Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

QUALIFIED 

F04uMdO.png

marcaram o golo no primeiro remate que fizeram na primeira parte fdps 😂

ez8Dy6S.png

Jurgen 😍

epobCbS.png

😎

E o Sparta de Praga também tá qualificado! Woooooooooo

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 horas:

Fiz exactamente isso, os nomes estão correctos. Mas a selecção da Alemanha não aparece com os jogadores.

Tens de esperar que haja uma convocatória 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

H.O.L.Y F.U.C.K

4 vitórias e 2 empates!

EhexLow.png

Essa sim, uma enorme vitoria numa clara demonstração de força e de querer, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Essa sim, uma enorme vitoria numa clara demonstração de força e de querer, parabéns.

thanks! mal posso esperar pelo sorteio 😂

e já agora deixem-me mostrar mais um gajo que está a jogar para crl e só tem 18 aninhos

5DnUaR3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

thanks! mal posso esperar pelo sorteio 😂

e já agora deixem-me mostrar mais um gajo que está a jogar para crl e só tem 18 aninhos

5DnUaR3.png

eu até agora não tenho muita sorte com os regens que me saiem...lá me aparece um bom de vez em quando....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 14 minutos:

eu até agora não tenho muita sorte com os regens que me saiem...lá me aparece um bom de vez em quando....

tás onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

tás onde?

Estou no Leeds a começar a 3ª época....a Academia já esta no máximo, mas mesmo assim não sai nada de jeito....o ultimo que me saiu já foi para o City por 60 Milhões....de resto pouco ou nada me aparece de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época até agora @Longineu 😉

Esse orçamento está top, ainda dá para fazer melhorias nas infraestruturas do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Estou no Leeds a começar a 3ª época....a Academia já esta no máximo, mas mesmo assim não sai nada de jeito....o ultimo que me saiu já foi para o City por 60 Milhões....de resto pouco ou nada me aparece de jeito

bom director de jovens? eu estou na 8ª época e só agora é que vou começar mesmo a apostar nos meus jovens 😂

Citação de Fajo, há 2 minutos:

Grande época até agora @Longineu 😉

Esse orçamento está top, ainda dá para fazer melhorias nas infraestruturas do clube?

Obrigado grande!

Nope. Tenho tudo no máximo. Acho que nem posso pedir estádio novo porque o Viktovice da segunda divisão também joga aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

bom director de jovens? eu estou na 8ª época e só agora é que vou começar mesmo a apostar nos meus jovens 😂

Por acaso nem sei, lol...vou averiguar e ver se o que está lá vale alguma coisa de jeito ou se tenho de ir buscar um melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o campeonato e fiz o impensável. Conquistei a primeira liga croata apesar de ter claudicado um bocado na 4ª volta onde perdi duas vezes e empatei outras duas. De realçar a solidez defensiva consistente durante todo o campeonato! O Kalaica veio ajudar bastante. Agora o objectivo passa por voltar a vencer a liga e tentar entrar na fase de grupos da Champions e tentar fazer uma gracinha

NJqvNkG.png?1

Já na final da Taça da Croácia comecei a vencer apesar de estar com menos um desde o inicio da 2ª parte mas depois tive um 2º jogador expulso e foi o descalabro.....

6KkcsYa.png?1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Por acaso nem sei, lol...vou averiguar e ver se o que está lá vale alguma coisa de jeito ou se tenho de ir buscar um melhor...

Se não tiveres, vê se o Paulo Noga tá livre. É o meu é é um GOAT.

DqgirD0.png

eh. podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

Terminei o campeonato e fiz o impensável. Conquistei a primeira liga croata apesar de ter claudicado um bocado na 4ª volta onde perdi duas vezes e empatei outras duas. De realçar a solidez defensiva consistente durante todo o campeonato! O Kalaica veio ajudar bastante. Agora o objectivo passa por voltar a vencer a liga e tentar entrar na fase de grupos da Champions e tentar fazer uma gracinha

NJqvNkG.png?1

Já na final da Taça da Croácia comecei a vencer apesar de estar com menos um desde o inicio da 2ª parte mas depois tive um 2º jogador expulso e foi o descalabro.....

6KkcsYa.png?1

Excelente resultado esse campeonato, parabens....pena foi a Taça mas com duas unidades na rua não é fácil para nenhum treinador.

Próxima epoca tens de melhorar esse indice de derrotas com equipas mais fracas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é os tubarões todos atrás dos meus melhores jogadores... não quero perder o core todo da equipa. Devo vender um ou outro para depois reforçar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Tenho é os tubarões todos atrás dos meus melhores jogadores... não quero perder o core todo da equipa. Devo vender um ou outro para depois reforçar o plantel

Não vai ser fácil segurar esses jogadores que depois começam a forçar para sair se não os negociares, é tentares segurar ao máximo mas a tarefa não se adivinha nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

fYfXCpF.png

que ódio tenho aos empresários 😞 

é o meu lateral esquerdo titular. 20 anos, 22 vezes internacional checo. começou a ser chamado aos 16 ou 17 anos. *sigh*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

fYfXCpF.png

que ódio tenho aos empresários 😞 

é o meu lateral esquerdo titular. 20 anos, 22 vezes internacional checo. começou a ser chamado aos 16 ou 17 anos. *sigh*

O pior é mesmo quando os tens a jogar e a direcção te os vende sem agua vem, nem agua vai....só ficas com o direito a assistir de cadeira a sua venda 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 11 minutos:

Não vai ser fácil segurar esses jogadores que depois começam a forçar para sair se não os negociares, é tentares segurar ao máximo mas a tarefa não se adivinha nada fácil

Vai ser mesmo díficil, mas só me fazem propostas rídiculas e não consigo negocia-las de maneira a que sejam no minimo realistas. Por exemplo tenho um médio centro com 21 anos e muita potencial. Apesar disso já está a um bom nível e foi titular a época toda e as propostas que me chegam são de 2.5M.... Nunca na vida ia conseguir arranjar alguém igual a ele com esse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 1 minuto:

Vai ser mesmo díficil, mas só me fazem propostas rídiculas e não consigo negocia-las de maneira a que sejam no minimo realistas. Por exemplo tenho um médio centro com 21 anos e muita potencial. Apesar disso já está a um bom nível e foi titular a época toda e as propostas que me chegam são de 2.5M.... Nunca na vida ia conseguir arranjar alguém igual a ele com esse dinheiro.

Esse é um dos grandes problemas que vais ter de enfrentar se por acaso eles decidirem vender sem o teu consentimento. Começares a investir na melhoria da Academia pode ser um bom passo para arranjares melhores jogadores nas tuas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

O pior é mesmo quando os tens a jogar e a direcção te os vende sem agua vem, nem agua vai....só ficas com o direito a assistir de cadeira a sua venda 😡

também.

olha este. contrato a expirar. ofereci e vem com a clausula de rescisão de 17.5 lol

lnfhAq6.png

vou quere-lo na mesma lmao

Citação de Capa, há 3 minutos:

Consegues sim lol como é que achas que eu consegui ter este dinheiro todo? Manda os teus olheiros pesquisar gajos e mete price tag até, sei lá, 500mil ou assim. Saem te belas pérolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

também.

olha este. contrato a expirar. ofereci e vem com a clausula de rescisão de 17.5 lol

lnfhAq6.png

vou quere-lo na mesma lmao

Consegues sim lol como é que achas que eu consegui ter este dinheiro todo? Manda os teus olheiros pesquisar gajos e mete price tag até, sei lá, 500mil ou assim. Saem te belas pérolas.

É uma excelente compra na mesma, pode ser que ao fim de uma época ai consigas fazer novo contrato com uma clausula mais condizente com o valor que parece ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Obrigado grande!

Nope. Tenho tudo no máximo. Acho que nem posso pedir estádio novo porque o Viktovice da segunda divisão também joga aqui 😂

Tudo as claras crl, que máfia do crl

Citação de VenomKing, há 1 hora:

Tipo isto :

vAO93vY.png

Vá lá que foi um preço algo "bombado" para a nossa realidade, mas assim que eles apresentaram 5 milhões mais os 50% já nem me deixaram fazer mais nada 😂 vais e calas-te

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Obrigado grande!

Eish que cena :S

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot_1.thumb.jpg.2601c37f1eb2867f2a350313b5dc11d1.jpgDepois de perder 1x0 na casa dele, eu com 2 expulsos (um a abrir o jogo, outro no final), goleada e passagem às meias.

Screenshot_1.jpg

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...