Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

125 milhões? Crl e as minhas estrelas a voarem por menos de 10 milhões porque direcção....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

125 milhões? Crl e as minhas estrelas a voarem por menos de 10 milhões porque direcção....

Nunca o deixei sair por menos....até que bateram a clausula e ai já não há nada a fazer. Tive pena porque era um excelente médio mas outros vão aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1001 MC's e só jogo com 2. 😂

Pogba (intocável)

Florentino (intocável)

Camavinga (intocável)

Arthur ???

Frekie (vai sair)

Moriba (intocável)

Aleña ?????

Zaniolo (também faz extremo)

Almada (também faz extremo)

Verschaeren (também faz extremo)

E acho que me falta mais algum.

btw, comprei o Trent Arnold e Mbappé. E devo ir ao Greenwood, Fábio Silva e f*den (se vier f*den, sai Alenã e Arthur na certa).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é este menino que é uma pequena besta... Veio com 19 anos e tem partido tudo na liga.... espero conseguir pelo menos uns 20/30 milhões por ele. Já leva uns 15 golos a meio da época.

mtw5ACl.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Eu tenho é este menino que é uma pequena besta... Veio com 19 anos e tem partido tudo na liga.... espero conseguir pelo menos uns 20/30 milhões por ele. Já leva uns 15 golos a meio da época.

mtw5ACl.png?1

Se continuar a render, consegues isso facilmente. Vou perder possivelmente mais um jogador do meio campo lol...Olmo para o Barcelona por 102 Milhões...levo uma razia no mercado de inverno que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 horas:

Estão só a chover propostas de entrevista.... Leipzig, Getafe, Leganés, West Ham...

Fui à entrevista com o Leipzig mas acho que vou recusar e vou ficar pelo menos até ao final da época... obrigado pelas opiniões @Longineu, @Fajo E FabioK

E @FabioK, aprende a ter solidez defensiva como o Osijek 😎

HW9fbNa.png

E vou já de vela da Champions, calhou-me o City 😂

Boas, com que experiencia comecas e que nivel de jogador ? Eu ja tive 1 temporada onde limpei tudo e ganhei champions e nao tive uma única entrevista.. por isso a pergunta. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 13 horas:

Boas, com que experiencia comecas e que nivel de jogador ? Eu ja tive 1 temporada onde limpei tudo e ganhei champions e nao tive uma única entrevista.. por isso a pergunta. Obrigado. 

Acho que foi logo com a Pro Continental 😂

Compartilhar este post

Link para o post

7ITpJG3.jpg

compravam?

wBkr5Dr.png

FECK SAKE

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

7ITpJG3.jpg

compravam?

wBkr5Dr.png

FECK SAKE

Comprava se necessitares mesmo dele....Tens de começar a por clausulas mais altas nos teus jogadores....andas a perde-los por uma sande de torresmos e um sumol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Comprava se necessitares mesmo dele....Tens de começar a por clausulas mais altas nos teus jogadores....andas a perde-los por uma sande de torresmos e um sumol.

Comprei. 21 milli. Sem clausula!! Também comprei este que tinha uns quantos tubarões atrás por 6M

DvkrNmY.jpg

Pá, eu bem tentei renovar-lhe o contrato durante a época mas o empresário tinha a clausula fechada nos 23M! por isso desisti e resignei-me ao facto que o ia perder agora 😞 eu nunca meto clausula nos meus. Quando têm é porque o contrato já vem com ela e eu quero mesmo o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Comprei. 21 milli. Sem clausula!! Também comprei este que tinha uns quantos tubarões atrás por 6M

DvkrNmY.jpg

Pá, eu bem tentei renovar-lhe o contrato durante a época mas o empresário tinha a clausula fechada nos 23M! por isso desisti e resignei-me ao facto que o ia perder agora 😞 eu nunca meto clausula nos meus. Quando têm é porque o contrato já vem com ela e eu quero mesmo o jogador.

Eu cá tento sempre por as clausulas acima dos 80 Milhões, é raro o empresário que não aceita...tipo experimenta qd fores fazer o contrato  dares mais um pouco do que ele pede de salario ou de premio de assinatura e subires a clausula para os valores que te disse se não tiver o valor trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

DvkrNmY.jpg

Eu costumo dar um pouco mais no prémio de assinatura e salário, quando quero subir as cláusulas (e procuro por sempre também o máximo de anos + a opção de renovar caso eu queira por 3 anos).

Já perdi noutros FM's jogadores de classe, graças a isso, nunca mais me deixei enganar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Eu costumo dar um pouco mais no prémio de assinatura e salário, quando quero subir as cláusulas (e procuro por sempre também o máximo de anos + a opção de renovar caso eu queira por 3 anos).

Já perdi noutros FM's jogadores de classe, graças a isso, nunca mais me deixei enganar.

Mesmo quando elas já vêm fechadas? Tipo, já não dá para subir mais. Por acaso nunca tentei porque não sabia que dava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Mesmo quando elas já vêm fechadas? Tipo, já não dá para subir mais. Por acaso nunca tentei porque não sabia que dava.

Quando estão trancadas não sei se dá, é uma questão de experimentares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Assim não dá claro, mas creio que raramente apanhei fechadas a abrir uma negociação. Numa equipa pequena, ou de menor renome, procuro logo aumentar o salário substancialmente.

E mesmo nas grandes, caso do Barça agora, compramos os putos e por norma metem cláusulas de 50/80M, não me interessam essas cláusulas... como pedem tipo 20mil/mês eu dou logo 100mil/mês + um prémio de assinatura razoável, e claro, máximo de anos + a tal opção de 3 anos de contrato "extra".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Assim não dá claro, mas creio que raramente apanhei fechadas a abrir uma negociação. Numa equipa pequena, ou de menor renome, procuro logo aumentar o salário substancialmente.

E mesmo nas grandes, caso do Barça agora, compramos os putos e por norma metem cláusulas de 50/80M, não me interessam essas cláusulas... como pedem tipo 20mil/mês eu dou logo 100mil/mês + um prémio de assinatura razoável, e claro, máximo de anos + a tal opção de 3 anos de contrato "extra".

Pois. Eu neste apanhei logo a clausula fechada 😂 eu normalmente tiro-a logo e aumento o salário que é para não haver choro 😂 esse avançado brasileiro tinha clausula e consegui tirá-la. 

Também meto a dos 3 anos, mas isso é mais nos meus putos das camadas jovens. Como só posso dar contratos de 3 anos e aí não dá para ver grande m*rda, activo sempre e assim vejo quem serve ou não.

T4iLZ6r.jpg

Fui buscá-lo ao Plzen por 14M lol.

KJ0L9cV.jpg

vai abrir espaço para dois gajos das camadas jovens <3. ia emprestar um e agora já vai ficar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a negociar contratos ofereço sempre  metade do ordenado que me pedem mas puxo para cima os prémios. Pedem 1000, dou 500 e 100 por presença e 200 por golo, por exemplo. Mas isso sou eu que treino nos confins de Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 9 minutos:

Eu a negociar contratos ofereço sempre  metade do ordenado que me pedem mas puxo para cima os prémios. Pedem 1000, dou 500 e 100 por presença e 200 por golo, por exemplo. Mas isso sou eu que treino nos confins de Inglaterra.

Para ligas mais baixas é capaz de resultar bem, mas para ser sincero é uma realidade que não conheço muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

vJ0M6p7.png

GOAT.

Mas nada de impressionante o resultado.

wqEgmIs.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

vJ0M6p7.png

GOAT.

Mas nada de impressionante o resultado.

wqEgmIs.png

😂

Já são fregueses habituais do numero 7 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu neste apanhei logo a clausula fechada 😂 eu normalmente tiro-a logo e aumento o salário que é para não haver choro 😂 esse avançado brasileiro tinha clausula e consegui tirá-la. 

Também meto a dos 3 anos, mas isso é mais nos meus putos das camadas jovens. Como só posso dar contratos de 3 anos e aí não dá para ver grande m*rda, activo sempre e assim vejo quem serve ou não.

T4iLZ6r.jpg

Fui buscá-lo ao Plzen por 14M lol.

KJ0L9cV.jpg

vai abrir espaço para dois gajos das camadas jovens <3. ia emprestar um e agora já vai ficar.

rejeitei essa porque recebi uma de 60M do Leipzig e o (censurado) rejeitou o contrato 🤣 mas é fixe que agora já tenho um numero fixo para o vender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

rejeitei essa porque recebi uma de 60M do Leipzig e o (censurado) rejeitou o contrato 🤣 mas é fixe que agora já tenho um numero fixo para o vender. 

Pois, também tem que se contar com a vontade do jogador em ir para o clube....eu por exemplo o Dani Olmo rejeitou o Real Madrid porque queria ir para o Barcelona e eu lá lhe fiz a vontade, mas também só o vendi pela clausula que era de 102 Milhões 😁

Compartilhar este post

Link para o post

xKCSBDK.png

M4ft0Ut.png

😂

podiam mudar um bocado.

e não entendo o jezek. aceitei 65M do arsenal, rejeitou. aceitei 70 do bayern e rejeitou. f*da-seeeeeeee. 😂 nunca tive um gajo assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post

e não entendo o jezek. aceitei 65M do arsenal, rejeitou. aceitei 70 do bayern e rejeitou. f*da-seeeeeeee. 😂 nunca tive um gajo assim 😂

O Mirko Maric, o melhor avançado que tinha, tinha uma cláusula de m*rda (7.5M), e vários clubes andaram a bataer a cláusula mas ele recusava sempre tanto que até fiquei com avançados a mais no plantel porque pensei que ele ia sair 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...