Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

u3YznAp.png

city being fucking useless

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato limpinho.... demasiado fácil este ano, só o Dinamo deu luta mas claudicou no final

A3DtdXX.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 26/02/2020 at 23:37:

Tenho 1001 MC's e só jogo com 2. 😂

Pogba (intocável)

Florentino (intocável)

Camavinga (intocável)

Arthur ???

Frekie (vai sair)

Moriba (intocável)

Aleña ?????

Zaniolo (também faz extremo)

Almada (também faz extremo)

Verschaeren (também faz extremo)

E acho que me falta mais algum.

btw, comprei o Trent Arnold e Mbappé. E devo ir ao Greenwood, Fábio Silva e f*den (se vier f*den, sai Alenã e Arthur na certa).

Comprei o Greenwood, f*den e C. Romero - e mais alguns regens.

Vendi o Arthur, emp. o Cucurella - e emp. o Pedri, Almada, Esposito  e mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

GoOP6mW.png

estava a ver que ia perder 😂

o ponto de viragem foi a entrada do Xeka. Entrou aos 74, faz o penalty aos 75. 🤣

h4kgibb.png

😍

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 11 minutos:

Andas muito forte no Banik!!

thanks! ter dinheiro é uma vantagem bem fixe 😆 e antecipar-me a sacar jogadores que os tubarões também estão interessados também ajuda 😂

o próximo deve ser este:

zH8Wt2r.png

18M. Estou a contar que a Juve não se meta ao barulho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 4 minutos:

Tem bastante qualidade para a tua liga.

Yup. E estava mesmo a precisar de alguém assim para lá. Os meus, embora bons, não se aproximam desse 😂

vou vender este

OXTZb1S.png

porque já foi ultrapassado por este

BItdHcI.png

que faz dupla com este

LCmBvve.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 minuto:

Gosto mais do que o que vais vender, do que o 1º checo. :x

Tenho que manter a quota de checos para a champions e o gajo está num nivel do crl nestas 2 épocas e meia. 

jZNr7F8.png

g4ebVOf.png

E o 2º checo é checo-brasileiro😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 3 minutos:

Ah pois é, não me lembrava das regras...sendo assim, tudo bem. 😂

como tenho os psg's da vida interessados no cisek, achnildes e outros que tais, tenho que me agarrar aos checos que não atraem tanto interesse para não me ver f*dido depois 😂 btw, o jezek depois de ter rejeitado aquelas propostas milionárias todas, veio me pedir contrato novo. dei-lho. 😎

7xgNPBf.png

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Checo-brasileiro, f*da se, já posso dizer que vi tudo 😂

é o josé maria 😂

SqnUBFB.png

e não é o unico!

CeEuK44.png

mas este ainda não é internacional 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bons craques que tens por aí 😉 por curiosidade, a nível de seleção os jogadores também apresentam outra qualidade com o teu trabalho certo? Lembro-me que no save do @pawn_pt há uns anos no kooteepee a seleção foi ficando bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Bons craques que tens por aí 😉 por curiosidade, a nível de seleção os jogadores também apresentam outra qualidade com o teu trabalho certo? Lembro-me que no save do @pawn_pt há uns anos no kooteepee a seleção foi ficando bem melhor.

N25zaFb.png

vê por ti 🤣

Ficaram a um ponto da qualificação directa para o Euro. Vão ao playoff.

A convocatória está assim:

0T9Wq4P.png

O Breda também foi meu.

Mas deve mudar. Falando nos meus: O Scuffet ainda não foi oficialmente convocado; o Kohoutek não joga, Dvorak a mesma coisa, Martykan é suplente. Se o gajo fizer o que estou a pensar, salta fora o Dvorak e entra o Raílton. E se estiver MESMO muito virado para isso, tira o Kohoutek e mete o Achhildes.

7q0Zdg4.png

Também é checo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

wwGUee8.png

Wtf

8kOl8ha.png

Tritri

Iw90yWs.png

Finalmente ganhei a taça fdc. O gajo que marcou o golo do Lausanne já é meu reforço para o ano 😂

Quer-me parecer que para o ano vou ter o melhor plantel desde que cheguei, quero acreditar que consigo ganhar pontos na Champions fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já tenha calo de Sporting: por onde é que pegaram neste navio cheio de furos? Lol

Como as expectativas estão baixas queria ver se arrancava já com um 4-3-3 como base, Tiki Taka vertical. Vai ser fdd arranjar malta para subir o nível do plantel já, apenas com os 2M€ de orçamento. Vou-me desfazer do Ilori, Borja e Chico para ver se dá para trazer pelo menos um bom médio ofensivo. O resto vai ter de ser tudo espremido, ainda por cima não ajuda arrancar a época com Risto e Rosier no estaleiro, Batta também de fora (o que me “impossibilita” a venda de um dos médios mais defensivos) e com os monos do Jesé e do Bolasie sem dar para terminar empréstimo.

Entretanto queria ver se esboçava um modelo alternativo ao 4-3-3, caso este dê m*rda cedo. Contem-me das vossas experiências! 

Compartilhar este post

Link para o post

wwGUee8.png

Wtf

8kOl8ha.png

Tritri

Iw90yWs.png

Finalmente ganhei a taça fdc. O gajo que marcou o golo do Lausanne já é meu reforço para o ano 😂

Quer-me parecer que para o ano vou ter o melhor plantel desde que cheguei, quero acreditar que consigo ganhar pontos na Champions fdc

wtfffff 😂 que numeros bizarros fds

o YB nem faz comichão, incrivel 😂 e estou a ver que a defesa já melhorou. muito bem! 😆 mostra o gajo, pá! e parabéns pela taça!

Compartilhar este post

Link para o post

RIP APOEL

1cgcI4X.png

Ja tinha levado 9 do Tottenham tambem:

39w5hJu.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

OH MEU DEUS!!

SPafdTm.png

RE3ml1u.png

ESTOU SEM PALAVRAS. DEUSES ABSOLUTOS. ❤️ 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

wtfffff 😂 que numeros bizarros fds

o YB nem faz comichão, incrivel 😂 e estou a ver que a defesa já melhorou. muito bem! 😆 mostra o gajo, pá! e parabéns pela taça!

Andei sempre com uma distancia tranquila este ano. A defesa ja melhorou mas o ataque piorou, não consigo ter tudo 😂

Que gajo? O que marcou o golo do lausanne?

Citação de Longineu, há 18 minutos:

OH MEU DEUS!!

SPafdTm.png

RE3ml1u.png

ESTOU SEM PALAVRAS. DEUSES ABSOLUTOS. ❤️ 

Uish :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei sempre com uma distancia tranquila este ano. A defesa ja melhorou mas o ataque piorou, não consigo ter tudo 😂

Que gajo? O que marcou o golo do lausanne?

Uish :prayer:

yup.

crl meu foi um rollercoaster de emoções. até estive em 2º quando estive a perder logo ao inicio porque o st etienne também começou a ganhar 😂 quando ficou 2-3, caguei na cena e meti tudo atacante e quando dá aquele ultimo highlight eu só dizia "que seja um golo meu pf" 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai o teu plantel. 

Eu estou naquela se continuo para uma 3ª época no Osijek sendo que a única dificuldade que vou ter é na Europa ou se me demito e procuro outro clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...