O clube está bem de finanças, estamos com 41M positivos... O meu maior medo até é não conseguir renovar com ele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 (editado) karma lel. era o meu treinador dos juniores, limpou dois campeonatos e eu ia oferecer-lhe lugar como preparador na A mas decidiu sair para estes. durou 4 meses. na segunda divisão 😂 finalmente sofri um golo na liga lol. tinha que ser contra estes crls e aos 90 min pqp Editado 5 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Março 2020 With the February transfer window now closed we're happy to announce that Update 20.4.0 is now available for Football Manager 2020 via Steam. The update should download automatically, but if you find it hasn't updated, we'd suggest restarting Steam. If you’re unsure whether the game is on the latest version, you can see the version number on the main menu of the game in the bottom-left hand corner. For access to database and competition updates you'll be required to start a new game, but for all other fixes you're fine to continue any pre-existing saves. 20.4.0 Update Changes including (but not limited to): ------------------------------------------------------------------------ - Stability fixes - Further database updates covering February transfer window - Fix for 'Disable First Transfer Window Activity' - Tweaks to lighting for matches and Newgen faces - Competition tweaks and updates across a number of leagues - Fix for right-clicking on training sessions - Various other UI improvements across the game 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 tem fix para não f*der a tactica? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Março 2020 (editado) Não consigo passar do dia 31 de Agosto de 2026, está sempre a dar erro....ja tentei os 3 ficheiros que tenho e nenhum deles dá.....Deve estar assombrado isto Pois agora é que vi que isto esta a actualizar...será disso? Assim perco tudo o que já tinha feito e volto ao Leeds....Oh que caraças.... Editado 5 Março 2020 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Março 2020 Despedi-me do Osijek, vm de férias uns meses e assumi comando no Huddlesfield. Está na linha de água na Sky Bet Championship apesar de ter um bom plantel. O objectivo a longo prazo passa por subir de divisão. Queria um clube com dinheiro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 5 Março 2020 Isto aqui tá a ser uma razia em janeiro na 2ªépoca: Ruben Dias 88M Ferro 45 Grimaldo 53M Tiago Dantas 35M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2020 vi uma noticia que o guardiola andava aqui a observar e fui ver o jogador em questão. 20 anos, checo, médio defensivo, clausula de 18M. thank. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Março 2020 (editado) Isto de estar num clube com dinheiro.... 😂 apesar disso a subida ainda não é garantida, só tenho esses jogadores em janeiro. Até lá tenho um plantel um pouco desfalcado em algumas posições principalmente para as ideias de jogo que quero incutir na equipa mas até agora está a correr bem. 1 empate e 3 vitórias (se bem que joguei contra os últimos) E já passei para a 11º posição. O objectivo desta época é atingir os playoffs Editado 5 Março 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2020 Miguel Luis 😱 E tinhas dois Finnssons ? Compartilhar este post Link para o post