Longineu Publicado 18 Fevereiro 2020 a minha equipa é totalmente bipolar fds campeonato: esta é a minha equipa titular, tirando o zavadil, o kovak e o kares Taça: com as minhas reservas/sub19. só o dvorak é que costuma ser titular. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Fevereiro 2020 Penso que tenha haver com a forma como abordaste o jogo fora. Entraste com o mesmo estilo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2020 Citação de JonasThern, há 11 horas: Penso que tenha haver com a forma como abordaste o jogo fora. Entraste com o mesmo estilo de jogo? yup. nunca mudo nada, a não ser que sofra um golo. só aí é que mudo a mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Fevereiro 2020 Já saiu o Winter Update. Corrigiram também várias instabilidades do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Fevereiro 2020 Não percebo nada disto, nunca tive tantas dificuldades para jogar isto, não atino nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2020 O haaland 😂😂😂 que abuso absurdo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 21 minutos: O haaland 😂😂😂 que abuso absurdo Poe ai um print sff, fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Fevereiro 2020 os tugas mudaram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Vision, há 11 minutos: Poe ai um print sff, fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 @FabioK com 9 😎 só perdi contra o RB Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Harry Kane, há 45 minutos: esse 18 de velocidade foi corrigido a pressao depois de verem o sprint do gajo vs PSG Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Fevereiro 2020 O vosso moda janela não sai sempre que desligam o pc ou o jogo? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Fevereiro 2020 (editado) Comecei um save no Osijek da Croácia, o objectivo é destronar o Dinamo e o Hadkuk to topo do futebol Croata A minha pré-época foi bastante boa As minhas transferências (as entradas que eu controlei foram a partir do Cabraja): Editado 20 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
jpjoia Publicado 20 Fevereiro 2020 Tinha o realfixnames agora com o update de inverno a juventus voltou a ser Zebre novamente....nao aconteceu a mais ninguem? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: @FabioK com 9 😎 só perdi contra o RB Lel Disse que era para ganhar o grupo mas ok... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Lel Disse que era para ganhar o grupo mas ok... 😢 Agora vou levar com o Barcelona ayyyyy Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Fevereiro 2020 Primeiro jogo da época logo contra o campeão 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2020 (editado) larguei 27M por este gajo. melhor marcador do sparta de praga e veio no dia do fecho do mercado e 2 dias antes do meu jogo contra eles 🤣 1 golo, 1 assistência, 9.2 na estreia 😎 Editado 21 Fevereiro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Fevereiro 2020 Citação de jpjoia, há 4 horas: Tinha o realfixnames agora com o update de inverno a juventus voltou a ser Zebre novamente....nao aconteceu a mais ninguem? Tens de voltar a apagar e colocar os ficheiros na pasta nova. Compartilhar este post Link para o post
joia Publicado 21 Fevereiro 2020 Citação de NunoC89, há 6 horas: Eu fui as pastas para ver se os ficheiros que tinhamos de apagar tinham voltado mas nao...continua tudo igual...mas pelo sim pelo nao apaguei os dois ficheiros do realfix e voltei a po-los lá depois e nao corrigiu os erros....essa pasta nova que falas é qual? eu segui tudo como dizia no fmscout, na altura corrigiu-me tudo, agora voltei a seguir os passos (os ficheiros que se tem de apagar nao "voltaram") e continua a Zebre no lugar da Juventus!!!! Obrigado pela resposta e ajuda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Fevereiro 2020 Terás que fazer tudo o que fizeste nas outras, nesta pasta também. Compartilhar este post Link para o post
joia Publicado 21 Fevereiro 2020 Citação de Mister Master, há 8 minutos: Terás que fazer tudo o que fizeste nas outras, nesta pasta também. Muito obrigado pela ajuda....eu por acaso só fiz na 2010...mas logo na altura que o realfix saiu...mas ontem quando vi Zebre no jogo pensei k com o update os ficheiros tivessem voltado...achei estranho quando fui a pasta e n vi la os ficheiros sendo assim vou fazer igual nessa pasta. Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Fevereiro 2020 Jogo à la FM. Fomos a equipa que dominou sempre o jogo e eles em duas bolas paradas, uma com o remate do meio da rua e outra com um cruzamento, vão lá duas vezes e marcam. Crl.... Compartilhar este post Link para o post