Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Relativamente ao real fix names, na parte da zebra award.dcb; zebra turin fake staff-dbs e zebra turin new-dcb (pasta dbc), eu neste patch 2030 não tenho estes 3 itens (aliás, até estavam ambos na pasta permanente). Vocês por aí foi igual? penso que só tinha os dois primeiros. Acabei agora de fazer, portanto não sei se ficou a 100%

Na pasta dbc e permanent o que é que têm lá dentro? 

Por aqui, dbc (create a club.dbc; swear_words.dbc e uk work permit dates.dbc) , está correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LLM_FM, há 6 minutos:

A mim acontece o mesmo, ja desde o lançamento do jogo. Cada vez que ligo tenho de pôr em modo de janela, ainda por cima demora um tempo...

Vão ao jogo na Steam...botão do lado direito do rato e carreguem em propriedades....depois"definir opções de arranque" ela escrevem isto " -windowed" sem as aspas. Digam se resultou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

tsxcfyX.png

este jogo 😂

Também a perder o prémio, que o seja para o Savo Milosevic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

NTviXei.png

A jogar com 10 desde os 43 minutos, mesmo na cara das inbejosas 😎

manda masé o grupo

APWlNCU.png

26M yay or nay?

tendo em conta que já vou ficar sem o bamba e não devo conseguir segurar o kelechi .

25MALXt.png

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

manda masé o grupo

APWlNCU.png

26M yay or nay?

tendo em conta que já vou ficar sem o bamba e não devo conseguir segurar o kelechi .

25MALXt.png

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

Que grupo? Lel ainda deixei uns bielorussos pelo caminho e agora espetaram me com o sevilha a frente 😂

Eu comprava. Essa cláusula é que lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Que grupo? Lel ainda deixei uns bielorussos pelo caminho e agora espetaram me com o sevilha a frente 😂

Eu comprava. Essa cláusula é que lel

damn 😂 i believe!

ja ofereci contrato. vai ganhar para crl mas que se f*da, tenho dinheiro para isso 😂 o que me f*de é mesmo a clausula e o atletico também estar interessado.

e outra m*rda que me enerva neste jogo são os gajos do barça b/real castilla que passam anos e anos lá enfiados e são grandes máquinas e quando fazes propostas, mandam-te para as clausulas de 90 e 100 milhões f*da-se.

case in points

pA2Yd32.png

rvbPZwE.png

BQ89VEU.png

zEmjZDS.png

COFPRRg.png

são todos médios centro, menos o penúltimo que é extremo esquerdo btw

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho estranhado isso dos regens nas vendas para a china... vi um Espanhol de 22 anos do real madri castilla a ser vendido acima de 90 milhões, fiquei meio wtf fui ver e era formado lá mas ainda nem tinha chegado a equipa principal...😂

O7xE1aQ.png

Não estou a conseguir lidar com a qualidade #RuaLotopego . Na segunda mão perdemos por 1-0

uf12msH.png

Acho que me calhou o grupo mais dificil lol

E quando tudo parece bem e iniciamos o campeonato com 5 vitórias seguidas, eis que :

6ac6bWn.png

A ganhar 3-1, f*da-se ... 🙃

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

LMAO que bottler do crl 🤣

esse grupo uish bem equilibrado, mas deve dar para passar.

nIP3BWD.png

goodbye baby 😢

o bamba também foi por 23M que era a clausula. tinha proposta de 30 do psg mas o gajo aceitou a do tottenham que veio com o valor da clausula 😡

mandei o meu DD observar este gajo para ver se o convenço a querer vir para mim antes que um dos tubarões repare nele 😂

9uOz0Dn.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

LMAO que bottler do crl 🤣

esse grupo uish bem equilibrado, mas deve dar para passar.

nIP3BWD.png

goodbye baby 😢

o bamba também foi por 23M que era a clausula. tinha proposta de 30 do psg mas o gajo aceitou a do tottenham que veio com o valor da clausula 😡

mandei o meu DD observar este gajo para ver se o convenço a querer vir para mim antes que um dos tubarões repare nele 😂

9uOz0Dn.png

Portanto gastaste 27 naquele brasileiro e perdes os teus só por 30 ? Cláusulas de rescisão são f*didas...

Esse gajo é máquina f*da-se. Como é que sendo quase 10 vezes internacional pelo Brasil ainda está no Flamengo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Portanto gastaste 27 naquele brasileiro e perdes os teus só por 30 ? Cláusulas de rescisão são f*didas...

Esse gajo é máquina f*da-se. Como é que sendo quase 10 vezes internacional pelo Brasil ainda está no Flamengo ?

E se o brasileiro não renovar rápido também o perco por 30 😂 pá, o dinheiro para mim não é problema porque tenho cento e tal milhões e já não tenho mais upgrades a fazer e prefiro vender barato e depois ir buscar mais daqueles 50% no futuro do que ir puxando para cima e ficar aqui com jogadores f*didos 😂 a do bamba é que me f*deu mesmo, porque ia para o psg nos mesmos moldes que o kelechi mas a ultrapassar a clausula de rescisão.

também tenho essa questão 😂 espero mesmo que nenhum tubarão lhe pegue fds ter esse gajo + o meu brasileiro juntos no meio campo a distribuir chocolate 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

E se o brasileiro não renovar rápido também o perco por 30 😂 pá, o dinheiro para mim não é problema porque tenho cento e tal milhões e já não tenho mais upgrades a fazer e prefiro vender barato e depois ir buscar mais daqueles 50% no futuro do que ir puxando para cima e ficar aqui com jogadores f*didos 😂 a do bamba é que me f*deu mesmo, porque ia para o psg nos mesmos moldes que o kelechi mas a ultrapassar a clausula de rescisão.

também tenho essa questão 😂 espero mesmo que nenhum tubarão lhe pegue fds ter esse gajo + o meu brasileiro juntos no meio campo a distribuir chocolate 😍

Ainda dizem que comprar campeonatos não resulta... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

O que estás a achar desse campeonato @Longineu ?

Estou a gostar, por acaso. Se bem que isto agora é uma two leg race entre mim e o sparta de praga 😂 mas as equipas até têm regens decentes, não há uma equipa que eu consiga dizer que é muito fraca, porque uma época tanto pode estar na luta pela despromoção como na seguinte estar no playoff pelo campeonato. E se ganhas a taça, jogas a supertaça da Checoslováquia, o que é fixe. 

Citação de FabioK, há 4 minutos:

Ainda dizem que comprar campeonatos não resulta... 😂

Não resulta, porque já perdi 2 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Estou a gostar, por acaso. Se bem que isto agora é uma two leg race entre mim e o sparta de praga 😂 mas as equipas até têm regens decentes, não há uma equipa que eu consiga dizer que é muito fraca, porque uma época tanto pode estar na luta pela despromoção como na seguinte estar no playoff pelo campeonato. E se ganhas a taça, jogas a supertaça da Checoslováquia, o que é fixe. 

Não resulta, porque já perdi 2 😞 

Então o Slavia e o Plzen? Já lhes gamaste os jogadores todos né palhasso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Eu por acaso ando com vontade de experimentar o campeonato dinamarquês, depois de ler o artigo que publiquei no cmpt sobre o formato do campeonato e da organização competente de toda a estrutura do futebol (deduzo que o formato aí seja semelhante). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

Então o Slavia e o Plzen? Já lhes gamaste os jogadores todos né palhasso 😂

well...  só 2 🤣 o jezek a época passada ao plzen e este ao slavia

YgZzOcN.png

dei-lhes 3.5M lol ele tinha 15 anos na altura

ah, também lhes saquei aquele gajo das 11 assistências do outro dia, o kohoutek mas aí foi porque o meteram à venda 🤣

Citação de Fajo, há 18 minutos:

Eu por acaso ando com vontade de experimentar o campeonato dinamarquês, depois de ler o artigo que publiquei no cmpt sobre o formato do campeonato e da organização competente de toda a estrutura do futebol (deduzo que o formato aí seja semelhante). 

link por favor, amigo. 🙂 

o campeonato dinamarquês/norueguês são muito bons. experimenta que não te arrependes.

Isto tem duas fases. 

O7pH3GN.png

30 jogos na primeira e depois divide-se nisto com 5 em cada + playoff/ finais na despromoção e no playoff para lugares europeus.

ph8r0V4.png

BOOOOOOOOOOOOOYYYYYYYY

o real já andava ao cheiro btw 🤣

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

well...  só 2 🤣 o jezek a época passada ao plzen e este ao slavia

YgZzOcN.png

dei-lhes 3.5M lol ele tinha 15 anos na altura

ah, também lhes saquei aquele gajo das 11 assistências do outro dia, o kohoutek mas aí foi porque o meteram à venda 🤣

link por favor, amigo. 🙂 

o campeonato dinamarquês/norueguês são muito bons. experimenta que não te arrependes.

Isto tem duas fases. 

O7pH3GN.png

30 jogos na primeira e depois divide-se nisto com 5 em cada + playoff/ finais na despromoção e no playoff para lugares europeus.

ph8r0V4.png

BOOOOOOOOOOOOOYYYYYYYY

o real já andava ao cheiro btw 🤣

Está aí https://www.quatroumquatroum.pt/2020/02/danish-dynamite.html?m=1

Com a nova atualização vou ver como está o motor de jogo, e depois avançar para algo concreto.

Grande aquisição, esse gajo é alto bicho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora, que nesta nova actualização a seta esquerda para retroceder à página anterior não funciona. Acontece a vocês? Pode ser algum bug... o que é uma treta, pois tento sempre usar o rato o menos possível.

Edit: Tive de ir alterar isso nos atalhos. Não me lembro de ter de fazer algo semelhante nas outras versões. Fica a dica para o caso de não terem reparado 😉 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Vais ter de dar ao chinelo.

as (prováveis) vitórias contra o dínamo até vão saber a pato 😂

já ao sparta saiu-lhes a sorte grande

gaZVEod.png

que ganhem pontos que é para ver se a liga sobe mais uns lugares.

ELqCeDG.png

lol.

2 patos do scuffet, 2 golos. e também não sei que crl aconteceu depois do intervalo para comer 4 golos de seguida mas ok. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é suposto fazer para a equipa não adormecer? não há um jogo que vá a ganhar para o intervalo que a equipa não adormeça na segunda parte, é frustrante

Compartilhar este post

Link para o post

YSnJkbK.png

Segunda volta do campeonato feita apenas com uma derrota contra o Dinamo em casa. O campeonato tem sido relativamente fácil, pensei que o Hadjuk fosse dar mais luta mas o Dinamo tem estado a recuperar bastante. Na taça vou agora para a meia-final.

Já na Liga Europa fiquei pela fase de grupos, os jogos em casa foram duas vitórias, uma contra o Sporting e outra contra o Borussia, e o empate contra o Getafe. Mas fora foi uma desgraça e fui goleado contra todos  😅

hUzctf2.png

Agora segue-se uma pausa de um mês, entre Janeiro e Fevereiro.

Para reforçar a defesa que é o meu sector mais fraco neste momento, fui buscar o Kalaica ao Benfica. E andei a roubar jovens promissores das outras equipas do campeonato.

Destaco este, com 16 anos..

80XO1JS.png?1

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...