Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 23 minutos:

Eish que cena :S

A cidade chama-se Ostrava-Viktovice https://www.transfermarkt.pt/fc-banik-ostrava/stadion/verein/377 😄

Já o aumentei desses 15 mil para 22 mil, o que não é mau. 

E sempre perdi o Breda por 19 para o City 😞 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Que raio de tática é essa? Eriksen a 6? E quem raio é o Diez? 😂

😂

Não é a táctica dele, ele joga 4x4x2 (ou 4x2x4 como queiram "chamar). Essa foi a táctica dele do tudo por tudo, quando estava 3x0.

O Diez é o tal regen bicho (4 estrelas, segundo scouts), que falei aí há uma semana.

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Avaliado em 32 milhões aos 17 anos, cum crl 😂

Isso não é o pior. Olha para quanto recebe f*da-seeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Isso não é o pior. Olha para quanto recebe f*da-seeee

Foi para eu não o "roubar", eu andei atrás dele mas acabei por desistir porque tenho Haaland, Esposito, Gouiri e A. Ruiz. E fiz proposta para ele ter medo, e gastar uns milhões extra. 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Foi para eu não o "roubar", eu andei atrás dele mas acabei por desistir porque tenho Haaland, Esposito, Gouiri e A. Ruiz. E fiz proposta para ele ter medo, e gastar uns milhões extra. 😛

que rei 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

que rei 🤣

🤣🤣

Tenho que jogar "sujo" de vez em quando... interessa-me que ele não tenha muito dinheiro e que gaste bastante. 😛

😍

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

f813a8d77b6781552f627355787fc8f3.png

2ª época e consigo chegar à fase de grupos com uma equipa amadora LOL

15M no bolso, Lyon, Benfica e Leverkusen no grupo

Editado por Kev
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nota do Courtouis e com 3x0

EDIT: e defendeu agora penalty do Messi, fdx

Screenshot_2.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro caneco da época, supertaça 😎

O Dinamo tem uma equipazorra cheia de putos.... depois mais tarde mostro aqui as minhas aquisições

kYqSrfy.png?1

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época no Hibernian em que fiquei a 4 pontos do Celtic e excedi todas as expectativas, decidi continuar no clube na 2ªépoca. As coisas começaram a correr muito mal, andava pelo meio da tabela e decidi despedir-me a meio de outubro do clube. 

Cheguei à Lázio de Roma com o clube em 19º e apenas 8 pontos conquistados a meio de novembro. A maioria dos jogadores estavam descontentes, mas rapidamente arregacei as mangas e comecei a moldar uma equipa à minha maneira. Comecei por despachar a maioria dos jogadores que não me agradavam e consegui contratar: Malang Sarr (21,5M), Melegoni (8,5M), Skov Olsen (12,5M), Vignato (15M), Thierry Correia (18M), Bruma (44M), Dominik Livakovic (21) e para além disto consegui dois excelentes empréstimos: Renato Sanches e Phil f*den. A equipa foi montada em 4x3x3 clássico e consegui ter apenas uma derrota até ao fim da época, com o Bolonha. De resto começamos a ter excelentes resultados e acabei por conseguir um extraordinário quarto lugar. 

Para além disso, fizemos boa figura na LIGA EUROPA, eliminando Sevilha e Clubb Brugge, caindo depois nos quartos de final com o Milan. 

Na taça de Itália fomos eliminando equipas poderosas e na final, vencemos o Milan por 4x2. 

O meu onze base durante a época foi: Livakovic, Lazzari, Malang Sarr, Acerbi, Mário Rui; Danilo Cataldi, Milan Badelj e f*den; Vignato, Joaquin Correa e Immobile. 

Na próxima época, quero cimentar-nos melhor na luta pelo top4 e ser o mais competitivo possível. Para já, tenho apenas a compra do Bruno Guimarães acertada. Pretendo vender alguns jogadores: Radu, Rafael Toloi, Luis Alberto, Strakosha...

20200225102010_1.jpg

20200225101418_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas aquisições desta época. Tanto o Geraldes como o Ibanez foram a preço de saldo, menos de 1M cada. Os outros decidi ir buscar ao mercado interno porque a liga tem regras para serem usados no minimo 6 jogadores formados no país. Ainda ando à procura de um Ala esquerdo porque o que tenho a titular já é curto para as andanças europeias.

uNde9JS.png?1

pcAtPln.png

yBysOXs.png

pm34q6w.png

8ZxHZUu.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços Capa!!! Sobretudo o Geraldes e o Marin... Penso que ambos melhorarão muito a qualidade global da tua equipa. Boa sorte 😉

Estou curioso para ver a tua campanha europeia!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou com um problema no FM, uso MacBook e coloco nas preferencias para jogar em janela, mas essa opção não o fica permanente, sempre que abro o jogo tenho de ir as preferencias, alguém m sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto vou à fase de grupos da Champions 😀 Antes tinha eliminado o Astana num agregado de 5-2. Tive muita sorte com o sorteio dos play-offs porque podia ter apanhado uns tubarões haha

Nk91aoP.png?1

E o grupo podia ser pior, acho que em casa consigo fazer bons resultados contra o Porto e o Besiktas. O determinante vai ser fora.

No mínimo consigo ficar em 3º e ir tentar fazer uma gracinha à liga europa. O importante é ganhar pontos para a liga para ver se começamos a ter entrada directa...

x9zQHt2.png

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ogoid1904, há 2 horas:

Boas, estou com um problema no FM, uso MacBook e coloco nas preferencias para jogar em janela, mas essa opção não o fica permanente, sempre que abro o jogo tenho de ir as preferencias, alguém m sabe como resolver?

Vai ao jogo na Steam....Carrega em cima do link do jogo com o botao do lado direito do rato..depois vai a "propriedades", carrega ai e  depois vai onde diz " definir opções de arranque....carregas ai e depois escreves "-windowed" sem as aspas....isto deve resolver o problema e fica sempre a abrir em janela....espero ter ajudado. 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Nehuen Perez e Rodrigo Becao estão do crl, não sei se é da patch nova ou não, fds que bestas

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo antes do Inter

c5h6vYK.png

...

vai falhar a segunda mão também pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

NbihXmj.png

🤦‍♂️

mostra aí os atributos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

@Capa danicic. sérvio. vê se gostas.

Acabei por arranjar outro puto também do Dinamo mas ainda sou capaz de ir buscar esse depois!

Entretanto fui dar uma enrabadela ao Besiktas fora.... Isto depois de ter perdido com o Porto em casa 2-1 num jogo que merecia ter ganho

O Antonio Marin é uma besta....

AfdTolm.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 minutos:

Acabei por arranjar outro puto também do Dinamo mas ainda sou capaz de ir buscar esse depois!

Entretanto fui dar uma enrabadela ao Besiktas fora.... Isto depois de ter perdido com o Porto em casa 2-1 num jogo que merecia ter ganho

O Antonio Marin é uma besta....

AfdTolm.png?1

esses 3 golos depois dos 90 😆 muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...